Fernando

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Fernando é capa do Tuttosport em Itália.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1609851_638441776228491_899737814_n.jpg
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Jack Bauer disse:
Segundo O'Jogo, ele vai ser reintegrado... Estou feliz pela cura da lesão grave que teve na orelha --'
Não me acredito minimamente nessa notícia.

Se voltar a jogar no NGC é uma grande surpresa para mim.

Eu sinceramente, depois do que fez, não o quero ver jogar mais com a nossa camisola.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
VarioR disse:
Não me acredito minimamente nessa notícia.

Se voltar a jogar no NGC é uma grande surpresa para mim.

Eu sinceramente, depois do que fez, não o quero ver jogar mais com a nossa camisola.
O que não me parece lógico é continuar a pagar-lhe o salário até ao fim do contrato e ele ficar todos estes meses no centro de treinos a dar "fio à estrela" enquanto a equipa se continua a afundar e a jogar com aquele eio campo quase miserável!!!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,045
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vai voltar por duas razões:

Primeiro porque parece que justificamos na Liga o atraso com a lesão de Fernando !

Segundo porque já viram que sem o Fernando não vamo a lado nenhum esta época !
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Fernando Resende disse:
O que não me parece lógico é continuar a pagar-lhe o salário até ao fim do contrato e ele ficar todos estes meses no centro de treinos a dar "fio à estrela" enquanto a equipa se continua a afundar e a jogar com aquele eio campo quase miserável!!!

e a culpa é do atleta? foi ele que pediu para ser ostracizado?
má gestão é o que é e não venham com a história do «roer a corda» porque atendendo ao que se vai sabendo não cola nem com cianoacrilato. os contratos são para se cumprir
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
ssm disse:
e a culpa é do atleta? foi ele que pediu para ser ostracizado?
má gestão é o que é e não venham com a história do «roer a corda» porque atendendo ao que se vai sabendo não cola nem com cianoacrilato. os contratos são para se cumprir
É precisamente isso que estou a dizer... ele tem contrato por isso tem que jogar até porque é fundamental no meio campo!!!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,045
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ele não roeu nada porque simplesmente não assinou nada ! acordos verbais hoje em dia não valem nada.

O que andou a SAD a fazer nestes últimos 2 anos ? o Fernando era dos jogadores mais mal pagos do plantel e o mais mal pago do 11.

Agora ele tem que voltar para o seu lugar, porque nem quero ver jogarmos contra o Benfica e Sporting sem ele no meio campo.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Vai voltar por duas razões:

Primeiro porque parece que justificamos na Liga o atraso com a lesão de Fernando !

Segundo porque já viram que sem o Fernando não vamo a lado nenhum esta época !
Por acaso também achei estranho justificarem o atraso com um jogador que aparentemente ía ser "encostado" até final da época, afinal de contas, o Fernando deverá ser ouvido neste processo, se estivesse de costas voltadas com o clube puderia "jogar" com isso...
A ver vamos mas que faz falta, obviamente que faz.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
pior opção do que a que fizemos com o treinador, era meter «polvo» aparte. mas já nem digo nada....
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,687
Porto
PortoSempre disse:
Por acaso também achei estranho justificarem o atraso com um jogador que aparentemente ía ser "encostado" até final da época, afinal de contas, o Fernando deverá ser ouvido neste processo, se estivesse de costas voltadas com o clube puderia "jogar" com isso...
A ver vamos mas que faz falta, obviamente que faz.
Pelos vistos, para ti, a "desculpa" é falsa e deveriam ter escolhido um outro jogador que não estivesse em lítigio com o NGC.
Tá bem tá
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Se o Nando voltasse a jogar é porque houve qualquer contrapartida por parte do empresário, no entanto, não estou a ver bem o quê, o Rafa é a única coisa dele (ou agenciada por ele) que nos interessaria, o problema é que o Salvador também entra nessa equação, e não estou a ver que vantagens é que para além de aceitar vir jogar para aqui, o agente poderia garantir, a menos que exista algo do ponto de vista contratual que lhe dê esse poder, suponho que seria a única coisa a fazer sentido.


Digo isto, porque lá por estarmos mais fracos sem ele, isso só por si, não acredito que seja suficiente para ele voltar a ser titular.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,530
A ser verdade uma das contrapartidas possiveis pode nao ter sido jogadores mas o porto receber uma percentagem do premio de assinatura do fernando que não ha-de ser pequena. Mas tem de estar no papel e bem assinado.lol
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mantendo PF no comando técnico, era obviamente o mínimo e o esperado a fazer.

PC não gosta de dar o braço a torcer, mas em benefício do FC Porto não esperava outra coisa.

Cumpre a promessa que fizeste aos adeptos, Fernando: lutar pelo tetra.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E o Fernando está com disponibilidade mental para ajudar o clube até ao final da época?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,376
Draconem disse:
Mantendo PF no comando técnico, era obviamente o mínimo e o esperado a fazer.

PC não gosta de dar o braço a torcer, mas em benefício do FC Porto não esperava outra coisa.

Cumpre a promessa que fizeste aos adeptos, Fernando: lutar pelo tetra.
a outra situaçao e na minha opiniao mais grave em que o presidente devia dar o braço a torcer e ate agora a teimosia dele nao cedeu. a sua aposta pessoal no treinador ta a prejudicar mais o clube do que o Fernando em fim de contrato.