Fernando

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,479
2,429
Conquistas
1
  • Lucho González
Não acredito que seja titrular.
Até pelo tal efeito "chiclete".
Mas espero que entre no decorrer do jogo,até para ganhar mais capacidade fisica,já que considero que seja vital o seu contributo contra o psg.
Será aí importante para subtrair espaços aos avançados da equipa francesa.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Também não ficaria surpreendido se VP optasse novamente por Defour, fazendo entrar Fernando na 2ª parte.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Jogo dá a entender que o Defour vai manter a titularidade e que o Fernando entrará na 2ª parte para ganhar ritmo de jogo de forma a estar a 100% para a Champions. Vale o que vale mas conhecendo o VP é bem capaz de ser isso que vai acontecer.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Muito provavelmente o defour vai jogar muitas vezes contra equipa mais fracas do nosso campeonato. O Fernando será essencial nos grandes jogos. Jogar a segunda parte do jogo com o rio ave é muito importante para ganhar ritmo para a champions.
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
«Estou muito feliz no FC Porto, motivado para fazer mais uma grande época. Tenho mais dois anos de contrato e espero cumpri-los na íntegra»

Acho que, infelizmente, vai sair a custo zero quando o seu contrato termina.  Eu nao tem duvidas que nosso clube ja lhe ofrecei um novo contrato, mas eu acho que Fernando tem os olhos bem fixados sobre um 'contrato da vida' no estrangeiro.
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,451
1,180
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
ceeder disse:
«Estou muito feliz no FC Porto, motivado para fazer mais uma grande época. Tenho mais dois anos de contrato e espero cumpri-los na íntegra»

Acho que, infelizmente, vai sair a custo zero quando o seu contrato termina.  Eu nao tem duvidas que nosso clube ja lhe ofrecei um novo contrato, mas eu acho que Fernando tem os olhos bem fixados sobre um 'contrato da vida' no estrangeiro.
Não acho nada disso. O tempo o dirá, mas o Fernando merece o meu beneficio da dúvida. É um grande jogador e um grande profissional.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
ceeder disse:
«Estou muito feliz no FC Porto, motivado para fazer mais uma grande época. Tenho mais dois anos de contrato e espero cumpri-los na íntegra»

Acho que, infelizmente, vai sair a custo zero quando o seu contrato termina.  Eu nao tem duvidas que nosso clube ja lhe ofrecei um novo contrato, mas eu acho que Fernando tem os olhos bem fixados sobre um 'contrato da vida' no estrangeiro.
Dúvidas até podes não ter, agora factos para suportar essas afirmações é que é mais complicado...
 
H

hast

Guest
Um contrato da vida, não passa, necessariamente, por atitudes como a do judas Assunção. E, tendo em atenção o valor do Fernando, não acredito, de todo, que o nosso clube ande a dormir.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,600
6,509
Quanto menor for o período que lhe falta de contrato melhor posição contratual o fernando tem. Deve passar um pouco por aí...
 
M

Marcos19

Guest
Estou confiante que vá jogar,é uma peça extremamente importante na nossa equipa e agora que o PSG se está a entrosar ainda mais importante vai ser.
Não que o Defour não tenha estaleca para este jogo mas o Fernando acrescenta maior pressão,capacidade de intercepção e cobre melhor as áreas que o rodeiam.
 
S

Stempin

Guest
Marcos19 disse:
Estou confiante que vá jogar,é uma peça extremamente importante na nossa equipa e agora que o PSG se está a entrosar ainda mais importante vai ser.
Não que o Defour não tenha estaleca para este jogo mas o Fernando acrescenta maior pressão,capacidade de intercepção e cobre melhor as áreas que o rodeiam.
Exacto. O Defour embora esteja a fazer bons jogos na posição 6, tem características diferentes das do Fernando. E para jogos contra "PSGs" o Fernando é o 6 ideal.
 
C

ColossalPorto

Guest
Está aqui a chave para parar o ataque do PSG. O Fernando em forma é sempre essencial. Espero que volte com ''ganas'' de Champions. Só de me lembrar daquele jogo em Old Trafford em que ''secou'' completamente o Cristiano Ronaldo...
 
A

Athena_FCP

Guest
A equipa sem o Fernando sofre muitos golos,só no campeonato já vamos em 4 golos sofridos.Conto com ele para travar o PSG.