Fernando

G

Gatts

Guest
O Presidente disse que so saia pela clausula e nao estou a ver ninguem a dar 30M pelo Fernando (o mesmo se aplica ao Rolando)...

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Eu também quero e muito que fique mas com a cabeça no clube... Entre ele e o Rolando, penso que o 2º terá muito mais motivação para ficar...

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
O Fernando anunciou que quer sair..

Não sei qual é a dúvida de algumas pessoas aqui.

Não vos chega o Bruno Alves ou Meireles?

A SAD já traçou o destino dele. O Judas só deu o seu consentimento. Não altera em nada a decisão.

Harmonica

Arquibancada
6 Agosto 2009
253
0
Porto
eu gostava que ficasse, é dos jogadores que mais tem contribuido para o sucesso nestes 3 anos, seria uma enorme perda, mas se não estiver com cabeça prefiro que saia

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,534
102
> Feup Comentou:

> O Fernando anunciou que quer sair..

Não sei qual é a dúvida de algumas pessoas aqui.

Não vos chega o Bruno Alves ou Meireles?

A SAD já traçou o destino dele. O Judas só deu o seu consentimento. Não altera em nada a decisão.

Tudo dito.

Não quero ninguém contrariado. O problema de 2004 não foi terem saído muitos. Foi terem saído poucos.

Não têm vontade de continuar a ganhar títulos? Preferem €€€?

Então que paguem e vão com o crl para não irem sozinhos.

O meu PORTO é esmagadoramente maior que qualquer um.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
> Velasquez Comentou:

> Espero que fique.

----------

Também eu! Ele e o Rolando, são fantásticos a garantir a solidez no eixo, se quiserem que levem o Falcao!

D

Deco_10

Guest
A dúvida se fica é só mesmo pela manifestação que teve em sair.

De resto...

Só não quero um novo capítulo Raul Meireles/Bruno Alves

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,968
284
gostava que ficasse mas depois das declarações não sei se não ficará descontente.

os 15M do AVB ao menos permitem que ganhemos margem de manobra e deixe de haver aquela meta de dia 30 de Junho a aproximar-se perigosamente e sem vendas feitas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
O Fernando disse que queria sair quando era treinado pelo Libras.

Agora com o Vítor será que quererá sair?

Isso é que temos que saber.

F

Fire Dragon

Guest
Só fica quem quer e quem deixe a pele em campo, o resto...adeus e paguem por eles.

R

r.a.martins

Guest
Temos várias hipóteses.

Ou cometemos o mesmo erro de 2003 ou mudamos de táctica.

Em 2003 vendemos muitos, mas não os suficientes. Falo especificamente de Maniche, Nuno Valente, Costinha, Carlos Alberto, Derlei e Benni McCarthy.

Para este ano resta saber se há um esgotamento psicológico desses jogadores tal como houve com Mourinho.

Se sim, é vender tudo de uma vez.

Se não, é proteger e blindar a equipa.

Pelo que já disse, parece-me que o Fernando não tem a cabeça no Porto. Todos sabemos disso, todos já vimos isso, só não queremos perceber.

O Hulk já vimos que tem a cabeça no Porto, por exemplo. Tal como o Rolando, muito provavelmente. O que não quer dizer que não saiam.

Para mim, o Fernando seria para vender. Não obstante ser um craque.

Mas para mim vendia-se já.

F

Flems

Guest
Se ele quiser ficar...awesome. Caso contrário, siga. Isto é, se houver uma proposta decente...não estamos em saldos.

F

Flems

Guest
Mas há que ter em conta, e acima de tudo, a vontade do jogador em ficar mais uma época. É crítico. Mais amuadinhos é que não.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,499
8,828
Toronto
procura manter mais um ano?!

ele ja este ano n aparte final pareceia que andava amuado.... ser a que e boa ideia manter-lo....nao sei nao.

so se nao houver uma proposta de jeito pensaria nisso,e eu gosto do fernando mas 2004 ainda me esta na memoria ja para nao falar a duas epocas atras com meireles e bruno.