Fernando

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,506
58,523
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão mmmkk, é que isto tem sido o normal no Fernando nas outras três épocas consecutivas a titular na nossa equipa. Mas como dizes e bem, que continue assim, porque só a equipa tem a ganhar com isto!

J

jbog

Guest
Estive há dias com uma pessoa da nossa estrutura técnica que me disse o seguinte.

No incio da época Fernando informou ao Mister VPTá que tinha muitas propostas e que provalvemente iria sair e seria melhor o mister não contar com ele.

Após o fecho das inscrições e não havendo saída para outro clube Fernando foi falar com VPTá e disse:

Mister pode contar comigo para tudo o que for preciso a partir da agora estou só com a cabeça aqui e continuarei a dar tudo em prol do grupo.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,307
2,408
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estava a ser a melhor unidade do nosso meio campo (o que hoje também não será propriamente um grande elogio) e ...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,031
10,752
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Lutou e correu muito, recuperou muitas bolas, podia ter feito mais no golo do Apoel, mas foi sem dúvidas o melhor do meio campo...isso já explica bem o quanto mal estivemos nesta zona !

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Esteve excelente, dos poucos em que se notou frescura física. Acho que isto está relacionado com o facto de o souza lhe ter mordidos os calcanhares no início da época.

Talvez se deva repetir a receita para outros jogadores...

T

Tripeirofcp

Guest
Jorge, mais um grande jogo... só não concordo que a substituição tivesse sido ridícula.

Só se fosse tirar o Guarin... mas mesmo assim era troca por troca e era apelidado de \"c@gão que tem medo de arriscar, a jogar em casa, blá blá blá\"...

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não digas isso amigo.

Não sou sequer capaz de qualificar a exibição do Guarin. Ou do Moutinho.

A tirar alguém, teriam que ser eles.

Revê os últimos 20mins do jogo... Conta quantos contra-ataques comemos pela zona central.

Só não perdemos o jogo porque não calhou.

Abraço e domingo lá estaremos :)

T

Tripeirofcp

Guest
> Jorge Porto Comentou:

Abraço e domingo lá estaremos :)

---------------------------------------

Sempre :) E ainda com mais vontade!

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Grande Nando !

A mostrar que é um profissional... Com ele em campo para fazer as compensações o carrossel é outro.

D

Diogo Loureiro

Guest
Para mim o melhor. Talvez o único com verdadeiro \"ritmo\".

Ainda diziam que ia ficar amuado.

M

Mokiev

Guest
A humildades tem coisas fabulosas, não é primadona como o está a provar com mto trabalho, mas teve castigo que se calhar não merecia no inicio de época.