Fernando

I

illusion

Guest
Espero ve-lo um dia com a braçadeira, seria sinal que ficaria connosco muitos mais anos!

Melhor contratação da época!
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
865
208
E tenho notado uma coisa no Fernando, que se calhar também poderá estar relacionado com as dificuldades que temos tido nas transições defensivas... tenho notado que ele está com uma vontade enorme de \"carregar\" a equipa, de pegar no meio campo, de empurrar o adversário para a sua área... no fundo, está com uma grande atitude.. Viva o nosso Fernando!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,122
8,151
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O meu \"menino\" nunca me deixa ficar mal...ah grande Fernando, já te queriam arrumar e trocar pelo Souza.

És dos melhores trincos da actualidade, és enorme.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Bom jogo mas...às vezes perde bolas absolutamente proibidas...recebe de costas e quando se vira não tem a preocupação de proteger. Tem de melhorar neste aspecto se quiser atingir outros voos
 
D

Dyonisius

Guest
Apesar de duas falhas que poderiam ter sido comprometedoras, fez (mais) um grande jogo e é essencial ao nosso meio-campo.
 
R

r.a.martins

Guest
Tem sido o PILAR deste ano.
Um erro aqui e acolá não lhe tiram o mérito de, a par do Helton, ser o jogador mais regular e em melhor forma.
Temos um POLVO ao seu melhor nível até agora nesta época.
E isso é meio caminho andado para chegarmos à frente no fim das contas!

É o melhor trinco em Portugal.
Embora este ano tenha a forte concorrência do Rinaudo, que também demonstra qualidade.
Mas um POLVO é sempre um POLVO!
 
T

Tripeirofcp

Guest
> r.a.martins Comentou:

> Embora este ano tenha a forte concorrência do Rinaudo, que também demonstra qualidade.

----------------------------------------------------------

Em porrada o Rinaudo é muito à frente ;)
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Para cada Perda dou-te uns 10 lances de importância absolutamente capital.



Dublin...lembras-te?




O grande erro do VP. O CRASSO ERRO.


Ora essa...porquê? foi o VP que decidiu tirá-lo da equipa ou foi ele que disse que estava na altura de ir embora à procura de melhor? E foi ou não verdade que até ao último dia se esperava pela saída do polvo? O VP aqui esteve muito bem, começou a preparar a equipa para uma alternativa e apostou em Souza (que aliás desapareceu completamente não sei bem porquê). O critério foi o mesmo em relação ao palito que também não jogou no início.
 
L

LuisC

Guest
Postura na conferencia de imprensa semelhante a do campo. Seguro e eficaz.

Forca Fernando faz mais um excelente jogo.
 
L

luis casals

Guest
Está em excelente forma e precisamos dum fernando assim .
Percebeu que não se brinca com o clube e mudou a atitude.
Já se sabe que quer sair no final da época em grande.
temos que em janeiro comprar urgentemente um n 6.