Fernando

D

Diogo Loureiro

Guest
> apocalypto Comentou:

> Diogo, sem problemas. Aliás, a conversar é que nos entendemos ;)

O que disse sobre o Fernando mantenho, por uma razão. Ele está desejoso de se ir embora, é a minha opinião. Não seria melhor ficar no banco e evitar estas situações? É que isto prejudica muito a imagem dele. Mas aí quem decide é o VP.

-----------------------------

Sim, mas imagina que ele fica e que atina.

É escusado fazer certo tipo de comentários de o mandar embora ou dizer que ele é fraco (e não foste tu).

É só isso que alguns de nós tentamos combater aqui no forum

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,382
98,214
> Diogo Loureiro Comentou:

Sim, mas imagina que ele fica e que atina.
------------------------------

Seria o primeiro a pedir desculpa. Infelizmente, não acredito nisso.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,461
8,756
Toronto
epa tanta gente a disculpar o fernando.... pessoal ele tem que estar mais atento mais concentardo...

mais se fosse so este erro ainda... agora voltem atras pros ultimos jogos ate os ultioms do ano passado e vejam.

oxala que aqueles que querem no disculpar deste sim,ERRO VIRANDO as culpas no maicon nao sejam os mesmos que erradamente o culparam um jogo atras quando reecebe um passe estupido do bracalli onde ele para mim nao era o grande culpado mas sim o nosso guarda redes.

fdx vejam os ultimos jogos indo atras ate a ultima epoca...

sera um erro quanto a mim ENORME ele ficar caso haja uma proposta de jeito/boa

ps:eu sou dos que gostam do fernando mas comoo em relacao a qualquer jogador so aquele que esta com vontade e concentracao no clube ,o que neste caso duvido...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,461
8,756
Toronto
Azul77 o maniche.o derlei,bruno,e o meireles que a disculpa de muitos ao longo da epoca era que estava mal fisicamente e que ia melhorar mas depois via-se ele num meio da semana pela seleccao cheio de forca e a jogar pra carvalho.

D

Diogo Loureiro

Guest
Canadian, certíssimo que ele não tem estado bem.

Mas eu não sou pessoa de apontar o dedo. E como eu há muita gente aqui no forum que pensa assim.

Não temos gosto nenhum em andar aqui a \"massacrar\" o pessoal, mas faz-nos confusão. Abraço

J

jovifcp

Guest
Mirif, troca a palavra \"falhar\" pela palavra \"pensar\".

Ai sim, a frase fica concisa e objectiva.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
O Fernando não é dono do lugar. Continua a falhar constantemente. São falhas que a este nível não podem acontecer. São falhas infantis e que põem em cheque a equipa. Revelam uma imaturidade de jogo que a esta altura já teria que estar mais do que corrigida, porque o Fernando não chegou ontem ao clube. Não se poderia ter dado melhor exemplo como o de hoje: o Porto a jogar super bem, a ter a infelicidade de não conseguir concretizar as várias oportunidades que cria, e a acabar por perder um jogo por uma falha grave de um dos seus elementos.

Já aqui defendo há bastante que o Porto dará um grande salto evolutivo na sua coesão defensiva e na estrutura da equipa, no dia em que fizer o upgrade qualitativo para a posição 6.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,382
98,214
Velasquez, eu não ajudei a queimar o Fernando, ele foi o responsável máximo por isso. Já se anda a queimar desde a final da LE.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
> Velasquez Comentou:

> Mas qual opiniao? Isto é opiniao? Entao ando eu numa batalha para este forum ter menos simpatizantes a dizerem palermices de cabeça quente e sobretudo a falarem do que nao sabem e és tu, moderador (!) que o jogo nao acabou nem ha 5 minutos e estas aqui a queimar um jogador do FC Porto, vindo de lesao, e que joga 15 /20 minutos numa jogada em aue ele falha depois de mais 2 companheiros falharem?

Eu leio \"Moderador\". Estou a espera de \"moderação\". Ultrapassa-me.

Sobre o meu clube, nao fales dos meus jogadores sem saberes o que dizes. Sobre o nosso forum, tens aqui um exemplo de como a moderacao nao é satisfatoria.

- - -
não vi o apocalypto \"queimar\" ninguém. não foi o único a achar que a actuação dele foi sofrível. longe disso. O que é que a moderação tem a ver com isto? Quando é que vais parar de colocar constantemente em causa este espaço? Sabes que eu não te vou permitir isso. Porque insistes?

D

dr_psikick

Guest
Acho que o Fernando esteve mal desde que entrou em campo e não apenas naquele lance. Mais, acho que se notou a saída do Souza no rendimento da equipa, para não dizer que se notou a entrada do Fernando...

No lance do golo, o Sereno \"falha\" porque lhe fazem um 1-2 com o Cisshko a cruzar mesmo à queima em cima da linha, o Maicon \"falha\" porque evita que o Licha consiga rematar e o Fernando FALHA porque tentou dominar uma bola difícil com pouco espaço em vez de resolver o lance de forma fácil... em última análise podemos também dizer que o Helton \"falha\" porque não adivinhou que o Fernando fosse fazer aquilo e não foi expedito a sair da baliza.

Mas isto é um lance e o Fernando esteve mais tempo em campo e esteve quase sempre mal.

Lamento porque acho que \"em forma\" é o jogador mais competente para o lugar, mas neste momento está claramente fora do onze. Isto não é queimar é constatar ou então na mais suave das hipóteses, opinar!

@Velasquez, referes aí atrás o Fucile, Falcao, B.Alves, Meireles, penso que não irás revelar o que sabes sobre estes atletas em espaço aberto e ainda bem! Portanto talvez não seja positivo estares a referir constantemente os seus nomes com conotações negativas. Olha os jogaços que o Fucile tem feito, por exemplo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,382
98,214
O Fucile não faz mal queimar, mas o Fernando já não pode ser. O primeiro é mau, o segundo é um santo. Ok.

D

Diogo Loureiro

Guest
A ideia é não queimar ninguém.

Fucile, Fernando, Sereno, são todos jogadores do FC PORTO.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,248
3,541
Lisboa, 1979
> dr_psikick Comentou:

> No lance do golo, o Sereno \"falha\" porque lhe fazem um 1-2 com o Cisshko a cruzar mesmo à queima em cima da linha, o Maicon \"falha\" porque evita que o Licha consiga rematar e o Fernando FALHA porque tentou dominar uma bola difícil com pouco espaço em vez de resolver o lance de forma fácil... em última análise podemos também dizer que o Helton \"falha\" porque não adivinhou que o Fernando fosse fazer aquilo e não foi expedito a sair da baliza.

______________________________________________________________________________________________

Não concordo dr psikick. Não acho que seja um erro do Sereno. O Sereno acompanhou o movimento interior do Bastos. Teria que ser o nosso médio interior (Belluschi) ou o nosso ala (Djalma) a acompanharem a subida do Cissokho. Mas esse é um erro menor. É uma falha de marcação de um jogador na linha! Bem longe do perigo

Quem erra brutalmente é o Maicon. Aqueles são os seus terrenos. Ali não pode falhar. Central tem essa cruz. É por isso que não joga bonito. Muito menos em FRENTE da baliza. É fatal. É mais um INFANTILIDADE tremenda de um jogador que TEM que evoluir...ou então...