Fernando

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,245
1,691
Porto
Mais uma vez torna-se evidente a falta que ele fará, se sair, embora já tenha sido repetidamente dito neste Portal que ele iria renovar e não quero pôr em causa quem fez tal garantia
A verdade é que um meio campo com Moutinho, Fernando e Lucho é uma realidade totalmente diferente de um outro meio campo
 
I

iaajpp

Guest
Sangue Azul disse:
Mais uma vez torna-se evidente a falta que ele fará, se sair, embora já tenha sido repetidamente dito neste Portal que ele iria renovar e não quero pôr em causa quem fez tal garantia
A verdade é que um meio campo com Moutinho, Fernando e Lucho é uma realidade totalmente diferente de um outro meio campo
O problema não são os jogadores mas sim o modelo de jogo
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dratini disse:
Draconem ou Esquerdinha, sabem de alguma coisa da sua situação física? Foi só prevenção, estará ok para o jogo vs Benfica?
A substituição foi precaução. Não sei se foi reavaliado hoje ou se é só amanhã, no regresso aos treinos, mas acho que não será nada de grave.
 
P

Pavão

Guest
parece cada vez mais evidente que não vai renovar e que a sua saída é algo com que teremos que lidar
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nao sei se como disse o 1616 a renovaçao ja esta concluida (acredito que sim) mas o que é certo é que um jogador como Fernando ester em final de contrato e nao haver nenhuma noticia que seja a referir que "Fernando ja pode assinar por outro clube" no minimo é estranho. Ou entao nao.. ja sabem que as coisas estao mais ou menos certas (renovaçao) e entao nao cantam porque a qualquer momento o Porto anuncia aquilo que tanto ansiamos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,515
21,355
Gaia
Sinceramente a esperança lançada pelo jogo foi uma jogada jornalística para acalmar os adeptos mais insatisfeitos com o trabalho da sad.
São jogadas de bastidores para acalmar a plebe Portista.

Sejamos lúcidos, o Nando nesta altura do campeonato já tem o futuro definido. Senao renovaram com ele até 2013 como é que agora vao conseguir?

Muito mal a sad neste dossier. Tal como no Jakson (embora diferente).
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Sinceramente, pelo que entendi nas palavras do 1616, o Fernando já renovou com o F.C.Porto. Tudo o que vier a seguir é pura jogada de ficção. Será anunciado no dia que o Presidente quiser, à hora que quiser, se quiser(lol).

PS: Pelo menos foi isso que interpretei das palavras dele.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Se renovou porque não dizem? Qual é o problema? É para enganar alguém? Fazer bluff com o quê? Não percebo.

Se sair é uma grande perda. É um jogador do carago, bom profissional e um dos capitães.

Por falar em capitães... vamos ficar sem os nossos três capitães ao mesmo tempo? Não gosto muito disso. É um corte muito grande com a transmissão da mística e liderança da equipa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
MrKovac disse:
Se renovou porque não dizem? Qual é o problema? É para enganar alguém? Fazer bluff com o quê? Não percebo.

Se sair é uma grande perda. É um jogador do carago, bom profissional e um dos capitães.

Por falar em capitães... vamos ficar sem os nossos três capitães ao mesmo tempo? Não gosto muito disso. É um corte muito grande com a transmissão da mística e liderança da equipa.
Basta ter um pouco de cabeça para perceber que a renovação do Fernando é um cartucho para ser usado na altura certa, caso seja necessário.