Fernando

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
ele sabe muito bem e o seu empresario ainda mais que muito dificilmente haverao clubes a dar o que o porto pede por ele e que o porto tambem dificilmente lhe dará a remuneraçao que outros têm pra lhe dar,logo,esta forma de actuar nao me estranha.guarin e alvaro pereira tambe a usaram,porquê?porque mete pressao no clube pra o despachar ou castigar-lo ate ao fim do contrato e chamar á atençao desses clubes interessados que pressionem o porto a vender mais barato porque o jogador está "birrento" no clube.se é pra começar uma nova era no clube que fique quem queira mesmo ficar e que venha quem vier com querer e ambiçao.ao fernando so nos resta agradecer o que melhor fez em campo e desejar-lhe sorte na escolha pro seu futuro.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
admin disse:
Acho que está na altura. E é merecido. Não gosto é de ver o meio-campo todo a sair , mas pronto....estamos habituados.
Também penso o mesmo. O Fernando podia muito bem ter tido a atitude de Rolando por exemplo... Mas não o fez, bem pelo contrário. Sempre que jogou deu o litro! Desde que seja bom para o clube e para ele, também acho que está na altura de sair.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Pinetree disse:
Também penso o mesmo. O Fernando podia muito bem ter tido a atitude de Rolando por exemplo... Mas não o fez, bem pelo contrário. Sempre que jogou deu o litro! Desde que seja bom para o clube e para ele, também acho que está na altura de sair.
Mas aí é que está.

O Fernando foi muito mais inteligente que o Rolando.

Enquanto um provavelmente irá ter o contrato da sua vida, monetariamente falando, o outro já ninguém se lembra dele.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Fernando deu sempre o máximo pelo Porto quando jogou e sim está na altura de sair e fazer o contrato da vida dele... tudo bem...é justo e compreensivel...

Mas que esteja caladinho, deixe as coisas acontecerem e não comece a falar de propostas honrosas...

dinis

Arquibancada
25 Março 2012
179
1
Famalicão
Se ele sair vou ficar bastante preocupado com o nosso meio campo...
Na altura em que o Paulo Assunção saiu fiquei preocupado, mas o Fernando fez o favor de me fazer esquecer-lo...
Neste momento acho muito mais complicado que nessa altura substituir o nosso trinco, pois nao estou a ver ninguém como o Fernando por ai, ao virar da esquina...

P

Pavão

Guest
depois destas afirmações não o quero mais ver com a nossa camisola vestida

próximo 6 se faz favor

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
teach disse:
O Fernando deu sempre o máximo pelo Porto quando jogou e sim está na altura de sair e fazer o contrato da vida dele... tudo bem...é justo e compreensivel...

Mas que esteja caladinho, deixe as coisas acontecerem e não comece a falar de propostas honrosas...
Alguém que me arranje essas declarações que supostamente estão no facebook dele..
É que li algures uma notícia que esse facebook não era dele, era falso!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
teach disse:
Engraçado que estive nesse mesmo facebook ontem e não tinha esse comentário. E fui ver logo depois da notícia do menosfutebol... estranho!

Muito estranho... O Fernando não iria tomar uma atitude destas, a não ser que alguém do clube lhe tenha dito que era desta que saía, só que depois de ter-mos perdido Moutinho, tenha mudado de ideias. Caso o face seja mesmo o oficial  de Fernando, algo se passou para ele tomar esta atitude.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,333
22,855
Kerouac disse:
Foram anos a altissimo nível

fique ou vá tem o meu obrigado
Sem dúvida... foi sempre um profissional a 100% e fez épocas de enorme qualidade.
Acho que escusava de ter anunciado a vontade de sair desta forma (rede social) e deveria ter comunicado isso apenas e só a direcção do clube... mas infelizmente o que está feito, feito está ;)

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Será que o Mónaco aceitaria incluir o O'Campos numa troca com Fernando?

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Não consigo deixar de ficar magoado com esta atitude do Fernando, independentemente de lhe estar grato pelo que fez enquanto cá esteve.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,333
22,855
John19 disse:
Não consigo deixar de ficar magoado com esta atitude do Fernando, independentemente de lhe estar grato pelo que fez enquanto cá esteve.
Eu percebo... e continuo a achar que era escusado ele ter dito isto da forma que disse (ou escrito no caso). Na minha opinião deveria ter falado em privado com a direcção do clube