Fernando

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Draganblue disse:
~E o presidente está lá para que??????

melhor resposta ate' agora .....
Mas quer queiram quer não em tudo na vida quem está no topo da pirâmide é que resolve os casos mais complicados!!!! e que tem de fazer os seus subordinados andar na linha....
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
helderroger disse:
~E o presidente está lá para que??????
Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!
Qual é o proposito de ter um DG que sempre que há problemas tem de ser o presidente a chegar se a frente?
Casos como o Fred Maciel e Gonçalo Paciencia; Rolando, o veto a Bernard e a contratação de Carlos Eduardo são situações a mais...
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
8Chilavert8 disse:
Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!
Qual é o proposito de ter um DG que sempre que há problemas tem de ser o presidente a chegar se a frente?
Casos como o Fred Maciel e Gonçalo Paciencia; Rolando, o veto a Bernard e a contratação de Carlos Eduardo são situações a mais...
A conclusão que chego e que as coisas estão a entrar nos eixos e o NGP esta a dar o exemplo....
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
8Chilavert8 disse:
Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!
Qual é o proposito de ter um DG que sempre que há problemas tem de ser o presidente a chegar se a frente?
Casos como o Fred Maciel e Gonçalo Paciencia; Rolando, o veto a Bernard e a contratação de Carlos Eduardo são situações a mais...
Situações a mais é a areia que atiras para o ar sem provas ou factos que confirmem as tuas afirmações!!!
O antero é o malomen em pessoa e ninguém na sad ou o nosso presidente o põe na linha...
Já estás a cair no ridículo e a perder a noção das coisas, o futebol é muito mais do que um antero!!!!
 
D

Doriva

Guest
8Chilavert8 disse:
Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!
Qual é o proposito de ter um DG que sempre que há problemas tem de ser o presidente a chegar se a frente?
Casos como o Fred Maciel e Gonçalo Paciencia; Rolando, o veto a Bernard e a contratação de Carlos Eduardo são situações a mais...
Portanto, continuamos com a gratuitidade acusatória.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
helderroger disse:
Situações a mais é a areia que atiras para o ar sem provas ou factos que confirmem as tuas afirmações!!!
O antero é o malomen em pessoa e ninguém na sad ou o nosso presidente o põe na linha...
Já estás a cair no ridículo e a perder a noção das coisas, o futebol é muito mais do que um antero!!!!
Vai falar com as pessoas em questão(jogadores) e pergunta lhes diretamente para ver o que te respondem...a não ser que os jogadores sejam mentirosos
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Doriva disse:
Portanto, continuamos com a gratuitidade acusatória.
Doriva fala com os jogadores e logo vês o que te respondem
O que não é gratuito(sentido literal do termo) é desde que Antero acumulou a responsabilidade das contratações as comissões aumentaram, os planteis tem sido mais desiquilibrados e os jogadores contratados não tem tido a mesma qualidade dos que os sairam(na maioria dos casos).
Isto não é gratuito é FACTO(basta ver os numeros)
Um dos administradores demitiu se depois de ter dado a cara por uma entrevista em Maio 2013 propagandeando uma coisa que passado 1 mês, estrutura da qual fazia parte esse mesmo administrador faz o OPOSTO do que tinha sido exposto em Maio...FACTO
Ainda achas que é gratuito?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
8Chilavert8 disse:
Vai falar com as pessoas em questão(jogadores) e pergunta lhes diretamente para ver o que te respondem...a não ser que os jogadores sejam mentirosos
Então vou te dar uma novidade!!!!
Se eu for falar com os jogadores eles até podem confirmar a tua versão!!!! mas o nosso presidente é useiro a fazer jogo duplo.... sabes o que isso é???? o antero faz o jogo sujo e o nosso grande presidente passa por "anjinho" coisa que ele nunca foi.....
Se as tuas fontes forem os próprios jogadores ainda é pior que o que pensava.... não percebes mesmo nada o que é o mundo do futebol e o nosso presidente.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Há mais gente que tem contactos aqui...infelizmente há muitos mais problemas do que aqueles que eu sei!Há users muito mais bem informados que eu que tem exposto problemas e variaveis que eu não fazia ideia.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ao fim deste tempo todo ainda não percebi uma coisa...

O DG nada vale, o presidente passa a vida a ter que vir a terreno arrumar a casa das asneiras do DG...e nas últimas eleições reforçou o estatuto desse mesmo DG...

Desculpem lá mas ainda é areia a mais para a minha camioneta.

Quanto aos jogadores dizerem mal do Antero, ouve tempos em que diziam mal do Reinaldo, do Octávio e do próprio presidente.

Existe na nossa sociedade uma organização parecida, o exercito...de uma maneira geral o comandante de pelotão é o gajo porreiro que concede dias à tropa e joga à bola com eles, já o sargento de pelotão é aquele gajo que passa revista às armas e castiga com fins de semana quem sai dos eixos. No final os soldados dizem mal do sargento, mas esse mesmo sargento nada faz sem consentimento do oficial que comanda o pelotão.
 
D

Doriva

Guest
8Chilavert8 disse:
Doriva fala com os jogadores e logo vês o que te respondem
O que não é gratuito(sentido literal do termo) é desde que Antero acumulou a responsabilidade das contratações as comissões aumentaram, os planteis tem sido mais desiquilibrados e os jogadores contratados não tem tido a mesma qualidade dos que os sairam(na maioria dos casos).
Isto não é gratuito é FACTO(basta ver os numeros)
Um dos administradores demitiu se depois de ter dado a cara por uma entrevista em Maio 2013 propagandeando uma coisa que passado 1 mês, estrutura da qual fazia parte esse mesmo administrador faz o OPOSTO do que tinha sido exposto em Maio...FACTO
Ainda achas que é gratuito?
É gratuito e além de ser gratuito é off-topic, mas vamos por partes.

Desde que o futebol mudou, as comissões aumentaram exponencialmente. Desde que apareceram russos e fundos de investimento, os clubes mudaram, na sua esmagadora maioria, muitas nuances dos seus modelos de negócio. E desde que a pessoa que tu atacas por toda e qualquer coisa assumiu o cargo que mantém hoje em dia (já lá vão uns anos na mesma posição, engraçado), ganhamos 7 campeonatos em 9 temporadas completas. Os planteis do Jesualdo (treinador que não me canso de elogiar) não eram desequilibrados, o do Adriaanse não era desequilibrado, o do AVB não era desequilibrado, o do VP no primeiro ano tinha soluções várias. Pois, mas o Antero só pegou verdadeiramente na pasta das contratações e vendas nos últimos dois anos.

De resto, estás a desviar a conversa. Dizes, sem o menor conhecimento de causa, que foi apenas o Presidente a solucionar a situação do Fernando. Ao mesmo tempo, deixas subentendido que esta se complicou e não se resolveu mais cedo por culpa do director-geral. Eu a este maniqueísmo explícito já me habituei, que se fale baseado em nada já me faz uma certa espécie, confesso.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Olavo disse:
Não sabe, nem nunca saberá.
É só um perito a traçar cenários mefistofélicos, só porque lhe dá prazer ser do contra.
Depois de consultar um dicionário para saber o significado do mefistofélicos, tenho de admitir que concordo contigo!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
como vinha dizendo dias antes do fecho do mercado, acabaram por ficar os 2 maiores (?) alvos de cobiça. fernando e mangala.

a minha fezada; houve muitas notícias, informações, contra-informações, plantadas de forma conveniente para que os dirigentes saíssem (mais ou menos) airosamente desta janela de transferências.

ao mesmo tempo, há adeptos que se esquecem que as debilidades do plantel continuam "lá" e acaba por se diminuir (um bocadinho) o foco no treinador.

well played.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Doriva disse:
É gratuito e além de ser gratuito é off-topic, mas vamos por partes.

Desde que o futebol mudou, as comissões aumentaram exponencialmente. Desde que apareceram russos e fundos de investimento, os clubes mudaram, na sua esmagadora maioria, muitas nuances dos seus modelos de negócio. E desde que a pessoa que tu atacas por toda e qualquer coisa assumiu o cargo que mantém hoje em dia (já lá vão uns anos na mesma posição, engraçado), ganhamos 7 campeonatos em 9 temporadas completas. Os planteis do Jesualdo (treinador que não me canso de elogiar) eram desequilibrados, o do Adriaanse era desequilibrado, o do AVB era desequilibrado, o do VP no primeiro ano não tinha soluções nenhumas. Pois, mas o Antero só pegou verdadeiramente na pasta das contratações e vendas nos últimos dois anos.

De resto, estás a desviar a conversa. Dizes, sem o menor conhecimento de causa, que foi apenas o Presidente a solucionar a situação do Fernando. Ao mesmo tempo, deixas subentendido que esta se complicou e não se resolveu mais cedo por culpa do director-geral. Eu a este maniqueísmo explícito já me habituei, que se fale baseado em nada já me faz uma certa espécie, confesso.
Então as comissões terem aumentado exponencialmente nos ultimos 2 anos é apenas um coicindencia certo?
O FCP nunca ganhou antes do Antero?
Em relação ás acusações gratuitas eu sei de FACTO porque há mais gente que tem contactos(podes acreditar se quiseres).
Eu em relação ao Fernando começei por elogiar o jogador só depois de um user ter escrito que foi o PC a resolver o problema, eu escrevi que já não eram 2 nem 3 nem 4 xs que o fazia(possivelmente serão mais visto que há gente que tem mto mais informações que eu).
Trocando por muidos eu quis dizer que se realmente foi de facto o presidente para mim não era novidade porque já o fez noutras ocasiões.


PS:. Lá por as pessoas do forum não me conhecerem não significa que não conheço algumas  pessoas certas

vou terminar com o off topic
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Eu a minha lista de contactos também está cheia!!!! Só não tenho o numero do nosso grande presidente que é o verdadeiro contacto... A mulher da limpeza o segurança e o porteiro da sad esses contactos qualquer um tem mas também só sabem limpar e abrir portas....
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
helderroger disse:
Eu a minha lista de contactos também está cheia!!!! Só não tenho o numero do nosso grande presidente que é o verdadeiro contacto... A mulher da limpeza o segurança e o porteiro da sad esses contactos qualquer um tem mas também só sabem limpar e abrir portas....
Vivemos todos no mesmo mundo o presidente do FCP a mulher da limpeza o porteiro, o jogador profissional...embora haja gente que ache que não.
(Passe se o escárnio)