Fernando

T

Timofte 2-3

Guest
> DrGero Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Ó gero o azul77 falava do VLK, o seu alter-ego alias. Eheheh...

Ups....confundiu-me a cabeça toda. O Vlk nunca marcou às galinhas? Vou pesquisar......

Nem que seja num penalty da supertaça há-de ter molhado a sopa.

Nunca marcou ao slb

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Foram dois anos de frustrações europeias os do robson, depois de 94...meu d*us...

foram TRÊS ANOS de frustrações europeias: 93/94 na champions - barça 0-3, 94/95 na taça das taças (fatídico jogo nas antas com a samp) e a triste participação na champions de 95/96 (ficámos na fase de grupos)

I

illusion

Guest
> mmmkk Comentou:

> http://1.bp.blogspot.com/_Y5k7-Qg-YKo/SqL_c3m1ZuI/AAAAAAAAAiU/qlcoCDp38I0/s200/QUINTANA.JPG

não lhe chamavam o animal, ou a fera, ou lá o que era?

_________

Era o Animal! :p

Que belo barrete que este gajo foi, e nada barato!

O agricultor não quis o Jardel de volta, preferiu este para fazer o seu onze com 3 trincos.

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

Rui Filipe era o herdeiro do André. The REAL THING...

o meu ídolo na altura

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,563
4,797
40
Porto, Portugal
a malta anda a divagar, ao menos vamos passando o tempo enquanto não ha novidades.tenho confiança na minha direcção, se está bem para o André está bem para mim

T

Timofte 2-3

Guest
> Tifo1893 Comentou:

> A surpresa era o Paulo Sousa, era. Youssef Chippo e o seu rabo de cavalo, fantástico.

lindas apresentações...para quem não era nascido na altura que reveja

T

Timofte 2-3

Guest
> Frederico Comentou:

> Timo empatamos com o Nante em casa 2-2 e falhamos um pénalti aos 94, minguinhos.

Foi a monumental assobiadela que robson levou.

eu sei...penalty sobre o j. couto...mas jogámos sempre mal, perdemos em casa com o pana, empatámos fora com os gregos e com o aalborg...empatámos a zero em frança e cá 2-2 como disseste...nunca convencemos mas tivemos um pouco de azar também

T

Tifo1893

Guest
Uma das minhas maiores alegrias de infância foi ver da maratona o Minguinhos a tirar o fato-de-treino.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,592
Lisboa, 1979
> Timofte 2-3 Comentou:

> > lindas apresentações...para quem não era nascido na altura que reveja

Estiliscamente falando eram bonitas.

Mas levamos muitas banhadas. Era Chippo, era Hugo Leal...

F

Flems

Guest
Verdade seja dita. Quem quer que venha substituir o Fernando terá que dar inicialmente 200% só para fazer com que o pessoal n se lembre que o Fernando já não está ali.

Ele \"não merecia\" ter proferido aquelas declarações no final da Taça. Podia ter saído como já outros saíram...só porque chegou uma proposta irrecusável e o jogador estava interessado. Fico com pena, só disso.

VÍDEO FENOMENAL!

http://www.youtube.com/watch?v=k1M5xakBlMw&feature=related

K

Kompreszor

Guest
Olha que anda com dinheirinho fresco com a chegada \"das Arábias\" ao clube francês. Já contratou o Kevin Gameiro por 12M, por exemplo.

B

bionic

Guest
Será então o momento para começarmos a constatar desenvolvimentos concretos.