Fernando

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Tantos anos de ir a jogo e ainda é tão novo!

Uma possível renovação abre caminho para estabilidade desportiva a curto prazo e um bom negócio a médio prazo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,439
40,224
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cha cha não faz sentido renovar... vai sair no final da epoca, era só estar a deitar dinheiro a rua.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Acredito na renovação mas pelo que vejo na imprensa o empresário está a tentar espremer até ao ultimo cêntimo.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Ao ver o jogo do passado fim-de-semana dei por mim a pensar na enorme evolução que o Fernando teve nestes anos de clube.

Se quando cá chegou primava somente pela destruição de jogada agora já se vê um Fernando diferente capaz de galgar metros com a bola, fazer variações de flanco, etc. Em suma, verifica-se uma evolução técnica muito apreciável do jogador.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,457
1,287
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
GivanildoGonzalez disse:
Ao ver o jogo do passado fim-de-semana dei por mim a pensar na enorme evolução que o Fernando teve nestes anos de clube.

Se quando cá chegou primava somente pela destruição de jogada agora já se vê um Fernando diferente capaz de galgar metros com a bola, fazer variações de flanco, etc. Em suma, verifica-se uma evolução técnica muito apreciável do jogador.
x2 e nessa evolução a nivel atacante deve-se muito ao VP
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
A seis meses de terminar contrato com o FC Porto, o empresário de Fernando sublinha que «tudo pode acontecer»: «É uma situação a analisar. Pode deixar Portugal em janeiro ou no final da temporada. Certa é a vontade de Fernando em jogar na Serie A italiana.»

 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Tenho ainda algumas dúvidas da renovação do Fernando....espero estar enganado e dar razão dos bons informadores que cá temos.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,238
205
Enquanto não firme, não me acredito. Digo isto sem querer duvidar das informações de outros users, que fique claro. O que sim duvido é que o Fernando queira renovar e ficar muito mais tempo nesta liga.
 
T

Tiago A

Guest
Filipe Borges disse:
Enquanto não firme, não me acredito. Digo isto sem querer duvidar das informações de outros users, que fique claro. O que sim duvido é que o Fernando queira renovar e ficar muito mais tempo nesta liga.
Pois, começa a ser o meu medo, apesar de querer acreditar no que alguns users mais informados aqui disseram (e eu respeito).
Custa-me muito a crer que Fernando continue na nossa Liga com um vencimento desse nível, quanto terá alguns dos melhores e mais ricos clubes do mundo a chamar por ele.. ficar seria de facto uma grande prova de lealdade e amor pelo nosso clube!