Fernando

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,849
135
mas já há confirmação ou é mais um caso "à Jackson" em que ouvimos "daqui a uns dias fica certo" ad eternum?

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,749
4,148
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
espero que renove, passe a usar braçadeira no fim de época, e já na 4a feira passe a jogar sozinho na zona defensiva do meio campo. Acredito que esta dupla de pivots defensivos da nossa equipa este ano , fosse um aproveitar de rotinas para vende-lo em janeiro...

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
606
365
40
Hangyodon disse:
mas já há confirmação ou é mais um caso "à Jackson" em que ouvimos "daqui a uns dias fica certo" ad eternum?
x2... pode assinar com qualquer clube em 21 dias.

Estou com grande, grande medo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Hangyodon disse:
Já estou a ver que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Jackson, tal como referiu o caro forista Hangyodon...
Para quando a confirmação oficial?!?!...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Espero que não tenham transmitido ao Dragão 1616 informações erradas, senão era um grande barrete... :(

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Cá para mim estão à espera do que aconteça logo à noite... se der barraca contra o Atlético como é o mais provável lá virá a publico nos próximos dias a renovação do Fernando e a assinatura do Quaresma ...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,208
1,583
teach disse:
Cá para mim estão à espera do que aconteça logo à noite... se der barraca contra o Atlético como é o mais provável lá virá a publico nos próximos dias a renovação do Fernando e a assinatura do Quaresma ...
Voilá!

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
744
450
Na minha opinião, esta notícia do Fernando renovar, só é boa, caso se desista de vez da ideia do duplo pivot. Voltando a táctica 4-3-3 faz todo o sentido o Fernando se manter como o único trinco, e a jogar com a cabeça totalmente focada no Porto e com o ordenado que tanto merece.

J

Jorge Costa

Guest
Eu nem sei se quero saber o significado do que ele disse na flash.. É que acho que tenho medo!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Este gajo nota-se que tem vontade de levar a equipa para a frente, mas com josué e depois licá, lucho irreconhecivel e a jogar numa posição que já desde os tempos do Marselha que se sabia que não rendia e com defour ao seu lado (literalmente) é óbvio que sente frustração.

Nas declarações achei piada ao facto de ele falar nos erros defensivos (penso que foi por aí que começou a pergunta), mas rapidamente lembrar que se falhou muito a finalização (como quem diz, não foi só no meu departamento que isto correu mal...) e que não pode ser, independentemente de quantas foram ao poste. Fugiu ao discurso politicamente correcto (provavelmente pela frustração) e pôs um pouco os pontos nos is...

Agora o que eu começo a ver é um plantel a dividir-se nem tanto por haver casos de balneário (parece-me que isso este ano tem sido tranquilo), mas mais por verem o nível dos jogadores que são supostos criar perigo ao adversário e que não corresponde ao esforço dos que têm tentado levar isto para a frente pelo seu talento natural (Danilo, Alex Sandro, Jackson, Mangala...). E também acho que os resultados estão a fazer mossa nos jogadores a nível psicológico, já não acreditam neles próprios.

E depois devem olhar para o que se passou na 2ª parte em Braga e feito eles próprios a sua análise, não acredito que estes jogadores não olhem para os media e comecem a duvidar um pouco do seu treinador, quando foi notória para tanta gente a melhoria da equipa quando esta se "rebeliou" às instruções naturais do seu treinador com o duplo pivot.

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
606
365
40
Em O Jogo...

--

Renovação do contrato: "O meu empresário está a tratar disso, não depende só de mim".

--

Uff... nunca ficou com calma a ler aqui que todo esta resolvido e renovado.  Estou com grande, grande medo do nosso Polvo assinar um pre-contrato em Janeiro com qualquer dos tubaroes.