Fernando

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Não me parece que o apocalypto tenha dito nenhuma mentira, mas enfim, já estamos habituados a um certo user que se considera dono da moralidade aqui no forum...

P.S: Hoje aponto principalmente ao Fernando a displicência com que jogou e não o golo sofrido. Entrou como se fosse melhor que os outros e claramente a fazer um frete...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,217
97,668
> Velasquez Comentou:

Tu tens escrito uma coisa por baixo do teu nick. Moderador. Ja nada me espanta. Inadmissivel.
--------------------------

Tem paciência, é a vida. Já o disse e volto a repetir: FARTEI-ME de defender o Fernando, mas quando chega, chega!

Também já quiseste ver pelas costas jogadores que ainda cá estão, Fucile por exemplo, portanto não me pareces a pessoa mais indicada para me criticar.

Para além de que conheço bem as regras pelas quais me oriento, não tendo infringido nenhuma. Não insultei o jogador em causa.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
diga-se o que se disser..o que é certo é que tem feito muita borrada e eu pessoalmente estou cansado da quantidade de golos sofridos que têm o Fernando na jogada..

mais: um jogador na forma que ele está não me parece ter moral para se sentir insatisfeito num gigante como o FC Porto..tem que comer muita papinha pa estar ao nível do nosso clube

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
> Kilmer Comentou:

> Belíssimo jogador que me parece estar com a cabeça noutro lado...

e será que tem moral para isso? é que eu, muito sinceramente, duvido que alguém venha dar 20M por ele...

M

Mokiev

Guest
> MiKe_Santos Comentou:

> Não me parece que o apocalypto tenha dito nenhuma mentira, mas enfim, já estamos habituados a um certo user que se considera dono da moralidade aqui no forum...

--------------

Sem querer entrar em discussões até porque não vejo motivo para tal, com amizade clubista te pergunto, naõ te referes a mim pois não?

Eu chamei-o a atenção de boa fé, tentei ser pro-activo e sem querer dar uma de moralista porque não concordo com os moralismos que durante esta tarde e que culminaram no principio da noite com chamadas de atenção com as quais não me revejo nem considero democráticas, nem tenho que me rever como simples usuário, mas como em minha casa gosto de receber bem e fazer as pessoas sentirem-se confortáveis...mas isso sou eu e eu tenho o meu ponto de vista que não precisa condizer com os dos outros, respeito todas as opiniões e tento respeita-las cumprindo as regras. Temos é que pugnar por esta \"casa\"

Falei porque não concordo com o reparo ao Fernando, e depois porque um moderador tem responsabilidade acrescida, embora seja \"humano\" e tenha direito a desabafar, não vejo gravidade no que ele disse, mas se viesse de outra pessoa era preciso que não vissem tb gravidade, de resto nem de minha casa ainda sou dono....

não me leves a mal a resposta mas é uma questão de por os pontos nos \"is\" e esclarecer os mal-entendidos.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,305
2,405
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Está a ter uma pré-época terrível... tudo lhe tem acontecido!

Está a perder claramente os seus créditos e neste momento é tudo menos um dos indiscutíveis...

O vento não está a soprar a seu favor, resta-lhe remar contra a maré... senão...

D

dragon65

Guest
O erro do Fernando (mais um) e normal. Mas a bola nao lhe chegou a queima. O erro resultou da falta de reaccao e e proprio de alguma desconcentracao.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,217
97,668
O Fernando já levou muita \"porrada\" neste Fórum. Eu, muito o defendi, mas quando se joga com a cabeça noutro lado, sai porcaria.

Quando isto acontece, é deixa-los ir à vida deles. Gosto muito de apoiar e defender os profissionais do meu clube, mas não digo amen a tudo, é que nem pensar.

Acima de tudo, amo o FC Porto e venero o NGP, o resto vai-se apoiando enquanto merecem.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
> Mokiev Comentou:

> > MiKe_Santos Comentou:

> Não me parece que o apocalypto tenha dito nenhuma mentira, mas enfim, já estamos habituados a um certo user que se considera dono da moralidade aqui no forum...

--------------

Sem querer entrar em discussões até porque não vejo motivo para tal, com amizade clubista te pergunto, naõ te referes a mim pois não?

Eu chamei-o a atenção de boa fé, tentei ser pro-activo e sem querer dar uma de moralista porque não concordo com os moralismos que durante esta tarde e que culminaram no principio da noite com chamadas de atenção com as quais não me revejo nem considero democráticas, nem tenho que me rever como simples usuário, mas como em minha casa gosto de receber bem e fazer as pessoas sentirem-se confortáveis...mas isso sou eu e eu tenho o meu ponto de vista que não precisa condizer com os dos outros, respeito todas as opiniões e tento respeita-las cumprindo as regras. Temos é que pugnar por esta \"casa\"

Falei porque não concordo com o reparo ao Fernando, e depois porque um moderador tem responsabilidade acrescida, embora seja \"humano\" e tenha direito a desabafar, não vejo gravidade no que ele disse, mas se viesse de outra pessoa era preciso que não vissem tb gravidade, de resto nem de minha casa ainda sou dono....

não me leves a mal a resposta mas é uma questão de por os pontos nos \"is\" e esclarecer os mal-entendidos.

Claro que não falo de ti Mokiev ;)

D

Diogo Loureiro

Guest
> bwdragon Comentou:

> Está a ter uma pré-época terrível... tudo lhe tem acontecido!

Está a perder claramente os seus créditos e neste momento é tudo menos um dos indiscutíveis...

O vento não está a soprar a seu favor, resta-lhe remar contra a maré... senão...

-----------------------
x2

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,822
18,001
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é meu hábito a seguir aos jogos vir aos tópicos dos jogadores, o que disse sobre o Fernando está no tópico do jogo (no resultado final em antevisões deixei de dar para esse peditório) e nada tenho a acrescentar a não ser que se tornou uma constante não uma, duas ou três mas muitas mais, portanto parece-me que não se trata de estar com a cabeça noutro lado porque sempre foi o que é com coisas boas e coisas que nunca evoluiu.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,217
97,668
E, já agora, para que não pensem que isto é perseguição, acho o Fernando um dos melhores 6 do Mundo, quando não inventa e quando está devidamente motivado na sua equipa.

D

Diogo Loureiro

Guest
Apocalypto a questão não é o defender ou estar contra o Fernando.

Eu sou suspeito porque adoro o Fernando, embora tenha que admitir que esta pré época dele tem sido um fracasso, muito por culpa da

falta de atitude.

É a forma como se fala. Principalmente vindo de um moderador. E não se trata de ser o centro da moralidade, trata-se de ter respeito por

alguns jogadores, que mesmo não estando bem, já deram muito ao clube. Mas isto numa boa, estou só a conversar :) abraço

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,640
413
37
Vila Nova Famalicão
Está a jogar completamente desconcentrado. Tem que defenir o futuro, ou fica e é para voltar ao bom velho Fernando, ou então pode ir embora pois temos alternativas...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,502
3,248
Porto
Não acabou a época em grande forma e ainda não está ao seu nivel o que é de certo modo natural até porque tem tido alguns problemas fisicos.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> apocalypto Comentou:

> E, já agora, para que não pensem que isto é perseguição, acho o Fernando um dos melhores 6 do Mundo, quando não inventa e quando está devidamente motivado na sua equipa.

apocalypto eu não vejo perseguição nenhuma..o facto de seres moderador não deve ser impeditivo de dares a tua opinião..não faltaste ao respeito de ninguém..deste uma opinião até bastante precisa na qual eu, por exemplo, me revejo. A jogar o que tem jogado devia era estar caladinho e rezar todos os dias para ficar no FCP...que muito bem já deve ganhar ele

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,217
97,668
Diogo, sem problemas. Aliás, a conversar é que nos entendemos ;)

O que disse sobre o Fernando mantenho, por uma razão. Ele está desejoso de se ir embora, é a minha opinião. Não seria melhor ficar no banco e evitar estas situações? É que isto prejudica muito a imagem dele. Mas aí quem decide é o VP.

Se foi por ter dito que ele só faz borradas, penso que não estou a mentir.

Adorava ter cá o Fernando, mas o fernando de TOP que conhecemos (não a full-time infelizmente). Mas o homem quer ir, quer ganhar mais. Já vimos este filme no passado.

J

jovifcp

Guest
É óbvio que o Fernando anda com a cabeça nas nuvens.

Não o culpo pelo segundo golo, foi um infortúnio.

Mas parece estar sem vontade. Eu quero muito que ele atine e fique cá e contribua para vencermos duas Supertaças, um Campeonato e algo mais.