Fernando

F

fcporto87

Guest
Eu gostava que não saisse e estou em crer que ainda não sai este ano, vamos ver!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,007
Com ele o meio-campo é logo outro. É um Polvo mesmo, chega a todo o lado. Este, para mim, é aquele que a sair mais dificuldade nos trará a substituir, logo não pode sair! Fica, Fernando! Renovem o contrato ao Homem!
 
F

fcporto87

Guest
Costinha_87 disse:
fcporto87 disse:
Eu gostava que não saisse e estou em crer que ainda não sai este ano, vamos ver!
Acho que a decisão do NGP for no sentido de continuar com o VP acho que vai renovar contrato com ele para reforçar a liderança do treinador. Ou então vai esperar para o caso de na próxima época o NGC tiver uma má fase aproveitar ai para lhe renovar o contrato e responder assim a eventuais criticas da CS Lisboa. Mas se fosse eu a decidir não continuava.
Não querias o Fernando cá para o ano, Costinha_87? Porquê?
 
C

Costinha_87

Guest
fcporto87 disse:
Costinha_87 disse:
fcporto87 disse:
Eu gostava que não saisse e estou em crer que ainda não sai este ano, vamos ver!
Acho que a decisão do NGP for no sentido de continuar com o VP acho que vai renovar contrato com ele para reforçar a liderança do treinador. Ou então vai esperar para o caso de na próxima época o NGC tiver uma má fase aproveitar ai para lhe renovar o contrato e responder assim a eventuais criticas da CS Lisboa. Mas se fosse eu a decidir não continuava.
Não querias o Fernando cá para o ano, Costinha_87? Porquê?
Enganei-me no tópico, pensava que estava no tópico do treinador. Vou alterar a mensagem para lá. O Fernando é uma peça fulcral na nossa táctica. Mas acho que sai esta época e com grande lucro para o NGC.
 
F

fcporto87

Guest
Costinha_87 disse:
fcporto87 disse:
Costinha_87 disse:
fcporto87 disse:
Eu gostava que não saisse e estou em crer que ainda não sai este ano, vamos ver!
Acho que a decisão do NGP for no sentido de continuar com o VP acho que vai renovar contrato com ele para reforçar a liderança do treinador. Ou então vai esperar para o caso de na próxima época o NGC tiver uma má fase aproveitar ai para lhe renovar o contrato e responder assim a eventuais criticas da CS Lisboa. Mas se fosse eu a decidir não continuava.
Não querias o Fernando cá para o ano, Costinha_87? Porquê?
Enganei-me no tópico, pensava que estava no tópico do treinador. Vou alterar a mensagem para lá. O Fernando é uma peça fulcral na nossa táctica. Mas acho que sai esta época e com grande lucro para o NGC.
Ahh, ok! ;)
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Costinha_87 disse:
Enganei-me no tópico, pensava que estava no tópico do treinador. Vou alterar a mensagem para lá. O Fernando é uma peça fulcral na nossa táctica. Mas acho que sai esta época e com grande lucro para o NGC.
Duvido que Fernando quando sair que dê muito lucro ao clube. Ninguém paga muito por trincos (não entendo porquê), nunca renderá financeiramente o que rende dentro do campo.
 
F

fcporto87

Guest
Onun disse:
Costinha_87 disse:
Enganei-me no tópico, pensava que estava no tópico do treinador. Vou alterar a mensagem para lá. O Fernando é uma peça fulcral na nossa táctica. Mas acho que sai esta época e com grande lucro para o NGC.
Duvido que Fernando quando sair que dê muito lucro ao clube. Ninguém paga muito por trincos (não entendo porquê), nunca renderá financeiramente o que rende dentro do campo.
Também concordo!
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Onun disse:
Costinha_87 disse:
Enganei-me no tópico, pensava que estava no tópico do treinador. Vou alterar a mensagem para lá. O Fernando é uma peça fulcral na nossa táctica. Mas acho que sai esta época e com grande lucro para o NGC.
Duvido que Fernando quando sair que dê muito lucro ao clube. Ninguém paga muito por trincos (não entendo porquê), nunca renderá financeiramente o que rende dentro do campo.
Mas se há jogadores que são decisivos e importantes num clube são eles. Dão um equilíbrio incrível à equipa, então o nosso Polvo
 
B

Baia99

Guest
Jogador fundamental no nosso meio-campo

Também é daqueles que nunca joga mal

Grande Polvo
 
C

Costinha_87

Guest
Onun disse:
Costinha_87 disse:
Enganei-me no tópico, pensava que estava no tópico do treinador. Vou alterar a mensagem para lá. O Fernando é uma peça fulcral na nossa táctica. Mas acho que sai esta época e com grande lucro para o NGC.
Duvido que Fernando quando sair que dê muito lucro ao clube. Ninguém paga muito por trincos (não entendo porquê), nunca renderá financeiramente o que rende dentro do campo.
Sim, é verdade. Mas quando eu disse que dará um grande lucro não nos podemos esquecer que ele chegou ao FC Porto quase de graça. E eu acho também que com esta belíssima época que fez ele sairá por um valor a rondar os 20 milhões de euros. Apesar de concordar que os trincos não gerem grandes lucros em transferências.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Costinha_87 disse:
Sim, é verdade. Mas quando eu disse que dará um grande lucro não nos podemos esquecer que ele chegou ao FC Porto quase de graça. E eu acho também que com esta belíssima época que fez ele sairá por um valor a rondar os 20 milhões de euros. Apesar de concordar que os trincos não gerem grandes lucros em transferências.
20 milhões? Duvido muito, eu esperaria mais por 12/15 milhões. Ele vale mais mas o Fernando não é internacional, só ganhou currículo connosco e não joga num campeonato muito apetecível. Ficaria mesmo muito surpreendido com uma venda de 20 milhões, Deus te oiça amigo. :)
 
C

Costinha_87

Guest
Onun disse:
Costinha_87 disse:
Sim, é verdade. Mas quando eu disse que dará um grande lucro não nos podemos esquecer que ele chegou ao FC Porto quase de graça. E eu acho também que com esta belíssima época que fez ele sairá por um valor a rondar os 20 milhões de euros. Apesar de concordar que os trincos não gerem grandes lucros em transferências.
20 milhões? Duvido muito, eu esperaria mais por 12/15 milhões. Ele vale mais mas o Fernando não é internacional, só ganhou currículo connosco e não joga num campeonato muito apetecível. Ficaria mesmo muito surpreendido com uma venda de 20 milhões, Deus te oiça amigo. :)
Eu também considero surpreendente se isso vier a acontecer. Mas estou com um feeling que vai sair negocio à Pinto da Costa.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,300
Lisboa, 1979
Acho que ontem esteve abaixo do seu nível. Refiro-me à segunda parte e quando o Benachour entrou.

As laterais sentiram a sua "ausência".
 
À

às_dragao

Guest
Eu acho que o Polvo foi o melhor em campo, as laterais enfraqueceram devido à falta de concentração de Alex Sandro(grande futuro, mas ainda tem de melhorar muito no sector defensivo), e com a apatia de Sapunaru (Danilo deveria ter entrado para o seu lugar).
 
C

Coelho

Guest
Nervoso e trapalhão, não esteve no nivel de excelência do costume, felizmente as dobras dos defesas chegavam!!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Também acho que não esteve tão bem como em outros jogos.


... mas as expectativas são tantas neste momento que qualquer exibição abaixo de brilhante sabe a pouco... :)
 
N

Nathan Muir

Guest
Para mim este jogador é quem garantiu o equilíbrio da equipa, devido á sua postura em campo. Muitos Parabéns Fernando!!