Fernando

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Fiquei agradavelmente surpreendido com a entrevista, ainda para mais porque tem como termo de comparação directa e recente a entrevista do Rolando.

Acabei de ler e a pensar que este fica. Like!
 
N

naspn

Guest
Esta rapaz anda a supreender-me neste momento é tão bom homem como bom jogador...
Incrivel Fernando!! assim tens toda a nossa admiração mesmo que saias e eu espero que não, sais pela porta grande como um verdadeiro homem que sabe ser grato ao clube que fez dele o jogador que é e não só!!
Estou maravilhado ctg continua no bom caminho e obrigado por tudo.

P.S: Entrevista sincera tal como a do Rolando.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,054
685
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
portando, do benfica dão entrevista, Carraça, Jesus, Gabriel, do FC Porto Rolando e Fernando



Resultado final FCPorto quinje a jero ao benfica

gostei da entrevista acho que o FC Porto podia fazer mais entrevistas destas, controladas para evitar descambar a coisa e em datas especificas, nem que fosse no Porto Canal  só era bom para nós que viamos mais abertura dos jogadores\clube no nivel de comunicação
 
F

fc porto1988

Guest
Temos que aumentar o salário ele merece(temos jogadores a ganhar mais e não fazem nem metade que este faz)sem duvidas um jogador fundamental na nossa estrutura e um dos melhores trincos do mundo.Força grande Fernando este titulo tem muito de ti.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
VitorPT disse:
portando, do benfica dão entrevista, Carraça, Jesus, Gabriel, do FC Porto Rolando e Fernando
Resultado final FCPorto quinje a jero ao benfica
Poupaste-me palavras. Vinha hoje a pensar nisso. Rica réplica. Parabéns a quem "arquitectou" o plano, sem ter caido na tentação de "benfiquizar" a discussão. Hoje é Defour.
 
A

Aragami

Guest
Excelente entrevista.
Um exemplo para muitos jogadores, queria sair falou nisso mas arrependeu-se do que disse e voltou a equipa em forma e a lutar e não a fazer birras como outros.
Espero que fique e se ficar para a proxima epoca é renovar contrato merece-o :)
 
S

sanjoao

Guest
A nível de marketing somos os maiores, não ouvimos falar de nada durante o ano todo, estão proibidos de falar durante toda a época e de repente, dois dos activos em sabemos que muito possivelmente sairão para a próxima época porque será difícil motiva-los para ficar em Portugal ,vêm dar entrevistas para a comunicação social, ainda para mais nos órgãos de comunicação mais vistos, não estou a falar de jornais, nem da Internet, mas sim da televisão.
Apesar do ultimo meio, é de acesso muito mais rápido e mais generalizado, as televisões têm grande visualização a nível mundial, sendo também possível extrair na Internet esses mesmos comunicados..

Do que falo é a valorização dos jogadores perante uma época atípica, falando que pretendem ficar no Futebol Clube do Porto, e que as metas atingidas é de longe aquilo que a qualidade do clube e do plantel conseguiriam numa razão lógica desportiva e competição.

falam muito e de muita coisa, e realmente não vieram retirar a essência da entrevista e para o qual e que foi dada, não tem nada a haver com treinador, tem com a valorização dos jogadores....

 
O

O do Douro

Guest
Melhor época no FCP, boas férias e obrigado por tudo especialmente naquela arrancada com o James no jogo contra os menstruados!! Para o ano há mais, muito mais...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Olé Fernando, olé!

Que diferença do Nando dos festejos do ano passado para este. Realmente puseste a cabeça em ordem, e ainda bem!

Boas férias campeão!
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Eu se fosse o nosso Polvo mudava o nome da camisola para Reges ou Fernandinho ou Nandão. Aposto que era logo chamado à selecção.
Acho incrível como ainda não virão que este é dos melhores médios defensivos do Mundo!
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
BlueBravery disse:
Eu se fosse o nosso Polvo mudava o nome da camisola para Reges ou Fernandinho ou Nandão. Aposto que era logo chamado à selecção.
Acho incrível como ainda não virão que este é dos melhores médios defensivos do Mundo!
LOL... é triste, mas é capaz de ser bem verdade... (ah! e ter um empresário que o queira colocar em inglaterra)
 
N

Nathan Muir

Guest
Pelo seu valor e prestações concordo que o Fernando já merecia ter sido chamado á selecção brasileira, mas ao que parece este seleccionador brasileiro tem o tique de convocar alguns jogadores tendo em conta quem os representa.