Fernando

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O que foi que este homem hoje bebeu??? Que saída de jogo e entrada no palco!!Tava possuido!para o ano quero ver-te a festejar o Tri.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este nunca na vida pode sair do FCP, para mais não lhe dão o mercado não lhe dá o devido valor, há jogadores com o preço muito mais inflacionado para vendermos.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que rei! Aquela saída de campo vai ficar para a história, hahahaha!

Super jogador, espero bem que não tenha sido o último jogo com a nossa camisola :(
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Conseguiu pôr-me a rir/festejar com uma expulsão de um jogador do Porto :D Foi grande, arrancou uma merecida gargalhada geral do estádio xD

Que fique para 2012/2013, será mais um ano duro e ter o melhor trinco do mundo já era um bom começo.
 
P

porto1893

Guest
hihihi adorei aquela saída de campo. Épica.

Acho que ele já percebeu que aqui é a sua casa.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,501
1,999
O Polvo não merecia aquela expulsão. Fez mais um grande jogo e no 1º amarelo fiquei com a sensação que não houve falta.
Espero mesmo que o Fernando fique para o ano. É um jogador importantíssimo na equipa e não será fácil de substituir.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Tivessem todos a mesma alegria demonstrou o polvo nos festejos finais .. a festa para mim seria ainda mais grandiosa !
Grande Polvo !
 
P

Pelado

Guest
Vitor40 disse:
O Polvo não merecia aquela expulsão. Fez mais um grande jogo e no 1º amarelo fiquei com a sensação que não houve falta.
Espero mesmo que o Fernando fique para o ano. É um jogador importantíssimo na equipa e não será fácil de substituir.
No primeiro amarelo não há qualquer falta. Ele apanhou o amarelo pelos protestos .......
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,780
3,287
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tornou-se num jogador absolutamente incrível. Quem diria quando ele chegou e andava no E.Amadora.. Pra mim é a "cola" que liga a equipa toda e quem dá a estabilidade que a equipa precisa. Melhor trinco do mundo sem dúvida e ganhou uma dimensão ofensiva e de condução de bola que não tinha anteriormente. Vai ser muito difícil substituir um jogador destes no caso de ele sair. É um verdadeiro crime não ser chamado à canarinha..
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Um dos meus jogadores favoritos, espero que renoves Fernando, por mim deverias ficar muitos anos no Porto.
 
J

Johnny12

Guest
Este Fernando supreendeu me muito mesmo, depois das birras no final da época passada, este ano foi totalmente diferente, muito efusivo nos festejos.

Aquela expulsão foi um grande momento !!! Estava no estádio e parti me a rir :D

Grande Polvo!! Tem de ficar mesmo...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,044
23,361
62
Aveiro
O Fernando não sei se é o nosso melhor jogador, mas é certamente um dos 3 mais influentes na monobra da equipa. Que diferença quando ele joga!
Aqueles festejos aquando da expulsão tiveram tanto de surpreendente como de hilariante. Julgo que foi fruto de alguma descompressão e o sentimento do dever cumprido, pois fez uma grande época!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Faz-me um pouco confusão um tipo que dentro do campo é tão agressivo e "patrão" e fora dele é um brincalhão. :p

Mas ainda bem que assim é. Sinal que entra em campo totalmente concentrado...

Estou confiante que vai continuar. É das saídas que mais temo devido à falta de alternativas que temos.