Fernando

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,031
22,531
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
> mmmkk Comentou:

> Quanto a mim, Fernando é de sentido único: vender.

___________________

Salvo o devido respeito por opinião diferente,parece-me que a \"estrutura\" do Fc Porto poderá avaliar,muitíssimo melhor do que nós, dado o conhecimento que tem do jogador e das \"circunstâncias\" deste, se vale a pena insistir na sua permanência ou não.


A vontade inicial da SAD pode ter sido alterada na medida em que temos um treinador diferente e, acima de tudo porque, o chelsea parece querer contratar alguns dos que a SAD não desejava vender.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,827
40
Se ficar é bom que a cabeça esteja por cá.

Perante a saída quase certa do Falcao e, talvez, do Motinho, seria importante manter Fernando e Rolando.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,912
10,925
O Fernando ficar seria uma optima noticia...Mas também não quero que fique contrariado.

Se ficar tem que ser por gosto ao clube.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
347
Faro
Também adorava que ele ficasse mais o Rolando, são os 2 principais pilares da nossa consistência defensiva, e no nosso plantel ainda não encontro alternativas válidas (por falta de potencial e rotinas a titular). Sempre ouvi dizer que uma equipa começa a ser construída na defesa, e eles são fundamentais.
 
U

Ultra Dragon

Guest
Eles estão a ver se alguma pega....estou a ver....se for este menos mal.....
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Por mim, se levassem \"apenas\" o Falcao e o Fernando estava óptimo. Como já referi, não obrigaria a uma mudança radical do nosso estilo de jogo.
 
G

Gatts

Guest
Nunca percebi a ideia de que o AVB nao gostava do Fernando...
Como esta a situaçao deste jogador? A saida do Falcao influencia a prioridade de vender o Polvo? E quanto ao Rolando?
 
I

illusion

Guest
Mitos urbanos!

Quantos às saídas, pelos vistos nada mudou, só se acrescenta o Falcao ao que estava previsto.
 
A

Azul 77

Guest
Eu acho q o polvo pode ser um dos q vai ter a conversa com o PdC para ficqr mais uma época, com a promessa ( de presidente) que sai para o ano.