Fernando

B

Bonfim 84

Guest
mesmo com uma taxa de vendas de jogadores elevada ceteris paribus o FC Porto será campeão :)

M

Mokiev

Guest
> Accek Comentou:

> E na matriz BCG onde é que encontramos o Fernando? hehehe

-----

Pulmões e micro-radigrafias em conjunto com vacinas....

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,180
3,778
Lisboa
O Fernando deve garantidamente sair...a não ser que haja um forcing final para o manter.

Aparece no Olival como o \"nocuentram\" anda lá a a passar a peruca oxigenada no seixal, mas deve ir para o real merdid.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,180
3,778
Lisboa
Numa altura destas nem sei é bom ou mau o Branco estar ausente...por um lado queremos notícias fresquinhas, a tal ansiedade que nos consome, mas por outro lado se as notícias forem más apetece-me partir esta m€#%@ toda!!!!

U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

> > Gatts Comentou:

> Branco, Big Dragon e dragao1616 o Fernando continua na calha para sair?

O Branco está de férias ;)
---------------------

estão a espera do dia 1.....:)

D

Diogo Loureiro

Guest
> Marmita Comentou:

> Acredito que fique...oxalá seja o nosso trinco para 2011/2012 !

-----------------

x2

L

luis casals

Guest
Eu não acho que fique ,só se ele mostrar desejo que é coisa que eu não me acredito muito....!!!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,307
2,409
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Esperemos que as férias lhe tenham feito bem e que venha mais humilde e com vontade de trabalhar e evoluir nesta verdadeira Universidade do Futebol Mundial que é o nosso FCP!

Se há jogador no 11 habitual da época passada que ainda tem bastante para aprender e evoluir, esse jogador é o Fernando!

V

val

Guest
isto ainda está a começar , mais duas semanas e já vamos ter mais certezas.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,477
3,315
Gondomar
Se sair espero que seja por muito papel do importante :) é craque, craque, craque! Duvido é que fique cá e motivado. We wish...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,799
1,769
Daqui a bocado ainda vamos ter de pagar para ele sair. :) Isto é só rir... querem saldos? ...virem-se para outro lado...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,799
1,769
O treinador foi por 15 M€...
Todo o jogador da equipa titular que vá abaixo desse valor será um mau negócio.

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,504
442
Penafiel, 1991
15M por ele também é saldo. Poder-se-ia considerar um bom negócio um valor em torno dos 20M. Mas nada de extraordinário. 25M já começaria a ser um negócio á lá Presidente.

Lembrem-se que este POLVO tem apenas 23 anos. O Felipe Melo mais velho, muito menos qualidade, saiu por 25M.