Fernando

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,535
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Completamente! Nunca uma alcunha fez tanto sentido. Lembro-me de o ver fazer cortes "impossíveis", quase como se tivesse mesmo tentáculos.
O gajo ia a fugir o Fernando esticava a perna e zau! Roubava a bola! Eu ficava a olhar a pensar "Como é possível?". Sem qualquer dúvida dos melhores trincos que já passou por cá
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O gajo ia a fugir o Fernando esticava a perna e zau! Roubava a bola! Eu ficava a olhar a pensar "Como é possível?". Sem qualquer dúvida dos melhores trincos que já passou por cá
Nem mais. Custa-me perceber como é que um jogador deste nível, muito provavelmente, vai acabar a carreira sem ser internacional A.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,523
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bela carreira fez este rapaz...

Lembro me quando chegou do estrela da amadora e da estreia na luz, com Jesualdo, como se fosse ontem..
Foi o Polvo e o Rolando lá para dentro, de surpresa. Empatamos na Luz, na 2ª jornada.
Também não me esqueço...

E a surpresa de jogar o Tomás Costa em vez do Hulk? :ROFLMAO:

Troll, o mister Jesualdo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
O Fernando deve a vida dele enquanto adulto ao NGC e por consequência ao país.. O episódio da suspensão mundial manchou a imagem dele no Brasil e a vinda para cá foi a salvação da carreira..

Depois nunca se compreendeu a FIFA, ele naturaliza-se, estava suspenso pela CBF e não lhe abriram um regime especial, basicamente permitiram que um dos melhores trincos do futebol mundial ficasse apátrida em termos de seleções..

🐙
 
  • Like
Reações: Moreira