Fernando

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Não ter trocado mais do que 5 palavras deve ser força de expressão, mas enfim. A verdade é que o Presidente esteve algo ausente nos últimos anos, e além disso um Presidente não tem necessariamente que ser amigo de todos os jogadores.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Disse exactamente isso, que poucas palavras trocou com Pinto da Costa ao longo destes anos. Também estranhei, mas se ele o disse.
E também disse que o principal culpado na época passa foi a SAD. E desfez-se em elogios ao Paulo Fonseca.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,396
1,492
Já viram o post de hoje do Nando no Facebook?
Só demonstra o quão grato ele está para com o nosso clube, não esqueceu o seu primeiro jogo pelo NGC (8 anos atrás) e ainda demonstra que é um dos nossos. Grande Polvo. Adorava que um dia viesse cá para poder ter uma ovação ao nível do talento e dedicação que ele sempre teve para com o NGC.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um gajo que eu sempre gostei da forma dele jogar e aposto que está arrependido (em termos de futebol claro) de ter saído daqui...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,750
«Fernando ainda sabe de cor o hino do FC Porto

Médio brasileiro, que passou pelos dragões antes de assinar pelo Manchester City, não deixou de dar os parabéns aos azuis e brancos
Partilhar

Fernando utilizou as redes sociais para assinalar o aniversário do FC Porto, clube por onde passou entre 2008 e 2014 e onde conquistou uma Liga Europa, quatro campeonatos, cinco Supertaças e três Taças de Portugal.

"Quem algum dia teve o privilégio de vestir essa camisola, usar aquela braçadeira, jamais poderá esquecer este clube tão especial! "O teu passado é um livro de honra de vitórias sem igual" diz o Hino, e eu me orgulho de ter feito parte de algumas dessas conquistas Graças a Deus! 122 anos, parabéns FC Porto e o meu desejo é que o Clube possa ter tanto ou mais sucesso nos próximos 122 anos como estes que fizeram a sua história", escreveu o atleta.»
(In ojogo)
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,559
1,229
capasdofcporto.blogspot.com
Fernando não descarta regresso ao FC Porto

Médio brasileiro diz que não foi contactado pelos dragões, mas admite que gostaria de regressar

Guardiola não conta com Fernando para a próxima época e o médio já estuda opções para o futuro. O jogador, que saiu do FC Porto rumo ao Manchester City em 2014, sublinha que a saída dos citizens é certa e não esconde a vontade de voltar ao Dragão.

"É o meu clube do coração, um grande clube, mas nunca se sabe. Se me perguntar se alguém do FC Porto contactou, comigo não houve nada. Mas nunca se sabe... O FC Porto é bom para qualquer jogador pela grandeza que tem", afirmou, em declarações ao Diário de Notícias.

O FC Porto é, de resto, o único clube em Portugal que Fernando equaciona representar. "Tenho várias opções por empréstimo, mas o Manchester City quer fazer uma venda definitiva e por isso está a dificultar porque sabe que eu tenho só mais um ano de contrato. "Hipóteses Benfica ou Sporting? Neste momento dizia que não", rematou.

Ao serviço do FC Porto, recorde-se, o médio de 30 anos conquistou uma Liga Europa, quatro Ligas portuguesas, cinco Supertaças Cândido Oliveira e três Taças de Portugal.(ojogo)

Se o Danilo sair espero que o Polvo volte ao FC Porto.
 
D

Dragon_92

Guest
Continua a jogar muito o nosso Polvo!

Foi bonito o público a aplaudir quando ele saiu e ele a acenar...
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,018
1,279
Estádio do Dragão
Um enorme jogador que representou dignamente o FCP e deixa saudades pela atitude que apresentava dentro de campo e o respeito que nos demonstrou fora dele.

Tive muito gosto em que tivesse sido substituído hoje para que se proporcionasse receber de forma inequívoca uma ovação da Nação Portista, que tanto merecia.






 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Sou a vós dissonante em relação ao Fernando. Nada a apontar em relação ao profissionalismo, mas era um jogador bastante limitado. Com boas qualidades defensivas mas tecnicamente mediano.
No nosso panorama actual seria um dos bons jogadores do nosso plantel (embora inferior ao Danilo) mas tal como já dizia o meu Pai em 2011, era o jogador mais fraco do nosso 11 em Dublin.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,004
39,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grande jogador, um descanso quando se quer projectar os laterais e dar liberdade aos médios, sobrava tudo, no carrinho é qualquer coisa de brutal, sacava tudo.

Pode ser que ainda volte ao FCP.