Devia sair só no final da época. Ele sair na janela de transferências é um tiro no pé. Este campeonato vai ser muito renhido como já se viu.
Se o jogador renovasse eu acredito que o Porto não o quereria vender.Aragami disse:Se sair no final da epoca a base negocial do Porto vai ser menor, logo vai por um valor menor do que pode ir agora neste mercado.
O problema é que o jogador não renova ...
És tu Bruxo de Fafe?John19 disse:Em primeiro está o Busquets?![]()
Não disseste a melhor parte na noticia... empréstimo com opção de compra!Dracarys disse:Voltam a dizer que o Inter quer o Fernando em janeiro...
Eu também partilho desta opinião. Depois de ver hoje o jogo do Malaga contra o Real Madrid, fiquei com a sensação nítida que o Porto para ganhar ao Malaga precisa de estancar os dois pontos fortes da equipa Espanhola: o lado direito do ataque e o Isco, que é o organizador de jogo. E neste último capítulo, o Fernando poderá ser decisivo, muito mais do que o Defour !!!John19 disse:Certamente, será muito importante na Champions. Frente a um Málaga com Isco em grande terá um jogo ao seu nível.
Subscrevo...Dracarys disse:Acredito que o Defour o fazia esquecer e, se calhar, precisamos mais de um jogador para a frente.