> Mokiev Comentou:
> > MiKe_Santos Comentou:
> Não me parece que o apocalypto tenha dito nenhuma mentira, mas enfim, já estamos habituados a um certo user que se considera dono da moralidade aqui no forum...
--------------
Sem querer entrar em discussões até porque não vejo motivo para tal, com amizade clubista te pergunto, naõ te referes a mim pois não?
Eu chamei-o a atenção de boa fé, tentei ser pro-activo e sem querer dar uma de moralista porque não concordo com os moralismos que durante esta tarde e que culminaram no principio da noite com chamadas de atenção com as quais não me revejo nem considero democráticas, nem tenho que me rever como simples usuário, mas como em minha casa gosto de receber bem e fazer as pessoas sentirem-se confortáveis...mas isso sou eu e eu tenho o meu ponto de vista que não precisa condizer com os dos outros, respeito todas as opiniões e tento respeita-las cumprindo as regras. Temos é que pugnar por esta \"casa\"
Falei porque não concordo com o reparo ao Fernando, e depois porque um moderador tem responsabilidade acrescida, embora seja \"humano\" e tenha direito a desabafar, não vejo gravidade no que ele disse, mas se viesse de outra pessoa era preciso que não vissem tb gravidade, de resto nem de minha casa ainda sou dono....
não me leves a mal a resposta mas é uma questão de por os pontos nos \"is\" e esclarecer os mal-entendidos.