A questão mmmkk, é que isto tem sido o normal no Fernando nas outras três épocas consecutivas a titular na nossa equipa. Mas como dizes e bem, que continue assim, porque só a equipa tem a ganhar com isto!
Estive há dias com uma pessoa da nossa estrutura técnica que me disse o seguinte.
No incio da época Fernando informou ao Mister VPTá que tinha muitas propostas e que provalvemente iria sair e seria melhor o mister não contar com ele.
Após o fecho das inscrições e não havendo saída para outro clube Fernando foi falar com VPTá e disse:
Mister pode contar comigo para tudo o que for preciso a partir da agora estou só com a cabeça aqui e continuarei a dar tudo em prol do grupo.
Lutou e correu muito, recuperou muitas bolas, podia ter feito mais no golo do Apoel, mas foi sem dúvidas o melhor do meio campo...isso já explica bem o quanto mal estivemos nesta zona !
Esteve excelente, dos poucos em que se notou frescura física. Acho que isto está relacionado com o facto de o souza lhe ter mordidos os calcanhares no início da época.
Talvez se deva repetir a receita para outros jogadores...
Jorge, mais um grande jogo... só não concordo que a substituição tivesse sido ridícula.
Só se fosse tirar o Guarin... mas mesmo assim era troca por troca e era apelidado de \"c@gão que tem medo de arriscar, a jogar em casa, blá blá blá\"...
A humildades tem coisas fabulosas, não é primadona como o está a provar com mto trabalho, mas teve castigo que se calhar não merecia no inicio de época.