Fernando

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Fez o costume. Um jogão mas tenho uma advertência a fazer.

Não gostei do Fernando depois do 2.º golo. Sendo um pessimista por natureza nunca acho que está no papo.

Por isso achei um bocadinho leviana a forma como ele se soltou para a frente após o 2.ºgolo.

A cabeça dele pensou \"Está no papo e já não é preciso tanta atenção defensiva\" e soltou-se. Perdemos a bola 2,3 vezes (normalmente à conta do Iturbe) em que o Fernando estava desposicionado à frente da bola.

Enquanto esteve 0-0 e 1-0 teve rigoroso e perfeito. A dar consistência e segurança num jogo de nervos que não podíamos empatar.
Com 2-0 gostaria que continuasse igual defensivamente. Só com 3-0 Fernando.

V

val

Guest
grande jogos , somos a equipa menos batida do campeonato , fernando contribui para isso de uma maneira tão notória que muito desse facto se deve a ele.

D

Dark_Sorcerer

Guest
O Fernando, para mim, tem sido o melhor jogador do FCP nos últimos jogos. Que forma.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
915
344
Mais um jogo estupendo deste tremendo jogador.. Se Hulk é o melhor, Fernando para mim é o jogador mais importante da equipa... e será um desgosto quando este craque abandonar o Dragão.. que grande privilégio termos o melhor trinco da actualidade (na minha opinião)...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,069
10,891
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O melhor jogador desta época...ainda me lembro o que disseram dele no inicio !!! :)

Força Fernando, ficas de fora no próximo jogo injustamente.

U

Ultra Dragon

Guest
Mais uma grande exibição do Polvo....com ele em campo a defesa tem muito menos trabalho......

T

Tifo1893

Guest
Espero que a sua ausência não seja demasiado notada em Barcelos, porque não há pai para este gajo. Não trocava por NENHUM.

V

val

Guest
mais do mesmo , isto é -categoria- o filho pródigo eatá a provar que quer estar em casa do pai.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Tem que estar 6 anos em Portugal. Este é o quinto.
O Deco teve aquele precocidade especial, mas ainda assim penso que atingiu 5 anos e meio.