Fernando

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
DanielCruz disse:
Eu não vejo nem muitos nem poucos iguais a ele, não vejo nenhum, mais um criado pelo prof. Jesualdo, um mestre na arte de criar jogadores.
Pois pois....mas também me recordo quais foram as apostas do JF antes da apostar no Fernando.....andou a pré-epoca até ao jogo do Benfica a apostar no Guarin nessa posição e com o Fernando no banco. O Guarin começou a meter agua e ele lá apostou no Fernando nesse jogo do Benfica e a partir dai nunca mais saiu. É verdade que JF ajudou na evolução mas custou a perceber o que tinha ali. Quem viu o jogos que ele fazia no Estrela (inclusive até fez jogos a defesa-direito) já se percebia que estava ali um futuro grande jogador....mas JF não apanhou á primeira mas ainda foi a tempo...eheheheh
 
P

Pelado

Guest
Se soubesse fazer passes em profundidade a 15/20 metros de distância, era um dos melhores centro campistas do Mundo. Assim, é um dos melhores trincos puros do Mundo.
 
N

Nathan Muir

Guest
Excelente em termos defensivos, faltou-lhe apenas um pouco mais de iniciativa em termos ofensivos.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Se o Fernando conseguisse ser mais decisivo ofensivamente era um dos melhores médios do mundo. Defensivamente nada a apontar. É um monstro e um ponto de equilibrio na equipa que liberta os outros médios.
 
J

Jorge Costa

Guest
Melhor jogador da sua posição do Mundo. Nao percebo como nao esta no top3 de vencimentos do clube! Brilhante
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
blue77 disse:
Se o Fernando conseguisse ser mais decisivo ofensivamente era um dos melhores médios do mundo. Defensivamente nada a apontar. É um monstro e um ponto de equilibrio na equipa que liberta os outros médios.
Nao podia estar mais de acordo!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pois...e não vejo o clube a precaver-se disso !!!!!

O meu jogador preferido...ainda me lembro na época passada por esta altura, andaram a malhar nele e já diziam que o Souza era melhor ! :)

Ah grande polvo...és um disparate !
 
C

Costinha_87

Guest
Tve um grande erro quando perdeu inacreditavelmente a bola em zona proibida sendo que depois o jogador do Guimarães não deu a melhor sequência ao lance. Fora isso foi mais uma vez igual a si próprio com uma exibição sem macula embora não tenha tido grandes preocupações com o adversário.