Fernando

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,529
Sem por em causa a antena 1 e infos dadas por users bem informadas, acho muito estranho o city tentar comprar o fernando agora sabendo que ia ser seu daqui a 6  meses. Ainda por cima tendo naquela posicao toure e o fernandinho. Por outro lado tambem e estranho o porto sabendo que ele ja tera assinado para julho nao o ter vendido nem por 5 milhoes. Entre ganhar 5 e poupar nos ordenados e ganhar 0 acho que a escoha e obvia. Tudo muito estranho e aguardar futuros boletins clinicos.lol
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estavam a espera de que?????

antigamente...quando saiam as noticias ja o nosso clube tava farto de ter assinado...meu deus...o que aquilo la vai...
 

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
Isto vai ser resolvido , renova e joga,que é o nosso desejo, não renova e passa a fazer parte da nossa mobília.SIMPLES.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Há quanto tempo é que o Fernando já devia ter assinado um contrato novo de 5 anos? Pois. Lembraram-se esta época que o contrato vai expirar? Por amor de Deus, que amadorismo... Honestamente não sei o que se passa. São os dossiers das renovações que não arrancam para lado nenhum, são as mexidas no plantel que afinal já não vão acontecer, é o treinador que pede para ir embora e não o deixam...

Dor.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Se não renovou até hoje, vai ser agora que já pode assinar livremente por outro clube?
Desçamos à realidade, não vai renovar( se o fizer irá ser uma grande surpresa).
Quanto ao não jogar mais. a ser verdade a facada nas costas do presidente, então não resta outra alternativa.
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Se já assinou pelo City e se, de facto, o fez da maneira aqui previamente relatada então não deverá jogar mais. Deveremos coemçar já a apostar num substituto do Fernando que para mim corresponderá a apostar a sério no Defour. Dávamos uma hipótese ao homem de jogar de forma contínua e valorizavamo-lo de forma a ele ir ao Mundial onde poderá ainda valorizar-se mais.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Em relação a este jogador, a SAD para acabar com a especulação, deveria informar o que anda a contecer.
Isso é apenas o meu desejo pois não vai acontecer.
Volto a repetir, se houve facada do jogador, por muito que admire o Fernando como jogador, sou defensor que não volte a jogar.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
barroselo disse:
Em relação a este jogador, a SAD para acabar com a especulação, deveria informar o que anda a contecer.
Isso é apenas o meu desejo pois não vai acontecer.
Volto a repetir, se houve facada do jogador, por muito que admire o Fernando como jogador, sou defensor que não volte a jogar.
Claro que a SAD não vai informar coisa nenhuma. Não vai informar como nada informou sobre o Lucho de um dia para o outro ter desaparecido para o Qatar, como o Izmaylov (ou será com "i") desapareceu 4 meses e não houve explicação e assim como não há explicação para a venda ridícula do Otamendi ao Valência. Um dos melhores centrais do nosso clube vendido por 12 milhões de euros a um Valência. Em Janeiro ficamos sem Fernando, Otamendi, Izmaylov (esse nunca o tivemos) e sem Lucho Gonzalez. 3 jogadores importantíssimos para os quais regressou o Ba para substituir...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,984
15,566
Até posso perceber tudo o que aqui dizem (embora atribua imensas culpas à SAD nesta situação), mas de uma coisa não tenho dúvida... deve-se pensar no que é melhor para o clube em termos desportivos e de resultados e, a verdade é que, se já temos um plantel cheio de lacunas e problemas (o meio campo é o que se tem visto) e juntarmos a isso a saída do GRANDE Lucho e o afastamento do Fernando então é para esquecer campeonato, taça e liga europa... tão simples quanto isso!!!

O Fernando tem contrato até ao final da época e quem lhe paga o salário é o FC Porto por isso o salário que lhe é pago é para ele jogar e não para passar 4 meses de férias...
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Vai ser uma reunião com aquelas que acontecem com um ditador.
O presidente pergunta quanto é que o jogador quer para renovar e o empresário diz-lhe que não vale á pena.
Que negociação é esta?
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Acredito que se ele ainda não assinou por ninguém (City?), ainda pode renovar, mas com a condição de sair no final da época por um valor "acessível" (tipo 5M). Era a forma dele continuar a alimentar esperanças de estar no Mundial (ainda por cima no seu Brasil) e o Porto não perder um activo desportivo até final da época (e financeiro)
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Sangue Azul disse:
Segundo a "Antena 1" vai haver hoje uma reunião entre a SAD e o Araújo, empresário do Fernando
A ser verdade, pode ser uma derradeira tentativa de tentar conciliar os interesses de todas as partes envolvidas.

No campo da especulação: se é verdade que o City tem interesse em Mangala, talvez esteja na sua contratação a hipótese de compensar o FCP quanto ao Fernando.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pensar numa época sem um médio defensivo, é de facto algo surreal num clube como o nosso. Enfim, resta-nos o desespero e a depressão como amigas. É vergonhoso o que se passa no nosso clube. Vergonhoso e revoltante. E com a complacência de muita gente, deixamos de ser um clube para ser um sorvedouro para muita gente, gente essa que está bem caladinha enquanto o barco afunda.