Fernando

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Javi Garcia nem dado o queria aqui! Não quem qualidade nenhuma para aquela posição além da capacidade em distribuir lenha pelos adversários. Isso só resultou no 5LB.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Uma coisa é certa...sendo o mangala uma pretensão do City, também nós passamos a ter algo com que negociar. Ou teria que entrar a cláusula a pronto.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,098
10,737
Billy Jordan ?@BiltoJordan 5 min
Manchester United have scheduled a medical Friday for Fernando after agreeing a fee with FC Porto [SKY Portugal]

É para gozo ou alguém sabe alguma coisa? O twitter é susceptível a muita coisa inventada
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
João Lucho \"2\" disse:
Se o City quer mandar alguém para ter já o Fernando, que não brinquem connosco, tem de ser um jogador e não um projecto de...

Sinceramente, não pedia menos que um Jovetic.
Eu acho que podemos excluir o City.Têm o Javi com caracteristicas semelhantes e não calça.E do City,com aqueles ordenados so podiamos receber o Marcos Lopes ou qualquer coisa do genéro_O jovetic de receber uns 400K por mês..
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
coelhofcp disse:
Desculpa, dizer que a diferença entre Witsel e Guarin é a mesma de Kleber para Cardozo é ser irrealista e um pouco maldoso para com o Guarin. O Guarin pode ter saído a mal do Porto, mas para mim foi dos melhores médios que por cá passou com características únicas. Considero que foi dos mais influentes na época do AVB, à frente de Hulk.
O Varela também é um jogador muito profissional, parece uma excelente pessoa, foi importante para o Porto,e vou por isso dizer que é melhor do que o que é?

Sobre o Guarin/Witsel, o Guarin ganha em quê? Decisão? Técnica?

Ganha só no físico (e o Witsel não é fraco nenhum) e ganha bem no remate. E o resto? É que no resto é uma diferença muito grande... E eu até gosto do Guarin, acredita.

Witsel/Moutinho, prefiro o Moutinho, obviamente, e acho que só perde para o belga em criatividade, mas o Witsel também faz bem (ainda que não como o Moutinho) o resto. São jogadores muito completos.

Só para sublinhar que a comparação foi com o Witsel como poderia ter sido com outros... E, ademais, deixar desde já claro que a importância do aspecto físico varia do modelo de jogo: o Xavi não é nenhum monstro, nem o Pirlo, nem o Busi... E o Busi é já há uns anos bons o melhor trinco nessa Europa, e é fraco fisicamente.. Agora mete-o a jogar num modelo em que esteja completamente exposto a situações que puxem fisicamente por ele, seja em transições à Paulo Fonseca ou Tito Vilanova, ou em autocarro à Mourinho... Desgastam-se mais claro, e aí o potencial do Guarin poderá ser melhor; compreendo, por exemplo, que o Belluschi, que para mim é muito mais jogador que o Guarin, tenha sido encostado no banco por razões puramente tácticas, e aceito isso perfeitamente. Agora há duas verdades no futebol: o talento não se ganha, já nasce contigo, o físico pode ganhar-se; o preço dos jogadores nada têm a ver com o seu valor: o James não vale 45M, o Witsel idem, o Anderson não vale 35M, o Matic vale mais que 25M, o Moutinho vale mais que os 25M ou lá o que foi, o Fernando vale mais do que o que vai valer, etc etc etc. E é importante ter isso em conta, até porque acho que o Guarin valia, no fim da época do André, e para um clube em que o modelo o potenciasse, aí uns 25M.
 

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
381
87
madeirafcp disse:
Billy Jordan ?@BiltoJordan 5 min
Manchester United have scheduled a medical Friday for Fernando after agreeing a fee with FC Porto [SKY Portugal]

É para gozo ou alguém sabe alguma coisa? O twitter é susceptível a muita coisa inventada
Cada hora que passa surge um novo clube para o Fernando!

Definições precisam se!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,098
10,737
Começo a pensar que no meio desta névoa todos o Fernando é menino para ficar até ao final da época só para depois poder receber um bolo maior pela assinatura, enquanto jogador livre.... Temos de nos mentalizar, de uma vez por todas, que o que realmente nos interessa é o FC Porto e não os jogadores.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Acho que o único é mesmo o United. Infelizmente já não podem mandar vir o Anderson.

madeirafcp disse:
Começo a pensar que no meio desta névoa todos o Fernando é menino para ficar até ao final da época só para depois poder receber um bolo maior pela assinatura, enquanto jogador livre.... Temos de nos mentalizar, de uma vez por todas, que o que realmente nos interessa é o FC Porto e não os jogadores.
A ti, a mim e a todos os adeptos interessa isso. A alguns interessa os números.
 
D

DragoAg

Guest
Fernando é como os outros, nele ainda realça mais, gosta de dinheiro! Então andou a recusar renovar sucessivamente para sair com as mãos meio cheias, quando pode sair com elas cheias em junho?

Deu sempre o litro, mas cagou no clube pois todas as tentativas de renovar recusou!

Ainda assim negócio era meter Fernando e otamendi no pacote e vir Nani!
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
madeirafcp disse:
Billy Jordan ?@BiltoJordan 5 min
Manchester United have scheduled a medical Friday for Fernando after agreeing a fee with FC Porto [SKY Portugal]

É para gozo ou alguém sabe alguma coisa? O twitter é susceptível a muita coisa inventada
O que é a Sky Portugal?

Esse Billy Jordan não é ninguém, é um miúdo. Está a citar a SKY Portugal, algo de que nunca ouvi falar... Convém não estar a usar tudo quanto é rumor irrelevante. Já os pasquins, portugueses e estrangeiros, são o que são... Quanto mais isso.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
JohnnyP disse:
O que é a Sky Portugal?
Suponho que seja o jornalista da Sky sediado em portugal.

De qualquer modo vou fazer uma breve passagem pela Sky Sports News a ver se eles dizem algo lá.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Doriva disse:
O City tem a faca e o queijo na mão no que toca ao Fernando, a menos que seja uma prioridade para eles tê-lo já.
Sim,exactamente. Estou a falar se o City o quiser já claro. E se querem saber, que vá já. É melhor do que estar aqui 6 meses a ganhar e a não jogar. Pelo menos recebemos um jogador ou algum dinheiro.