Fernando

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas ele saindo temos de ir ao mercado. Não temos solução no plantel.

U

Ultra Dragon

Guest
E mesmo não saindo penso que deveríamos nos reforçar nessa posição especifica.....

F

Fire Dragon

Guest
> Azul 77 Comentou:

> Ainda treina em Marienfeld.
Mais uma real constatação...

D

Diogo Loureiro

Guest
Fernando ausente do treino
Por António Casanova, na Alemanha

O médio brasileiro Fernando foi ausência notada no treino desta segunda-feira do plantel do FC Porto.

O jogador, que já não fora opção no ensaio diante do FC Gutersloh, não foi visto no relvado nos primeiros 15 minutos da sessão, abertos à Comunicação Social.

De acordo com a informação disponibilizada pelo clube, Fernando debate-se com problemas físicos, razão pela qual fez trabalho de recuperação com Belluschi e Emídio Rafael.

Estes três jogadores e ainda Helton e Kadú não foram opções para Vítor Pereira no primeiro jogo-treino do estágio na Alemanha, que os dragões venceram por 10-1.

pravda

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,351
98,102
Estou curioso para ver quem será o seu substituto. E, possivelmente, o substituto do substituto :)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,893
190
> apocalypto Comentou:

> Estou curioso para ver quem será o seu substituto. E, possivelmente, o substituto do substituto :)
___

continuo a achar que precisamos mesmo desse \"substituto do substituto\" caso ele saia. caso não saia precisamos só de um suplente. o Souza a ficar no plantel só se for como 5ª opção para o meio-campo mais ofensivo. não o vejo (ainda) como opção para #6.

A

Azul 77

Guest
O jogador poderá não estar nas melhores condições, provavelmente, já está disponível no próximo jogo.

Não leio isto( (ausência) da mesma forma que vocês.

L

luis casals

Guest
Gosto dele como jogador mas espero que seja vendido,precisamos de vender e ele é dos meus preferidos para sair.......

V

val

Guest
segundo o jogo , parece que anda por lá com má cara , assim como que \"chatice ainda estar por cá \".
se é mesmo assim , vai fernando , vai que te vais lembrar muito de nós , entrar entram muito bem , agora a sair...