Fernando

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Também acho que ficávamos a ganhar com um "6" que tivesse mais qualidade no transporte de bola, melhor drible, melhor finalização e um remate potente e que de vez em quando desse para substituir o Hélton. este Fernando é mesmo incompleto...
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
244
64
swfr disse:
Nós temos um trinco de classe mundial.

Eu não acho que o Fernando precise de se tornar num médio defensivo, que precise de evoluir para ganhar mais no processo de construção ofensiva... não vou por aí, de todo. No Porto não precisa.

Concordo a 100%
 
V

VM11

Guest
O Fernando foi este ano ainda mais importante que nos outros anos, a não ser por uma proposta irrecusável eu tentava renovar para ser uma das referências da equipa.
E desde já digo que não era esta a minha opinião no final da época passada, mas com a equipa menos bem foi ainda mais importante e fez-me mudar a minha opinião.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
hm1893 disse:
Na Académica do Pedrão chegou a jogar a 6, até encostou um muito elogiado aqui nos ultimos jogos da época.
Quando é que jogou a 6?? Hás-me dizer..
Jogava quase sempre a 10 e de vem em quando a 8.
 
M

Mercador

Guest
A sair que sai por uma boa soma de dinheiro, dificil é arranjar um trinco com uma qualidade no mínimo aceitável.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
VM11 disse:
O Fernando foi este ano ainda mais importante que nos outros anos, a não ser por uma proposta irrecusável eu tentava renovar para ser uma das referências da equipa.
E desde já digo que não era esta a minha opinião no final da época passada, mas com a equipa menos bem foi ainda mais importante e fez-me mudar a minha opinião.
Notou-se uma diferença abismal nos jogos com e sem Fernando, excepto naquele jogão do Defour
 
L

Larry David

Guest
Allporto disse:
Vender o fernando por 25 e irmos buscar strootman por 12,5 nao seria mau negocio
O Porto não pode andar a comprar jogadores por esses valores de forma regular. Eu continuo algo frustrado pelos valores investidos no Danilo e Alex Sandro, parece-me claramente que foram demasiado caros. O risco é enorme. Uma lesão ou simplesmente flopar... e o clube fica numa situação complicada. O Porto ainda continua a precisar de vender jogadores para equilibrar as contas e fazer grandes investimentos... e quando se paga 12M por um jogador a margem para mais valias é menor, apesar de em principio, esse jogador ser de maior qualidade do que um de 4 ou 5.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Fernando será sempre aquele jogador que o mercado nunca responderá com a oferta de acordo com a sua importância no nosso clube, além de que a substituição será sempre muito complicada, é fazer o possivél para o manter feliz e esperar que ele aqui o seja ...
 
D

Dragon

Guest
Branco disse:
... o Fernando será sempre aquele jogador que o mercado nunca responderá com a oferta de acordo com a sua importância no nosso clube, além de que a substituição será sempre muito complicada, é fazer o possivél para o manter feliz e esperar que ele o seja ...
É uma pena. Será sempre ''underrated''.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon disse:
É uma pena. Será sempre ''underrated''.
... eu acho que é pior para o Fernando do que para nós, isto se o conseguirmos manter motivado, já temos outros jogadores para valorizar e vender, não precisamos que todos sigam essa fórmula, a questão é como manter o jogador feliz após cada defeso ...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Branco disse:
... eu acho que é pior para o Fernando do que para nós, isto se o conseguirmos manter motivado, já temos outros jogadores para valorizar e vender, não precisamos que todos sigam essa fórmula, a questão é como manter o jogador feliz após cada defeso ...
Aumentar o salário, o Fernando (dada a sua importância) merece receber mais...e agora com a folha salarial mais leve (adeus rodriguez...e hulk)...
 
M

Marcos19

Guest
Larry David disse:
O Porto não pode andar a comprar jogadores por esses valores de forma regular. Eu continuo algo frustrado pelos valores investidos no Danilo e Alex Sandro, parece-me claramente que foram demasiado caros. O risco é enorme. Uma lesão ou simplesmente flopar... e o clube fica numa situação complicada. O Porto ainda continua a precisar de vender jogadores para equilibrar as contas e fazer grandes investimentos... e quando se paga 12M por um jogador a margem para mais valias é menor, apesar de em principio, esse jogador ser de maior qualidade do que um de 4 ou 5.
Isso é como tudo, ninguém contrata alguém a pensar que vai ter lesões mas sim que vai jogar e ganhar.
A qualidade paga-se bem.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Strootman a sair é para Inglaterra ou Alemanha parece-me.

Tipo Engelaar na altura que se falava para nós mas rapidamente virou para outros bicos....