Fernando

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,476
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Será que na renovação recebeu tanto como receberia de luvas em assinar a “custo zero” por um clube?
Para teres uma ideia, o FCP fez uma mais valia de 5M e vendeu o Fernando por 15M.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Vlk disse:
Sou a vós dissonante em relação ao Fernando. Nada a apontar em relação ao profissionalismo, mas era um jogador bastante limitado. Com boas qualidades defensivas mas tecnicamente mediano.
No nosso panorama actual seria um dos bons jogadores do nosso plantel (embora inferior ao Danilo) mas tal como já dizia o meu Pai em 2011, era o jogador mais fraco do nosso 11 em Dublin.
Não concordo. Gostava muito do Sapunaru mas era claramente o mais """"fraco"""" do 11
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Marty disse:
Não concordo. Gostava muito do Sapunaru mas era claramente o mais """"fraco"""" do 11
E o Varela, ou o Rolando... Claro que é sempre subjectivo estar a comparar jogadores de posições diferentes, mas confesso que o Fernando era dos meus favoritos desse FCPorto, era cada tackle!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Na minha opinião o melhor médio defensivo que me lembro de ver jogar, então nos últimos anos a diferença para os demais é abismal!!


E não me esqueço da sua saída, renovou para ser vendido
 
D

Dragon_92

Guest
Parabéns ao nosso Fernando que cumpre hoje 32 anos!

A todos os níveis enorme...

Futebolisticamente é o melhor médio defensivo que me lembro de ver jogar no Porto.

Depois, nunca esquecerei que podia ter saído a custo zero mas fez questão de renovar para poder dar dinheiro ao nosso clube. Fez ver a alguns ex-jogadores e até ex-capitães nossos...

Que tenha sempre toda a sorte do mundo!
 
  • Like
Reações: Moreira