Fernando

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
O Muro!! Com ele a nossa defesa fica quase impenetravel e muito do sucesso da equipa passa pelo seu estado de forma!!Este ano esteve suberbo!!Parabéns pelo titulo!!
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Parabéns Fernando! Uma dos jogadores mais importantes desta época, a par do Helton, Moutinho e Hulk. Grande época mesmo. Só o Mano é que não vê o que está à vista de todos
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
blue_sky disse:
Parabéns Fernando! Uma dos jogadores mais importantes desta época, a par do Helton, Moutinho e Hulk. Grande época mesmo. Só o Mano é que não vê o que está à vista de todos
O Mano não vê nada!
 
T

tdcarlos

Guest
Um dos obreiros do título sempre na altivez da sua enorme humildade, Parabéns Campeão!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Um dos meus jogadores favoritos e de importância fundamental nesta equipa.

É fabuloso a sua qualidade e importância, para mim está para a posição de trinco como o Hulk está para a posição de avançado, ambos não têm "reforços" ao seu nível.

Este ano saboreia o título que bem mereces!!
 
K

Kid A

Guest
Este menino ainda só tem 24 anos!
Faz 25 no Verão, tem de ficar mais uma época enquanto arranjamos alguém para evoluir na "sombra". E que sombra! Parece um embondeiro!
 
P

portocampeao

Guest
Kid A disse:
Este menino ainda só tem 24 anos!
Faz 25 no Verão, tem de ficar mais uma época enquanto arranjamos alguém para evoluir na "sombra". E que sombra! Parece um embondeiro!
 
P

Pelado

Guest
Kid A disse:
Este menino ainda só tem 24 anos!
Faz 25 no Verão, tem de ficar mais uma época enquanto arranjamos alguém para evoluir na "sombra". E que sombra! Parece um embondeiro!
Não sabemos o que lhe terá sido prometido mas não sei até que ponto ele não estará mais virado para uma saída do que para uma continuidade ......
 

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
549
129
50
Portimão
Há por ai um blog que diz que o Fernando se prepara para dar nome a um dos maiores negócios da história do nosso clube, a confirmar-se ficarei muito triste, bem sei que o Hulk é muito importante mas a mim parece-me que substituir o Hulk é mais fácil que substituir o polvo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
Substituir o Fernando não vai ser uma tarefa nada fácil e vou ter muita, mesmo muita pena se o ver sair (confirmando-se a saída).
De qualquer forma e mesmo achando o fernando uma pedra fundamental da nossa equipa, confio plenamente que o Porto comprará um substituto à altura...
 
À

às_dragao

Guest
O melhor trinco do mundo! .....espero que fiques aqui muitos anos!
 
L

Liebe_FCP

Guest
Este era fundamental ficar, é o equilíbrio máximo da equipa, mas isto se ficar o cérebro junto ao corpo! Para fazer figuras tristes como muitos outros fizeram, e continuam a fazer, mais vale ir à vidinha. Os jogadores passam e o clube fica!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Liebe_FCP disse:
Este era fundamental ficar, é o equilíbrio máximo da equipa, mas isto se ficar o cérebro junto ao corpo! Para fazer figuras tristes como muitos outros fizeram, e continuam a fazer, mais vale ir à vidinha. Os jogadores passam e o clube fica!
Este teve uma atitude no final da época passada má, mas nesta época demonstrou claramente que estava de alma e corpo no Porto e foi dos nossos melhores jogadores, espero bem que não saia, não vamos encontrar um trinco desta qualidade e que seja para os nossos bolsos.

Se sair é apostar em alguém que seja bom e com enorme potencial como foi o caso do Fernando quando o fomos buscar.
 
B

Bluedream

Guest
Se o Fernando sair ( espero que nunca aconteça) gostava de ver um espanhol a substitui-lo , quem sabe o oriol romeu , pois está visto que a melhor escola de medios centros é a espanhola. Mas o Fernando vai ficar .