C
ColossalPorto
Guest
Então prolongar por mais um ano ou dois, é muito boa ideia...ceeder disse:Dia 30 de Junho de 2014.
Então prolongar por mais um ano ou dois, é muito boa ideia...ceeder disse:Dia 30 de Junho de 2014.
Nah, o Fernando é melhor que o Sandro em tudo, menos na capacidade técnica e no passe. Não chega para ser o titular numa selecção como a brasileira, apesar de jogar com duplo pivot.Larry David disse:Se ele fosse melhor com a bola no pé, já cá não estaria provavelmente. Sendo assim, é com alguma naturalidade que aceito que o Sandro esteja à frente dele.
Eu sei, mas mesmo assim eu não concordo com o (nabo) do Mano. O Fernando é melhor que o Sandro naquilo que a selecção mais precisa, tendo uma equipa "tracção à frente".Larry David disse:Eu não disse que o Sandro era melhor. Disse que aceitava que fosse escolhido à frente dele, a pensar na selecção Brasileira.
Partindo do sistema preferido do Brasil, duplo pivot, quem escolherias? Sandro + Rômulo? Ou Fernando + Rômulo?Mas se tivesse de dizer quem é melhor... isso dependeria da construção da equipa. O Sandro pelo que tem mostrado, é um grande stud. O Fernando é melhor no capitulo defensivo e recuperação de bola, mas não sei se bom o suficiente para sacrificar a qualidade que o Sandro oferece em passe, condução de bola, larga passada e integração no ataque.
De acordo.Friamente, a cotação do Fernando é bastante afectada por momentos como o de ontem, quando falhou dois passes consecutivos e em geral, não é bom no plano ofensivo(lembro-me com o Rio Ave de um contra ataque perdido por causa disto). Por mim, poderia ficar no Porto mais uns anos, desde que mantenha este rendimento. Nem todos os jogadores podem ser vistos como alguém a vender por muitos milhões e neste caso parece que nunca será valorizado lá fora como é dentro de portas. Portanto, o restante meio campo que seja construido com jogadores que maximizem o facto de terem as 'costas protegidas'.
100% de acordo !!!Nathan Muir disse:Teve empenhado, mas pouco lucido.
Acho que ficou afectado com o golo adversário que nasceu de um canto fruto de um mau alívio delemiguel disse:Esteve trapalhão...