Fernando

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Espero que renove..Não pela cláusula mas pelo seu salário, pois ao que sei,é dos que recebe menos no plantel.Com salário renovado,acredito em mais uma época em grande.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Seria das melhores noticias do defeso a renovação do Fernando, e merece ter um salário correspondente com a sua importância e qualidade, pela sua atitude e pelo que disse na entrevista que deu há uns tempos atrás acho que é um jogador com cabeça por isso penso que se ficar continuará a dar o seu melhor.
 
L

luis casals

Guest
vai renovar diz a bolha ,espero que seja verdade.
acredito que vai ficar mais 1 ano,força fernando..
 
C

Costinha_87

Guest
Se vai renovar de certeza que não é o Pravda que irá saber. Essa noticia é treta. Como sempre nesse pasquim.
 
J

joaosoares25125

Guest
Para mim uma peça fulcral na estabilidade da equipa a todos os níveis...e uma certeza no onze da equipa, basta que em condições físicas o ajudem!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Gostava imenso que este tópico se mantivesse inalterável até Setembro!Era sinal que este grande jogador ficava no nosso plantel.
 
F

Flamma

Guest
O Pravda, de quando em vez lá acerta, e não é isso que o torna mais ou menos jornal-oficial-não-declarado do regime, mais ou menos meio privilegiado de contra-informação no que ao nosso FC Porto respeita.

Espero que esta seja uma daquelas ocasiões em que, mais tiro no escuro, menos tiro no escuro, acerte em cheio assim que se faça luz sobre a matéria.

O Polvo com todos os seus tentáculos,focado apenas e só no FC Porto, esse, é nesta altura imprescindível.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,348
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Fico MUITO contente se se confirmar a sua renovação. E a melhoria salarial... não só porque o merece, mas também porque é um dos pilares da nossa equipa.

E sem propostas significativas por ele, que continue cá por muitos e bons anos!
 
M

Marcos19

Guest
Se este ano,fez uma grande época mal posso esperar para ver no próximo ano.
 
F

FilipeL

Guest
A Sombra do fernando para mim é alguem que possa jogar e evoluir na B(mikel) e quando necessario chamado á A... do plantel Castro e Defour podem ser excelentes soluções de recurso ao polvo... nao considero urgente a contratação dum 6...