Fernando

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Este video mostra toda a qualidade do nosso polvo...e se repararem bem não é contra equipas fracas, a maior parte são competições europeias conta MU, Arsenal, Atletico Madrid...é um dos melhores trincos do mundo, só não vê isso quem não quer !!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Neste momento o lugar é do Souza... trabalhou para isso e fez pela vida...está a demonstrar qualidade...só um Fernando ao seu melhor nivel vai conseguir recuperar a posição no 11...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> jbog Comentou:

> Pediu e pede direito a premio como os colegas.


Certamente a sad então vai satisfazer-o, 80 mil euros mensais realmente é uma pechincha.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Pertencendo ao núcleo forte ano após ano, tem todo o direito de não ser dos menos bem pagos. E acho um bocado de \"distração\" do clube se isso não acontecer.
 
S

sanjoao

Guest
ele não é o nosso melhor trinco, ´+e o melhor trinco do campeonato portugues e um dos melhores do muindo
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
A defender é dos melhores trincos do mundo, a ser aquele tampão, o polvo, a organizar bolas, construção é um jogador normal por isso não lhe dão aquilo que ele pediu.
FORÇA GRANDE FERNANDO.
 

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
544
0
Sta Maria da Feira
> Velasquez Comentou:

> Está aí o Marmita que te pode assegurar que é do mais baixos do plantel!!

Achas normal? Eu não. Tal como não acho ANORMAL, ele recusar sair do clube que lhe deu tudo, para ir ganhar o que ganham pelo menos uns 6 companheiros cá.

O Bruno Alves há 3 anos já ganhava 110, o Moutinho no Sporting ganhava há 3 anos 105. Cebola cá ganhava já 150 ou 170. E por aí fora.

Abaixo disso, sim. O rafa, o sereno, o Castro.

Ora, eu nunca vi o Polvo queixar-se, mas vi-o recusar as transferências propostas por pedir um salário minimamente LÓGICO E JUSTO, tendo em conta o que ganham os planteis La fora!!

Ir ganhar 120 mil ou 1,8 M€/ano em planteis em que a media é 3 ou 4?? Fez ele muito bem, e ao contrariIo da interpretação directa tirada pela maioria, o meu entendimento é que o fez por respeito ao clube actual, o FC Porto

FC Porto que o queria vender, nAo o Polvo querer sair.

Alias como eu sempre tenho aqui dito.

____________

O Fernando disse que gostaria de sair. E tu defendes o mesmo
O Falcao disse que ia ver o que iria acontecer no que tocava à situação do Atlético de Madrid.

Não percebo muito bem a diferença de tratamentos. Se bem que concordo contigo quando defendes o Fernando (assim como qualquer jogador que vista de azul e branco).
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
> nunofcp Comentou:

> Pertencendo ao núcleo forte ano após ano, tem todo o direito de não ser dos menos bem pagos. E acho um bocado de \"distração\" do clube se isso não acontecer.

Não te esqueças que ele veio de uma segunda divisão brasileira, depois foi emprestado ao Amadora, mas quando regressou ao Porto tornou-se num elemento muito importante no 11 e um dos melhores do mundo na sua posição !! Já merecia mais qualquer coisa €€€€€€
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque? ele é pago para jogar se treinar bem e o treinador achar que ele deve jogar tem que colocar a titular.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Este é outro que em breve vem dar alguma entrevista a retratar-se do que disse no final da época.

É o meu palpite