Fernando

U

Ultra Dragon

Guest
> fabuloso Comentou:

> COm a vontade que tem andado não faz falta nenhuma.

Essa vontade viu se no final da outra época.....

L

luis casals

Guest
com aquelas trombas eu já nem o quero ver que vá embora que a mim não me deixa saudades nenhumas....deve estar a ser negociado e quando sair vou estar atento á sua carreira pois não vai ter clube como o nosso...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,080
15,899
É mais um que se quer sair para um clube superior, terá que demonstrar em campo. Para mim se ficar, será mais um a ajudar o nosso clube, pois é pago para isso.

L

luis casals

Guest
Ele não parece feliz ,por isso mais vale sair do que termos alguem desmotivado......

U

Ultra Dragon

Guest
> luis casals Comentou:

> Ele não parece feliz ,por isso mais vale sair do que termos alguem desmotivado......

a Sad já aprendeu isso anteriormente e por isso de certeza que estão a resolver a questão da melhor forma.....;)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,506
58,523
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> luis casals Comentou:

> Ele não parece feliz ,por isso mais vale sair do que termos alguem desmotivado......

--------------------------------------------------------------------------------------------

Porquê dizes isso amigo casals? A postura que o Fernando teve no jogo de ontem, é o normal dele, como tal acho que já é entrar em exagero, considerarmos que estava a jogar infeliz.

L

luis casals

Guest
> otilious Comentou:

> > luis casals Comentou:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Porquê dizes isso amigo casals? A postura que o Fernando teve no jogo de ontem, é o normal dele, como tal acho que já é entrar em exagero, considerarmos que estava a jogar infeliz.
Não duvido do seu profissionalismo ,disse-o porque tenho ouvido que ele diz que chegou a altura de sair ,se calhar exagerei ....:)

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
534
136
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
outra vez arroz.... de repente parecia o final da ultima epoca, e os mesmos erros all over again....