Também penso o mesmo. O Fernando podia muito bem ter tido a atitude de Rolando por exemplo... Mas não o fez, bem pelo contrário. Sempre que jogou deu o litro! Desde que seja bom para o clube e para ele, também acho que está na altura de sair.admin disse:Acho que está na altura. E é merecido. Não gosto é de ver o meio-campo todo a sair , mas pronto....estamos habituados.
Mas aí é que está.Pinetree disse:Também penso o mesmo. O Fernando podia muito bem ter tido a atitude de Rolando por exemplo... Mas não o fez, bem pelo contrário. Sempre que jogou deu o litro! Desde que seja bom para o clube e para ele, também acho que está na altura de sair.
Alguém que me arranje essas declarações que supostamente estão no facebook dele..teach disse:O Fernando deu sempre o máximo pelo Porto quando jogou e sim está na altura de sair e fazer o contrato da vida dele... tudo bem...é justo e compreensivel...
Mas que esteja caladinho, deixe as coisas acontecerem e não comece a falar de propostas honrosas...
http://www.facebook.com/FernandoRegesOficial?fref=tsPinetree disse:Alguém que me arranje essas declarações que supostamente estão no facebook dele..
É que li algures uma notícia que esse facebook não era dele, era falso!
Engraçado que estive nesse mesmo facebook ontem e não tinha esse comentário. E fui ver logo depois da notícia do menosfutebol... estranho!teach disse:
Sem dúvida... foi sempre um profissional a 100% e fez épocas de enorme qualidade.Kerouac disse:Foram anos a altissimo nível
fique ou vá tem o meu obrigado
Eu percebo... e continuo a achar que era escusado ele ter dito isto da forma que disse (ou escrito no caso). Na minha opinião deveria ter falado em privado com a direcção do clubeJohn19 disse:Não consigo deixar de ficar magoado com esta atitude do Fernando, independentemente de lhe estar grato pelo que fez enquanto cá esteve.