Fernando

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia sair só no final da época. Ele sair na janela de transferências é um tiro no pé. Este campeonato vai ser muito renhido como já se viu.

A

Aragami

Guest
Se sair no final da epoca a base negocial do Porto vai ser menor, logo vai por um valor menor do que pode ir agora neste mercado.
O problema é que o jogador não renova ...

P

porto1893

Guest
Aragami disse:
Se sair no final da epoca a base negocial do Porto vai ser menor, logo vai por um valor menor do que pode ir agora neste mercado.
O problema é que o jogador não renova ...
Se o jogador renovasse eu acredito que o Porto não o quereria vender.

Até porque para além de ser um jogador importante é daqueles jogadores que nunca vai dar muito dinheiro (embora possa dar muito lucro, porque nem 1M custou).

Agora temos que respeitar a decisão do jogador. Se ele não quer renovar é um direito que lhe assiste. Podemos apenas ter pena e eu tenho muita pena, porque é um jogador que eu sempre apreciei.

mshuma

Superior
9 Março 2012
53
0
Para mim o Fernando com a cabeça no sitio não saia, agora se é para ficar a fazer frete o resto da epoca, saia já..

D

Dracarys

Guest
Voltam a dizer que o Inter quer o Fernando em janeiro e que o Sneijder vai sair. O Fernando, para a taça da liga , não jogou de inicio com os titulares. Será que vai sair mesmo?

P

porto1893

Guest
A situação do Fernando preocupa-me.

Não renova (pelo menos tudo indica que não renova) e por isso percebo que o clube queira vender, mas não me  agrada vender um jogador como o Fernando no mercado de inverno.

É um jogador muito importante e na champions parece-me fundamental.

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
585
226
51
Portimão
É indiscutivel a mais valia que o Fernando acrescenta ao nosso plantel, mas a 1 ano dele poder assinar por quaquer clube sem que o porto possa ganhar algo em troca, eu honestamente colocava-o no mercado já agora, outra questão é analisarmos o que o Fernando nos tem trazido esta época e aí verificamos que temos sido mais acutilantes sem ele  custa-me dizer isto porque ele é um dos melhores do mundo, mas como o meu clube é o melhor...que se arranje um bom negócio.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,946
3,167
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Espero que renove ou então o Porto tem que o vender para não acontecer como com o Paulo Assunção...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,943
1,202
Certamente, será muito importante na Champions. Frente a um Málaga com Isco em grande terá um jogo ao seu nível.

P

Pelado

Guest
John19 disse:
Certamente, será muito importante na Champions. Frente a um Málaga com Isco em grande terá um jogo ao seu nível.
Eu também partilho desta opinião. Depois de ver hoje o jogo do Malaga contra o Real Madrid, fiquei com a sensação nítida que o Porto para ganhar ao Malaga precisa de estancar os dois pontos fortes da equipa Espanhola: o lado direito do ataque e o Isco, que é o organizador de jogo. E neste último capítulo, o Fernando poderá ser decisivo, muito mais do que o Defour !!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Isco pode ser que saia devido ás necessidades que o Malaga têm, até Março eles precisam de arranjar dinheiro e esse é o melhor activo que possuem, não vejo outro jogador que lhes garanta o encaixe necessário assim de repente, era outra eliminatória sem ele na equipa, esperemos que aconteça ...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,710
A sua vontade foi sempre de sair e por mim que renda uns bons milhões ao clube...Se fosse ao Fernando continuava até ao fim da época...

D

Dracarys

Guest
Acredito que o Defour o fazia esquecer e, se calhar, precisamos mais de um jogador para a frente.