Quase que deu para disfarçar o facto de estarmos com menos um. Valeu por 2! Excelente jogo
Rejeitar 10M por um jogador que quer sair? com isso compras um que queira ficar..e pagas salariosLike disse:Por esse preço, mais vale ficar com ele.
É verdade que seriam quase 10M de lucro, pois ele foi uma pechincha quando o compramos, mas mesmo assim...
Ele foi cá colocado pelo araujo e no inicio só tínhamos 50% do passe, depois foi comprado adicionalmente 30% do passe em 2009, não foi revelado o montante mas não deve ter sido menos de 3M por esses 30%..portoestaemmim disse:Que contas são essas??? Tenho ideia que foi bem mais barato, à volta de 1,5M na altura
Exacto, deve ter sido por aí.sirmister disse:Ele foi cá colocado pelo araujo e no inicio só tínhamos 50% do passe, depois foi comprado adicionalmente 30% do passe em 2009, não foi revelado o montante mas não deve ter sido menos de 3M por esses 30%..
Obvio que rejeitava.Filipe Borges disse:Rejeitar 10M por um jogador que quer sair? com isso compras um que queira ficar..e pagas salarios
Se aceito 10M por ele, ñ é apenas porque queira sair, também dou por feito que não quererá renovar,ou seja pelas circuntancias. O jogador que mais me motiva ver jogar, por o papel que faz na equipa, mas se ele ñ quer, ñ fica, e olha que eu estaría encantado se ele decidir ficar, até porque acho que 10M é pouco por ele (tendo em conta que já se vendeu por mais caro gente com menos qualidade). Basta ver o que passou com o P.Assunção, não sería bom outro caso igual, ou se não olha o LLorente, Lewandowski, vão sair por 0 por não os querer vender antes o clube.Like disse:Obvio que rejeitava.
Ele quer sair? Isso é problema dele, enquanto continuar a jogar como tem feito, pode continuar com as vontades que quiser.
A única razão que me faria vender o Fernando por menos de 15M seria se ele não aceitasse prolongar o contrato.
Já agora, em 2007 pagamos 750 mil euros (2.5M de reais) pelo Fernando.
mal por mal... não era má opção de todoJoão Lucho \"2\" disse:O Fernando vai sair. Acaba contrato em 2014, já deu entrevistas a seguir a desaires a dizer que quer outros campeonatos, por isso o que vier está bem. Ele quer o Mundial 2014, mesmo que o F.C.Porto ache que não tem proposta financeiramente interessante, ele sai na mesma, aliás que isso até deve estar apalavrado já.
Aposta quase as minhas fichas todas como o Fernando vai cair em Milão e o Alvarez vem para o F.C.Porto.
Sim, já que dificilmente vamos fazer com o Fernando o dinheiro que pensamos que poderíamos fazer, pelo menos que venho um ativo em troca.Pavão disse:mal por mal... não era má opção de todo
Viste a entrevista toda ou só o titulo?John19 disse:Mais uma entrevista a dizer que ir para outro campeonato...Tem que dizer o mesmo uma vez a cada mês? Já deu para perceber.
Vi tudo. Desde o Fernando a falar dos "mouros", do "salão de festas" e da final da Liga dos Campeões no próximo ano ser lá...Like disse:Viste a entrevista toda ou só o titulo?
A mim, agradou-me o que ele disse.