Fernando

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Um brasileiro a escrever "contracto". Está bem está...

O facebook até pode ser dele, mas não foi ele que escreveu aquilo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
Like disse:
Um brasileiro a escrever "contracto". Está bem está...

O facebook até pode ser dele, mas não foi ele que escreveu aquilo.
Nem Brasileiro nem Português.

Essa palavra não existe.

Sempre foi contrato.  :)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Blue_Boy disse:
Claramente escusado falar disto nas redes sociais.
Comportamento indecoroso. Vender à melhor oferta. Já estou farto destas bujardas do Polvo. Todos os anos a mesma treta.

Strong Dragon

Superior
25 Março 2012
35
8
Já começo a ficar farto destas atitudes do Fernando, já o ano passado disse que queria sair e depois veio com desculpas quando viu que não ia sair.  Agora vem novamente dizer que quer sair e que o NGC não pode competir com a proposta que lhe fizeram e que não disse que por ele podia continuar cá como relataram os jornais. Li no Jogo de hoje que tudo o que escreveram foi o que ele disse e que o mesmo está também gravado. Por mim era já vendido, pois com esta ingratidão se cá ficar a cabeça não estará cá de certeza. 

D

dr_psikick

Guest
Desta vez, e acreditando que o post e página são verdadeiros, eu entendo e aceito. Realmente está na hora, do ponto de vista do Fernando, de sair. Já ganhou muito aqui e já percebeu que dificilmente irá concretizar o seu sonho de ir à selecção jogando aqui... O que ele ainda não percebeu é que não é só por jogar aqui que dificilmente irá a selecção, nem pela sua qualidade, mas antes pela sua forma "pouco brasileira" de jogar.

Mas pronto, o rapaz está no direito dele de tentar e claro de fazer o contrato da sua vida.

L

lobo Invicto

Guest
A ser verdade a proposta de 20 milhoes de euros.... já devia estar dentro do avião

I

iaajpp

Guest
Posso ser mal interpretado mas digo que Fernando é o jogador mais importante do FC Porto...

Por isso paguem ao homem o que davam ao João Moutinho e siga para o Tetra!

Cump

F

Francisco Oliveira

Guest
Já cansa ver este gajo em cada defeso forçar a saída por isto ou por aquilo. Agora a desculpa é que quer ir á selecção. Mas ele pensa que vai ter alguma vez a visibilidade que tem aqui? Que saia depressa.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
iaajpp disse:
Posso ser mal interpretado mas digo que Fernando é o jogador mais importante do FC Porto...

Por isso paguem ao homem o que davam ao João Moutinho e siga para o Tetra!

Cump
Exactamente o que eu penso.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,754
2,456
Porto
Acredito que o desejo de representar a canarinha seja mais forte o que não será possível com o Scolari, estando ele no FCP

E vencimentos, muitos clubes poderão pagar o que o NGC pague

F

Francisco Oliveira

Guest
Fernando não vai de certeza para nenhum clube maior que o nosso. Se for vai para um que lhe dê um salário maior mas isso não chegará para jogar na selecção brasileira.

B

Blue_Boy

Guest
Antes do Scolari também não era convocado. Aliás, senão estou em erro após aquele castigo que teve na selecção nunca mais foi chamado, talvez a questão esteja ai também.

P

porto1893

Guest
Eu já tinha avisado que aquelas entrevistas anteriores eram só uma forma de ficar bem na fotografia e que o que ele queria era sair.

Ninguém é insubstituível. Temos de arranjar é um bom substituto.

K

karaya

Guest
após a reincidência neste tipo de atitude espero que o vendam para a russia ou ucrania, apesar de gostar muito do Fernando o clube esta acima dele.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,816
5,361
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
A proposta do Monaco de 20 m não deve ter realmente acontecido ou então não percebo a demora.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,242
6,817
fcp4ever disse:
A proposta do Monaco de 20 m não deve ter realmente acontecido ou então não percebo a demora.
Exato, 20 milhões, um ano de contrato, bon voyage.... a menos que o jogador tenha recusado!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Eu sou da opinião que o Fernando tem que sair. Só quero sentir jogadores com vontade de estar no Dragão. Quando não se quer, fala-se com a Sad e não na imprensa.