D
Dracarys
Guest
Claro. Não ia dizer que precisamos de Dragões para perder jogos. Tirava o Fernando.dragoseiro disse:Precisamos é de ganhar os jogos!Tiravas quem pra meter o castro?
Claro. Não ia dizer que precisamos de Dragões para perder jogos. Tirava o Fernando.dragoseiro disse:Precisamos é de ganhar os jogos!Tiravas quem pra meter o castro?
O fernando é titular está confirmado.Dracarys disse:Claro. Não ia dizer que precisamos de Dragões para perder jogos. Tirava o Fernando.
Claro que é. Nunca iria para o banco. Eu estava a dizer se fosse eu.dragoseiro disse:O fernando é titular está confirmado.
Por mim tb, jogava o defour.Dracarys disse:Claro que é. Nunca iria para o banco. Eu estava a dizer se fosse eu.
Foi o melhor em campo na segunda parte. O problema é que o jogo tem duas partes ............Johann disse:Coitado do Fernando. Melhor em campo de longe, jogo de craque, e ninguém vem ao seu tópico.
Não concordo. Esteve fora da posição no golo e nos lances mais perigosos do Braga.Jester disse:Para mim, o melhor jogador da partida. Esteve imperial.
X2 Perder o Fernando e o Moutinho seria complicado.Marmita disse:Fernando joga sempre bem, meus amigos e não quero imaginar vê-lo fora do clube !
Concordo, este mal posicionado em muitos momentos.AVGG disse:Não concordo. Esteve fora da posição no golo e nos lances mais perigosos do Braga.