Fernando

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,853
54,681
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
AVGG disse:
Claro. E no duplo-pivot é uma maravilha a distribuir jogo.
E a distribuir pancada entao nem se fala, e um predestinado. So que no FCP nao tem o red pass. para fazer o que quiser como tinha antes. Se jogar igual e expulso jogo sim, jogo sim...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,894
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
fjpfcp disse:
Pela maneira como o 1616 falou, a vir alguém é o Javi Garcia, o que a mim nao me anima nada.
Eu não vi qualquer referência do caro forista a esse jogador, por isso creio que o melhor é não especular ainda mais sobre isto.
 
D

DragoAg

Guest
A vir Javi Garcia, é o ponto de viragem que a maioria já prévia! Inverte-se a política que tantos êxitos nos deu, para copiarmos o que de errado os rivais fizeram!

A cada negócio o Porto perde desencanto, mas também é verdade que com este treinador o melhor é vender já! Que tal Alex Sandro e Jackson, têm cotação mas no verão será que valem o mesmo?

É triste esta política! Mas nota-se o esforço da sad tentar ir buscar a cenourinha para os adeptos - casemiro- ainda que seja por 3 meses e meio!
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,511
2,015
A confirmar-se a saída do Fernando, perdemos 2 jogadores chave no nosso meio campo e no balneário. Esperemos que venha alguém para colmatar as suas saídas
 
M

Morodo

Guest
Algum dia mandam para cá o Javali? E quanto a vir Jovetic's.. etc, não sonhem tanto por favor. O Nando está em fim de contrato, no máximo pagam uns trocos ou enviam para cá um jogador mediano (pode ser trinco wtv).
Btw uma nota aos eternos 2º classificados que por aqui andam a espiar, o Campeão diz olá!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,619
1,681
42
Faro
Nunca tinha visto o meu clube desmantelar uma equipa no mercado de inverno.....

Lucho, Fernando, Mangala......... mais alguém?

Pelo menos assim obriga os adeptos a baixarem as expectativas e a esperarem o pior para o resto da época
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,153
3,338
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ramalho disse:
Nunca tinha visto o meu clube desmantelar uma equipa no mercado de inverno.....

Lucho, Fernando, Mangala......... mais alguém?

Pelo menos assim obriga os adeptos a baixarem as expectativas e a esperarem o pior para o resto da época
Já depois de no Verão terem ido James e Moutinho
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,451
1,185
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Ramalho disse:
Nunca tinha visto o meu clube desmantelar uma equipa no mercado de inverno.....

Lucho, Fernando, Mangala......... mais alguém?

Pelo menos assim obriga os adeptos a baixarem as expectativas e a esperarem o pior para o resto da época
Parece que o City também quer o Paulo Fonseca :)
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,273
6,205
Acho que a nossa SAD atirou a toalha ao chão.
Aposto que Mangala e Fernando vão nesta janela de transferências para o City...

Imperdoável por parte da SAD se isto se confirmar, nunca se atira a toalha ao chão quando estamos a apenas 3 pontos da liderança.

Lucho, Fernando e Mangala, simplesmente 3 titulares.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Ramalho disse:
Nunca tinha visto o meu clube desmantelar uma equipa no mercado de inverno.....

Lucho, Fernando, Mangala......... mais alguém?

Pelo menos assim obriga os adeptos a baixarem as expectativas e a esperarem o pior para o resto da época
Época 2004/05, vendemos vários jogadores importantes em Janeiro, a época correu-nos mal, mas foi mais por causa da dança de cadeira dos treinadores.