Fernando

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Podem dizer o que quiserem, mas o Fernando é Top e quer gostem ou não ele ainda não tem ninguem no plantel superior naquela posição.

O Souza trabalhou bem, mas ainda está no começo da caminhada, vai evoluir e muito, mas andarmos aqui com trincas não vai fazer dele um jogador superior ao Fernando. O seu tempo chegará quando estiver pronto.

U

Ultra Dragon

Guest
Ainda não esta na sua melhor forma mas esteve bem.....espero ver o Polvo que todos vimos rapidamente....

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Joga quem está melhor... E na posição 6 , o Fernando é sem dúvida alguma o melhor.

O nosso modelo de jogo implica que na posição 6, tenhamos um jogador com as características do Polvo. O Souza, e não digo isto com maldade, porque aprecio o jogador em questão mas para desempenhar outras funções, só jogou na posição 6 porque o Nando estava offline.

F

Fire Dragon

Guest
Digam o que disserem não me convencem.
Vi o jogo e o Fernando esteve muito aquém do que pode e sabe.
E mais uma vez teve um passe displicente para trás, para a zona de ninguém, o que valeu foi que os caceteiros não tinham lá ninguém.

G

Gatts

Guest
Para além do grande Fernando ganhámos um novo Souza.
Este ano temos 6 médios de excelência.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,026
10,741
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fernando 6

Quando nada o fazia prever, voltou a ocupar o lugar que lhe pertence no meio-campo; na comparação com Souza, demonstrou que é muito mais eficaz no momento defensivo e na forma como consegue subtrair espaços aos adversários.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Adoro o Fernando, um jogador que cobre aquela zona como ninguém, e ontem quando se cansou notou-se logo mais liberdade para os jogadores do Leiria em frente à nossa área, estando bem fisicamente é um Monstro. Ainda bem que ficou, para mim ele não tem valor de mercado, nunca quero que saía lol.

B

Barbosa

Guest
Estou arrependido

Fernando faz mea culpa e diz estar arrependido por ter manifestado a intenção de deixar o FC Porto.

«Às vezes tomamos decisões erradas e precipitadas. Quero recuperar o que fiz de errado, pelo que o FC Porto fez por mim e me ajudou. Estou arrependido», reconheceu o médio brasileiro, no final do jogo com o Shakhtar, no Estádio do Dragão.

«Quero dar o meu melhor no campo para recuperar o que perdi», atirou.

pravda

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> Barbosa Comentou:

> Estou arrependido

Fernando faz mea culpa e diz estar arrependido por ter manifestado a intenção de deixar o FC Porto.

«Às vezes tomamos decisões erradas e precipitadas. Quero recuperar o que fiz de errado, pelo que o FC Porto fez por mim e me ajudou. Estou arrependido», reconheceu o médio brasileiro, no final do jogo com o Shakhtar, no Estádio do Dragão.

«Quero dar o meu melhor no campo para recuperar o que perdi», atirou.

pravda

Ora cá está aquilo que faltava... agora é seguir em frente...

Vamos lá Fernando!

U

Ultra Dragon

Guest
é bom reconhecer que errou e prejudicou se a ele próprio....agora é seguir em frente e fazer exibições como a de hoje....

J

jovifcp

Guest
É fundamental no nosso jogo, e estou super atento a quem o criticou durante o defeso. Críticas de jogo jogado, entenda-se.