Fernando

A

Azul e Branco

Guest
Acredito que ainda vai ser um jogador muito importante esta época.

Se não saiu, temos de contar com ele.

D

Dragon@Eire

Guest
> joaorodriguez Comentou:

> Lol, vocês falam dos ordenados dos jogadores com a maior certeza do Mundo, esquecem-se que há impostos, que há premios de jogo, que há premios consoante desempenhos colectivos etc , existem sempre variantes nos salários, portanto esses valores que falam nunca são os correctos, tal como metade do plantel seria transferido por users do fórum e não foi, falem apenas do que sabem realmente, discussões sobre transferencias ou ordenados não são para nós, adeptos/sócios do FCPorto, porque isso só a estrutura e pouco mais sabem com exactidão.
Cumps
...............................

Joao tu trabalhando tens um ordenado base nao? Há sempre uma parte fixa que pode ser comparável, ou hajas que os jogadores nao o fazem por causa das variáveis que invocaste?

Tu tens a tua forma de viver o Clube, como adepto/sócio, eu tenho a minha como Apoiante/sócio. Da minha parte nao há NADA sobre o clube que nao queira saber, discutir, trocar ideias. E tomara eu saber muito mais, assim tipo 1/3 do que sabem muitos colegas daqui do fórum.

Depois do defeso tornou-se fácil vir criticar os colegas que sabem muito sobre o que se passa no nosso Clube e tu caíste nesse erro também. Só espero que esses colegas nao prestem atenção a esse tipo de coisas e continuem a partilhar aquilo que podem e vão sabendo, de mim só têm admiração e agradecimento, pois como Portista existiu uma vida AF (antes do Fórum) e DF (depois do fórum).

L

luis casals

Guest
força grande fernando a noticia da pravda é para rir pois fazem bem de palhaços para nos divertir...

J

joaorodriguez

Guest
> Dragon@Eire Comentou:

Joao tu trabalhando tens um ordenado base nao? Há sempre uma parte fixa que pode ser comparável, ou hajas que os jogadores nao o fazem por causa das variáveis que invocaste?

Tu tens a tua forma de viver o Clube, como adepto/sócio, eu tenho a minha como Apoiante/sócio. Da minha parte nao há NADA sobre o clube que nao queira saber, discutir, trocar ideias. E tomara eu saber muito mais, assim tipo 1/3 do que sabem muitos colegas daqui do fórum.

Depois do defeso tornou-se fácil vir criticar os colegas que sabem muito sobre o que se passa no nosso Clube e tu caíste nesse erro também. Só espero que esses colegas nao prestem atenção a esse tipo de coisas e continuem a partilhar aquilo que podem e vão sabendo, de mim só têm admiração e agradecimento, pois como Portista existiu uma vida AF (antes do Fórum) e DF (depois do fórum).

------------------

Obviamente que sim. No entanto, já se viu aqui falarem que o Fernando ganha x , ali x e noutro lado x e secalhar não ganha nada do que se fala, até nos jornais vem uma coisa diferente, só peço para se falarem aqui em factos concretos e com certezas do que se fala para que haja rigor e coerência no que se diz.

Em relação ao adepto/sócio ou apoiante/sócio não sei o que queres dizer, mas posso-te dizer que sou das pessoas deste fórum que mais acompanha o Porto em jogos, desde futebol às modalidades. E é obvio que todos gostavamos de saber o dia-a-dia do clube tal como sabe o NGP , acho que todo o sócio gostaria, obviamente.

Não critiquei, já me justifiquei no 1º parágrafo e dá facilmente para perceber, admiro bastante as intervenções que alguns colegas de fórum aqui o fazem, principalmente no que toca ao mercado (falo aqui do Branco, dragao1616 e mais um ou outro) essencialmente esses dois, que para mim são as fontes mais credíveis e agradeço aos dois por publicarem aqui algumas informações que todos os membros gostam de saber, obviamente.

I

illusion

Guest
Polvo vai ser titular hoje!

Que seja o inicio de mais uma grande época para ele, ao nível das que nos tem habituado!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,373
51,765
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
até parece que até agora fez alguma coisa que o souza não tenha feito nos ultimos jogos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,089
97,166
> Velasquez Comentou:

O Vítor é que sabe.
----------------------------

Claro, mas penso que foi um sinal para o Fernando a demonstrar que o clube mantém a confiança nele.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Todos trabalham para serem titulares...aqui não há lugares cativos nem se pode dizer que merece o lugar ou não ! temos o treinador para decidir quem está a trabalhar melhor e tem condições para ser o titular.

L

LuisC

Guest
Como e bom ter o Fernando de volta.

Que estiver melhor, o VP decidira quem esta melhor a cada jogo face o que pretende desse jogo para a tingir aquilo que Todos queremos - títulos.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Fez uma exibição razoavel... melhor na 2ª parte do que na 1ª...

Foi o titular porque o VP assim o escolheu mas pessoalmente acho algo injusto para com o Souza... o rapaz tem feito boas exibições, esteve fantástico contra farsa e no jogo seguinte sai?

O melhor Fernando é titular de caras, seja no Porto ou em qualquer equipa no mundo... este Fernando ainda não o fez por merecer mas o VP é que sabe...

Força Polvo!

A

Azul 77

Guest
Eu penso q foi gestão para os próximos jogos. O Souza deve ser titular na sexta. Mas sim, não fico chateado de termos luta para a posição 6.