Fernando

M

Manuel_Branco

Guest
Esse Fernando do Gremio custa mais do que nós vamos receber do Fernando ás tantas.

Acho que isso n se justifica.

B

Baroque

Guest
Se fosse negociado com o PSG bem que nao me importava que fosse troca de jogador por jogador : Fernando por Matuidi ( impossivel) ou entao Capoue do Toulouse.

Ficavamos muito melhor servidos...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Baroque disse:
Se fosse negociado com o PSG bem que nao me importava que fosse troca de jogador por jogador : Fernando por Matuidi ( impossivel) ou entao Capoue do Toulouse.

Ficavamos muito melhor servidos...
Melhor ou pior não sei mas o Capoue é bom jogador.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
daniel Alexandre disse:
Oi?

Quem é o Fernando Lucas? O do Grêmio?
Sim!
Reparem que já foi dado como na ucrania, mas ainda ninguem confirmou, as noticias nos ultimos dias falam que existe a possibilidade de ingressar no nosso clube e vendo as noticias acerca do nosso Fernando, não é uma hipotese assim tão descabida!
11M é o preço, mas como há tempos o Souza foi para lá e ainda ficamos com uma percentagem, não sei...

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,237
611
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Palavras do Fernando no Porto Canal a quando os festejos do campeonato: "Eu não vou sair daqui nunca, aqui é só ganhar títulos"...

P

p4santos

Guest
dragoneye disse:
Palavras do Fernando no Porto Canal a quando os festejos do campeonato: "Eu não vou sair daqui nunca, aqui é só ganhar títulos"...
Esqueceu-se rapido... são os €€€€ a falar!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,269
5,842
porto1893 disse:
Ainda não perceberam que o salário não é o problema?

Ele quer sair.
De facto parece-me que há colegas foristas que não perceberam isso mesmo.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,036
3,852
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
6 anos é muita fruta ja ha muito desgaste acho o melhor o NGC deixá-lo sair mas com condições vantajosas à volta dos 20M€.

E

Erre Pe

Guest
se ficares (com a cabeça no lugar!) continuarás a ser um dos melhores.

se saíres, obrigado por tudo.

não posso reclamar com alguém que defendeu as nossas cores, com tanta qualidade, ao longo de CINCO anos. tomara que tantos outros tivessem ficado tanto tempo.

um abraço Fernando.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
686
368
Para mim, o melhor jogador do NGC dos últimos anos.

Vamos sentir a sua falta, mas se sair, pelo que já fez pelo NGC, não guardo nenhum ressentimento.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,514
5,058
drulo disse:
Para mim, o melhor jogador do NGC dos últimos anos.

Vamos sentir a sua falta, mas se sair, pelo que já fez pelo NGC, não guardo nenhum ressentimento.
Acho que foi o Moutinho.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,548
932
É deixa-lo ir e arrecadar um montante que nos permita adquirir o passe de outro com qualidade. Já cumpriu vários anos no clube e não me parece que se deva deixar ir a custo zero no próximo ano.