> Dragon@Eire Comentou:
Joao tu trabalhando tens um ordenado base nao? Há sempre uma parte fixa que pode ser comparável, ou hajas que os jogadores nao o fazem por causa das variáveis que invocaste?
Tu tens a tua forma de viver o Clube, como adepto/sócio, eu tenho a minha como Apoiante/sócio. Da minha parte nao há NADA sobre o clube que nao queira saber, discutir, trocar ideias. E tomara eu saber muito mais, assim tipo 1/3 do que sabem muitos colegas daqui do fórum.
Depois do defeso tornou-se fácil vir criticar os colegas que sabem muito sobre o que se passa no nosso Clube e tu caíste nesse erro também. Só espero que esses colegas nao prestem atenção a esse tipo de coisas e continuem a partilhar aquilo que podem e vão sabendo, de mim só têm admiração e agradecimento, pois como Portista existiu uma vida AF (antes do Fórum) e DF (depois do fórum).
------------------
Obviamente que sim. No entanto, já se viu aqui falarem que o Fernando ganha x , ali x e noutro lado x e secalhar não ganha nada do que se fala, até nos jornais vem uma coisa diferente, só peço para se falarem aqui em factos concretos e com certezas do que se fala para que haja rigor e coerência no que se diz.
Em relação ao adepto/sócio ou apoiante/sócio não sei o que queres dizer, mas posso-te dizer que sou das pessoas deste fórum que mais acompanha o Porto em jogos, desde futebol às modalidades. E é obvio que todos gostavamos de saber o dia-a-dia do clube tal como sabe o NGP , acho que todo o sócio gostaria, obviamente.
Não critiquei, já me justifiquei no 1º parágrafo e dá facilmente para perceber, admiro bastante as intervenções que alguns colegas de fórum aqui o fazem, principalmente no que toca ao mercado (falo aqui do Branco, dragao1616 e mais um ou outro) essencialmente esses dois, que para mim são as fontes mais credíveis e agradeço aos dois por publicarem aqui algumas informações que todos os membros gostam de saber, obviamente.