Fernando

G

GivanildoGonzalez

Guest
MONSTRO é a palavra que melhor o define. É dos jogadores mais subvalorizados do futebol europeu.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
jfc_campos disse:
Melhor jogador do mundo na sua posição e está cada vez melhor a nivel ofensivo...
Para mim está no top 3 dos trincos mais posicionais, mas quando já metemos outro tipo de trincos á mistura, está no top 10, por vezes tendemos a exagerar quando gostamos muito de um jogador, como é normal em adeptos de todos os clubes.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,046
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Monstro.

E está cada vez melhor com a bola nos pés. Claro que tem muito a ver o facto de estar confiante, mas nota-se que agora toma melhores decisões quando tem de sair a jogar, percebe melhor os momentos do jogo basicamente.

Espero mesmo que renove e fique por cá muitos anos.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
Eu tenho para mim que ele já renovou...Apesar de eu durante uns tempos achar que ele esteve contrariado, hoje digo que ele é um orgulho para mim e para o ngc :)
Vai ser dos melhores da história se assim ele quiser.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Parece que o "Sargentão Patetão" está a equacionar convocá-lo. Espero que pense no que está a fazer. Se for para convocar o jogador e depois não o levar ao mundial mais vale estar quieto.
 
D

Dracarys

Guest
Agora os brazucas já o querem. Deviam ter vergonha e o Fernando devia-os mandar dar uma volta, isto se o PB lhe garantir lugar na nossa selecção.
 
J

Jorge Costa

Guest
De facto estes brazucas são ridículos. Já com o Diego Costa a história foi a mesma mas ele, muito bem, rejeitou a convocatória! Espero bem que o Nando faça o mesmo!

Quanto à qualidade, para mim a defender não há melhor naquela posição, os únicos que se aproximam porque são SUPER completos são o Busquets, o Alonso e o Javi Martinez.

Quanto à sua saída, espero bem que não se concretize. Mas caso aconteça, ele merece e bem! E só lhe agradeço a fantástica qualidade que por aqui espalhou.
 
V

vitoresr

Guest
o fernando devia fazer o fez o diego costa, um manguito e bem grande..quer dizer a 3/4 anos que merece claramente um lugar no onze canarinho (ou pelo menos naqueles 13/14 jogadores muito utilizados) onde ia dar uma liberdade ao ataque que o brasil não tem. mas agora? convocar jogadores que adquirem dupla nacionalidade só para não jogarem contra ele? ridículo!! não andou a fazer uma base? não escolheu uma base para as confederações? e essa não era a base para o mundial? então agora que deixe os jogadores que deixaram o sonho de representar a sua selecção para poder jogar um mundial de consciência tranquila porque po-los entre a espada e a parede depois de lhe dar 3 facadas é no mínimo imoral!! o sargentão está a ser um palhação!!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,711
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Jorge Costa disse:
De facto estes brazucas são ridículos. Já com o Diego Costa a história foi a mesma mas ele, muito bem, rejeitou a convocatória! Espero bem que o Nando faça o mesmo!
O Diego Costa, já este ano, aceitou representar o Brasil e fê-lo por duas vezes. Esta história só lhe ficou mal a ele, à federação espanhola e, inerentemente, ao país vizinho.

Em relação ao Fernando, eu já o ouvi dizer que o seu objectivo era representar o Brasil, depois já disse que estava disponível para jogar por Portugal. Este suposto interesse do sargento em chamá-lo é capaz de o vir colocar numa situação confrangedora. Não excluo a hipótese deste interesse estar ligado com a recente obtenção da cidadania portuguesa, mas também tenho que dizer que este Fernando, na minha opinião, é o melhor de sempre.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,587
22,469
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Poderá ser convocado para o escrete? Meus amigos brasileiros, o senhor Fernando Reges já lá devia estar. Mas não era AGORA. Era há ANOS. Anos de trabalho IGNORADOS, anos de trabalho a jogar a um nível BRUTAL sem comparação com qualquer outro jogador brasileiro na sua posição. Nunca quiseram saber do Fernando, nem que fosse sequer para um amigável qualquer de treta para dar esperança ao rapaz. Querem-no agora que tem dupla nacionalidade? O Fernando que os tenha no sítio e que cite Maradona. 'Que la chupen'.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,556
Porto
Duvido que o Scolari  tente convocar o Fernando.

Ainda assim, acho-o suficientemente cão para o convocar uma vez e nunca mais o fazer.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Desculpem estar a chatear, mas afinal como ficou esta situação? Faltam poucos dias para poder negociar com outro clube livremente...