Fernando

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Fernando não participou no treino desta manhã do FC Porto e está fora dos planos de André Villas-Boas para o jogo de quinta-feira, diante do CSKA Sófia, a contar para a 2.ª jornada do Grupo L da Liga Europa.

O médio brasileiro debate-se com um problema na coxa esquerda. O extremo Mariano González, a recuperar de uma lesão no joelho direito, continua condicionado. O grupo realiza amanhã de manhã a última sessão de trabalho antes da partida para a Bulgária.

in «Record»

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Cumprida mais uma ronda do campeonato e um dia de folga, a equipa de André Villas-Boas regressou hoje ao trabalho, no Olival, onde se registaram três ausências: Fernando, Belluschi e Mariano.

Os dois primeiros estiveram em tratamento (no caso do brasileiro, devido a uma mialgia de esforço na coxa esquerda; no caso do argentino, devido a uma contusão no pé esquerdo), enquanto o terceiro se mantém em treino condicionado.

in «FCPorto.pt»

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
Este jogador está um MONSTRO! A jogar assim vai ser impossível segura-lo. Que seja vendido por mais de 30M.

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
820
36
Matosinhos ,1964
> Diogo Loureiro Comentou:

> Nem que recupere, não arriscava em po-lo a jogar.

São lesões musculares nao conven forçar. Jogava o Souza por mim em sófia.

Prefiro ter o fernando para o jogo com o vitória

APROVADO

J

jovifcp

Guest
o fernando está um autêntico Costinha, mas super jovem e motivado! força polvo!!! as rápidas melhoras!

S

sanjoao

Guest
Este rapaz de nome Fernando, faz-me lembrar um outro que para mim foi o melhor trinco das ultimas décadas, acho que vocês nem vão reconhece-lo nem nada, um tipo francês, nacionalidade que não aprecio, mas um tipo francês, baixo, pura raça com uma capacidade táctica e um poder de desarme enorme, chamado Mekelele, um jogador que nem passou por grandes clubes nem nada, e que tinha um fulgor fisico tremendo, poderei estar a exagerar, possivelmente, mas lá que me faz lembrar o Makelele faz....

Abraço

M

Mokiev

Guest
Trincos de sonho das ultimas decadas so um nome me vem a cabeça, Emerson, hoje em dia nao sei quanto valeria esse moço, nunca vi coisa igual, o trator como lhe chama o Velasquez, o gajo era 6, era 8, era 10, era 11 tudo dentro do mesmo jogo, incrivel...

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> sanjoao Comentou:

> Este rapaz de nome Fernando, faz-me lembrar um outro que para mim foi o melhor trinco das ultimas décadas, acho que vocês nem vão reconhece-lo nem nada, um tipo francês, nacionalidade que não aprecio, mas um tipo francês, baixo, pura raça com uma capacidade táctica e um poder de desarme enorme, chamado Mekelele, um jogador que nem passou por grandes clubes nem nada, e que tinha um fulgor fisico tremendo, poderei estar a exagerar, possivelmente, mas lá que me faz lembrar o Makelele faz....

Abraço

O makelele ainda joga :) E passou por grandes clubes sim (pelo menos em nome), chelsea e real madrid.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez parte da equipa dos galácticos (uma grande equipa, em nome e no resto)... quando ele saiu aquilo começou a ruir. Coincidência ou não.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Simplesmente o melhor no jogo de hoje.Simplesmente brutal.

Um 6 de outro mundo.

Obrigado Fernando.Enorme Polvo!

P

Pelado

Guest
O Fernando esteve fantastico a defender e apenas bom a atacar. Se melhorar esta componente do seu jogo, tornar-se-a um jogador brutal !!!!!!

J

jovifcp

Guest
mesmo neste jogo, fernando foi dos melhores em campo. já merecia a chamada à selecção brasileira. Obviamente.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> Bruno 99 Comentou:

> 30 milhões é pouco para este jogador.
FORÇA GRANDE FERNANDO.

Também começo a achar... Para o ano já não vai ser só a Fiorentina interessada. Em termos físicos e defensivos está já entre os melhores do mundo, a meu ver. Impressionante.