Fernando

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Like disse:
Por esse preço, mais vale ficar com ele.

É verdade que seriam quase 10M de lucro, pois ele foi uma pechincha quando o compramos, mas mesmo assim...
Rejeitar 10M por um jogador que quer sair? com isso compras um que queira ficar..e pagas salarios

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,280
51,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
portoestaemmim disse:
Que contas são essas??? Tenho ideia que foi bem mais barato, à volta de 1,5M na altura
Ele foi cá colocado pelo araujo e no inicio só tínhamos 50% do passe, depois foi comprado adicionalmente 30% do passe em 2009, não foi revelado o montante mas não deve ter sido menos de 3M por esses 30%..

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
sirmister disse:
Ele foi cá colocado pelo araujo e no inicio só tínhamos 50% do passe, depois foi comprado adicionalmente 30% do passe em 2009, não foi revelado o montante mas não deve ter sido menos de 3M por esses 30%..
Exacto, deve ter sido por aí.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,220
5,755
Por muito bom jogador que seja, o Fernando não renovando tem de sair. Ao longo dos últimos anos tem tido atitudes menos corretas com o NGC e temos de fazer algum dinheiro com ele.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,877
14,253
é dos melhores trincos a jogar em portugal e esta cada vez melhor , menos no passe curto.. digam o que disseram do VP pos-lo a ir  mais a frente e a servir melhor o ataque!! espero que fique.

N

Nathan Muir

Guest
Também gostaria que Fernando ficasse, mas as suas declarações e reticências em renovar deixam-me pouco confiante na sua continuidade, mas oxalá continue a evidenciar toda a sua qualidade e dando o litro enquanto estiver no FCP.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Filipe Borges disse:
Rejeitar 10M por um jogador que quer sair? com isso compras um que queira ficar..e pagas salarios
Obvio que rejeitava.

Ele quer sair? Isso é problema dele, enquanto continuar a jogar como tem feito, pode continuar com as vontades que quiser.

A única razão que me faria vender o Fernando por menos de 15M seria se ele não aceitasse prolongar o contrato.

Já agora, em 2007 pagamos 750 mil euros (2.5M de reais) pelo Fernando.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Muita conversa mas tem estado com a cabeça cá, tem estado com grande vontade e com muita força em campo. Nas situações mais complicadas mostrou que sente a camisola que veste.

Tenho gostado de ver.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Like disse:
Obvio que rejeitava.

Ele quer sair? Isso é problema dele, enquanto continuar a jogar como tem feito, pode continuar com as vontades que quiser.

A única razão que me faria vender o Fernando por menos de 15M seria se ele não aceitasse prolongar o contrato.

Já agora, em 2007 pagamos 750 mil euros (2.5M de reais) pelo Fernando.
Se aceito 10M por ele, ñ é apenas porque queira sair, também dou por feito que não quererá renovar,ou seja pelas circuntancias. O jogador que mais me motiva ver jogar, por o papel que faz na equipa, mas se ele ñ quer, ñ fica, e olha que eu estaría encantado se ele decidir ficar, até porque acho que 10M é pouco por ele (tendo em conta que já se vendeu por mais caro gente com menos qualidade). Basta ver o que passou com o P.Assunção, não sería bom outro caso igual, ou se não olha o LLorente, Lewandowski, vão sair por 0 por não os querer vender antes o clube.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Fernando vai sair. Acaba contrato em 2014, já deu entrevistas a seguir a desaires a dizer que quer outros campeonatos, por isso o que vier está bem. Ele quer o Mundial 2014, mesmo que o F.C.Porto ache que não tem proposta financeiramente interessante, ele sai na mesma, aliás que isso até deve estar apalavrado já.
Aposta quase as minhas fichas todas como o Fernando vai cair em Milão e o Alvarez vem para o F.C.Porto.

P

Pavão

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Fernando vai sair. Acaba contrato em 2014, já deu entrevistas a seguir a desaires a dizer que quer outros campeonatos, por isso o que vier está bem. Ele quer o Mundial 2014, mesmo que o F.C.Porto ache que não tem proposta financeiramente interessante, ele sai na mesma, aliás que isso até deve estar apalavrado já.
Aposta quase as minhas fichas todas como o Fernando vai cair em Milão e o Alvarez vem para o F.C.Porto.
mal por mal... não era má opção de todo

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,220
5,755
Pavão disse:
mal por mal... não era má opção de todo
Sim, já que dificilmente vamos fazer com o Fernando o dinheiro que pensamos que poderíamos fazer, pelo menos que venho um ativo em troca.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,942
1,201
Mais uma entrevista a dizer que ir para outro campeonato...Tem que dizer o mesmo uma vez a cada mês? Já deu para perceber.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
John19 disse:
Mais uma entrevista a dizer que ir para outro campeonato...Tem que dizer o mesmo uma vez a cada mês? Já deu para perceber.
Viste a entrevista toda ou só o titulo?
A mim, agradou-me o que ele disse.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,942
1,201
Like disse:
Viste a entrevista toda ou só o titulo?
A mim, agradou-me o que ele disse.
Vi tudo. Desde o Fernando a falar dos "mouros", do "salão de festas" e da final da Liga dos Campeões no próximo ano ser lá...
Não é necessário é que venha a cada mês referir que pretende ir para outro campeonato, estamos na luta pelo título, ainda que com poucas hipóteses, não me iludo, e não lhe fica bem proferir sempre o mesmo e em alturas como esta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,904
96,134
Será que fica, será que sai? É a pergunta que se faz sempre a cada final de época relativamente ao Fernando.

Com a cabeça CÁ, é um jogador FUNDAMENTAL!