Fernando

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nievez disse:
Percebo a saída do nosso polvo mas para o city?...

Touré, Fernandinho e tosco garcia...
O Garcia deve sair. ( se calhar até é para aqui, mas isto sou eu a especular)

O Touré joga mais a frente, é perfeitamente compatível com o Nando.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Drago93 disse:
O Garcia deve sair. ( se calhar até é para aqui, mas isto sou eu a especular)

O Touré joga mais a frente, é perfeitamente compatível com o Nando.
Entre o fernandinho e o touré achas que o nosso nando será titular? A mim não me parece.

Mas obrigado por tudo !
 
9 Março 2012
3,799
1,855
Obrigado POLVO ! Obrigado mesmo , és dos jogadores que mais me marcou , passam muitas estrelas que marcam golos fazem jogadas lindas , mas tu foste aquele que mais me marcou , uma inteligencia a jogar fora do normal , a maneira como evoluiste foi espantosa , mereces tudo do melhor na vida , a partir de agora irei apoiar o teu novo clube , OBRIGADO Fernando
 

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
946
Rio de Mouro
Draconem disse:
Está feito, é jogador do City.

Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.

OBRIGADO POLVO!
obrigado Draconem, mas já se adivinhava gostava era de recebermos algum jogador em contrapartida desde que não seja garcia
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nievez disse:
Entre o fernandinho e o touré achas que o nosso nando será titular? A mim não me parece.

Mas obrigado por tudo !
Esta época não vi jogos da liga inglesa, mas tenho ideia que o Touré joga mais à frente.

A luta deverá ser com o Fernandinho
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
JORGE ARAUJO disse:
Mas vai só ou vai em pack?

Obrigado por tudo o que me proporcionou.
Da forma que Draconem colocou deve ir sozinho. Se de facto for assim, o pack deve ser Jackson+Mangala e aí quase que adivinho para onde. ou não.
 
S

Simplício

Guest
Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado.

Melhor trinco do mundo, fds. A maior das sortes, Polvo!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Obrigado Fernando pelos excelentes cortes e pelo empenho em campo. Só espero não ter de suspirar pela tua falta, tal como não suspirei pela falta do Paulo Assunção.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Grande jogador.
Por muito que custe acreditar, acho que apesar de não ser o ideal aprendeu muito ao jogar no método do PF (técnica e passe), mas agora deve voltar a ficar sozinho, meio campo é dele.

Boa sorte Polvo!!!