Fernando

D

Diogo Loureiro

Guest
> mmmkk Comentou:

> QUEM é que está a aproveitar o quê para cascar no Fernando?

------------------

Ninguem. Tem sido só elogios ao rapaz.

M

Mokiev

Guest
Loooool Diogo cuidado com essa da equipa patética Hahaha olha que ainda Te matas.... Loool

D

Diogo Loureiro

Guest
> Mokiev Comentou:

> Então peço desculpa ao mmmk e digo-Te a ti Diogo, sabe sim na equipa b era um todo terreno excelente

------------------------

Do que vi na equipa principal a ideia que dá é exactamente a contrária.

Gosto mais do estilo do Fernando.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Eu adivinho que o Assunção era melhor?? Adivinho??! Tu não tens olhos, como toda a gente? Não vias as exibições que ele fazia? Adivinhar??

D

Diogo Loureiro

Guest
> mmmkk Comentou:

> Eu adivinho que o Assunção era melhor?? Adivinho??! Tu não tens olhos, como toda a gente? Não vias as exibições que ele fazia? Adivinhar??

------------------------------------

Eu adivinho que o Fernando era melhor?? Adivinho??! Tu não tens olhos, como toda a gente? Não vias as exibições que ele fazia? Adivinhar??

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
> Diogo Loureiro Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> QUEM é que está a aproveitar o quê para cascar no Fernando?

------------------

Ninguem. Tem sido só elogios ao rapaz.

---

Não toquei uma única vez no que tem sido dito acerca de Fernando de não ter festejado, ou de não ter estado com o grupo, ou o que quer que seja. A minha análise é ao Fernando, o JOGADOR. Nada mais. Por isso, \"aproveitamentos\" e quejandos, só de má fé é que trazes isso a lume.

R

ROALMEIDA

Guest
> Diogo Loureiro Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

Vou dizer o mesmo de há pouco: não estou nada preocupado com a sua eventual saída. Mas ele, o Fernando, esse está.

Meditem nisso.

Apenas isso.

-------------------

Se calhar não é o único. E não vos vejo preocupados com isso.

Estão é a aproveitar a oportunidade para cascar no rapaz.

Como o rapaz nunca teve nenhuma atitude infeliz dentro e fora de campo durante 2 anos, parece que esta semana deslizou e pimba, apareceram os castigadores da parvoice por aqui

Desculpa lá Diogo, mas eu falo por mim, e não disse em parte alguma que Fernando não vale nada ou é de qualidade inferior. Fernando até é o protótipo de jogador e de aposta que eu adoro ver o meu Clube fazer. Estou completamente à vontade quanto a isso.

Quando ele foi contratado, quatro anos atrás, não tenho dúvidas que provavelmente por aqui se questionou essa contratação. Tal como, por exemplo, um certo Soares...

O que eu digo, e é a minha opinião, faço-o tendo em conta todas as variáveis que referi e outras mais.

Apenas isso.

M

Mokiev

Guest
Diogo... Atenção para onde o Fernando possa sair, atenção Ha equipa patética e atenção a nunca ter jogado com o judas.... Isto ainda vai dar para rir!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
... deixem lá ir o Fernando, enquanto esteve aqui sempre representou o clube com afinco, se deixar os nossos bolsos cheios que vá e seja feliz ...

D

Diogo Loureiro

Guest
> mmmkk Comentou:

Não toquei uma única vez no que tem sido dito acerca de Fernando de não ter festejado, ou de não ter estado com o grupo, ou o que quer que seja. A minha análise é ao Fernando, o JOGADOR. Nada mais. Por isso, \"aproveitamentos\" e quejandos, só de má fé é que trazes isso a lume.

---------------------

Tambem não disse que eras tu. Apanhaste a boca porque quiseste.

Quanto ao comportamento do Fernando este fim de semana, estamos de acordo, lamentável.

Quanto a questão do jogador dificilmente chegaremos a acordo porque temos prismas muito diferentes.

Mas tambem não estou aqui para me chatear com ninguem. Respeito a tua opinião da mesma forma como acredito que respeitas a minha

I

illusion

Guest
> BossCountry Comentou:

> O Mano deve ter pala$ só pode. E isso só nos prejudica e muito. Ainda bem que o Sérgio Baptista nao tem o mesmo preconceito.

O escrete canarinho há muitos anos que não se rege apenas pelas qualidades dos jogadores na hora de os convocar.

Basta ver como é possível não querer um Hulk sequer para o banco...

D

Diogo Loureiro

Guest
> Mokiev Comentou:

> Diogo... Atenção para onde o Fernando possa sair, atenção Ha equipa patética e atenção a nunca ter jogado com o judas.... Isto ainda vai dar para rir!

--------------------

Nem digas isso a brincar. Se o Fernando for para lá e para o assunção descalçar a bota

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
> illusion Comentou:

> > BossCountry Comentou:

> O Mano deve ter pala$ só pode. E isso só nos prejudica e muito. Ainda bem que o Sérgio Baptista nao tem o mesmo preconceito.

O escrete canarinho há muitos anos que não se rege apenas pelas qualidades dos jogadores na hora de os convocar.

Basta ver como é possível não querer um Hulk sequer para o banco...

pois, na selecção brasileira manda a Nike e o Hulk não lhes interessa

M

Mokiev

Guest
Vamos esperar essa tua saída de a pouco Diogo ainda vai ser para rir...vai ser brilhante lol

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
... já chegaram várias, mas estamos há espera de uma melhor ...

D

Diogo Loureiro

Guest
Bem pelas palavras do Branco já entendi o destino deste jogador.

I rest my case then.

A mim vai-me deixar muitas saudades, acho dificil mas espero que o Porto arranje um jogador a altura.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
> illusion Comentou:

> > Diogo Loureiro Comentou:

A jogar no sistema do AVB o Fernando é que dá 30 a 0 ao judas. Sem pestanejar

No sistema do AVB e em qualquer um.

http://www.youtube.com/watch?v=k1M5xakBlMw&feature=related

Mostrem-me metade disto do Judas Assunção em jogos da Champions...

minuto 0:46, passe a rasgar - assistência para golo do Licha.

É a tal mentira contada muitas vezes que passa a verdade, que ele não sabe passar uma bola.

http://www.youtube.com/watch?v=QsvTwIoOdA4&feature=related

Ou algum destes marcados pelo Judas em 3 anos com a nossa camisola.---

-----------------

Até um relógio avariado está certo duas vezes ao dia! Uma andorinha não faz a primavera! O Fernando fez passes bons, porra não tenho a menor dúvida que os tenha feito! O Fernando no GLOBAL é fraco no passe, Não tenho a MENOR DÚVIDA.

A tal mentira?? Por causa de UM LANCE? E o RESTO?? Queres uma compilação de 100 mal feitos? Uma compilação de disparates, como os da final da Uefa e da Taça?

Aconselho a rever o jogo Artmédia-Porto, se não estou em erro, jogado num batatal cheio de lama, que ficou 0-0. Vem-me esse jogo à memória, mas o Assunção era um tal PÊNDULO defensivo, que qualquer jogo servirá para vermos o que jogava e valia! HAJA MEMÓRIA!!

D

Diogo Loureiro

Guest
> Mokiev Comentou:

> Vamos esperar essa tua saída de a pouco Diogo ainda vai ser para rir...vai ser brilhante lol

---------------------------

Der por onde der Mokiev. Não acho que seja clube para ele, mas se for muito boa sorte, merece mais que o judas