Fernando

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
204
44
Tenho o fernando como um jogador e homem inteligente.. penso que não voltará a fazer a borrada da última época.. podia ter-lhe saído caro.

O inter perguntou, ele provavelmente disse que sim, mas não prevejo que faça birra para sair.

E com italianos ja sabemos como é..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,118
Conquistas
1
  • Junho/18
... é a mesma história desde 2 anos para cá, este Inter é dos clubes mais chulos que já vi, façam uma oferta decente ou vão comer m**** ...
 
P

porto1893

Guest
Branco disse:
... é a mesma história desde 2 anos para cá, este Inter é dos clubes mais chulos que já vi, façam uma oferta decente ou vão comer m**** ...
também devem querer um empréstimo com opção de compra...

lol Fernando é indispensável, sair só por uma quantia muito boa.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Mais do mesmo, todos os anos prevê-se a mesma novela por parte da imprensa.

Ainda mais o campeonato italiano que a meu ver está em descrédito há algum tempo, tal como os seus clubes em termos financeiros.

Propostas de Romas, Inter Milanos e Milanos ficam sempre áquem do expectável, basta recordar casos Rolando, Guarín e Cissoko (sim este acredito que foi pelo dinheiro não pelos dentes) respectivamente.
 
P

porto1893

Guest
_SKY_ disse:
Mais do mesmo, todos os anos prevê-se a mesma novela por parte da imprensa.

Ainda mais o campeonato italiano que a meu ver está em descrédito há algum tempo, tal como os seus clubes em termos financeiros.

Propostas de Romas, Inter Milanos e Milanos ficam sempre áquem do expectável, basta recordar casos Rolando, Guarín e Cissoko (sim este acredito que foi pelo dinheiro não pelos dentes) respectivamente.
offtopic: A questão dos dentes tem muita importância. Não foi por acaso que o Cissoko no Lyon teve imensas lesões. O Jeffren no Sporting está com o mesmo problema.
 
Z

zeto1984

Guest
porto1893 disse:
Não foi por acaso que o Cissoko no Lyon teve imensas lesões.
??
Só me lembro de uma lesão de poucas semanas que o tirou do jogo contra os orcs...
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,349
1,362
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Por isso é que o Porto com clubes italianos, em particular o Inter, devia dizer 'Querem o jogador? Então paguem os 30M da cláusula'

Eles têm esta postura com jogadores que lhes interessam, e depois nunca querem pagar.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Branco disse:
... é a mesma história desde 2 anos para cá, este Inter é dos clubes mais chulos que já vi, façam uma oferta decente ou vão comer m**** ...
Eu digo logo vão comer m....., não quero saber de propostas pelo Fernando, nunca nos vão oferecer o que ele realmente vale, renovem com melhorias a nível salarial e siga para bingo.

Se vendermos o Fernando e/ou o Moutinho fico pior do que estragado ......
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Em relação ao Inter, ainda nos conseguiu por cá o Pelé no negócio do Quaresma...

Enfim, dos clubes mais nojentos a tentar resgatar jogadores nossos, a seguir ao Atlético de Madrid.
 
Z

zeto1984

Guest
Já agora quanto oferecem? 5€ mais o Guarin?
Deixem o Fernando sossegado pelo menos mais um ano, e toca a arranjar alternativa para o futuro este ano. Não podemos estar mancos como este ano se alguma coisa correr mal.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Fernando já tem nacionalidade portuguesa?

É um factor importante no possível mercado que existe para Fernando, pois clubes italianos terão limite de extra-comunitários. 
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
_SKY_ disse:
Fernando já tem nacionalidade portuguesa?

É um factor importante no possível mercado que existe para Fernando, pois clubes italianos terão limite de extra-comunitários.
Esse é um factor bem importante para o Fernando, falta-lhe um ano para poder ter dupla nacionalidade.
Mais uma razão para ficar e que jeito nos dava um jogador destes na Selecção, mas isso já é outro assunto.
 
A

angelito

Guest
Dragon_Forever disse:
Esse é um factor bem importante para o Fernando, falta-lhe um ano para poder ter dupla nacionalidade.
Mais uma razão para ficar e que jeito nos dava um jogador destes na Selecção, mas isso já é outro assunto.
Não acho que ele vá fazer birra para sair como no ano passado mas parece-me que se ficar, será mais um Álvaro Pereira, contrariado e com o cérebro ausente...
Gostava mesmo que ficasse mais um ano, não chegámos a preparar a sua substituição no plantel.
 
C

COLOSSO_FCP

Guest
Inter e Atletico de Madrid sem dúvida os clubes que mais odeio..os verdadeiros parasitas do futebol
 
N

Nathan Muir

Guest
É lamentável e eticamente reprovável que o Inter tenha abordado o jogador ou o seu representante sem antes contactar o FCP, espero que o Fernando mantenha uma postura correcta e séria para com o FCP e permaneça mais algumas temporadas por aqui, com um contrato renovado e uma cláusula de rescisão mais elevada.