> illusion Comentou:
illusion, o que no fundo quero dizer é que não podemos ficar com todos. E se existe uma boa proposta por um jogador que acaba de demonstrar publicamente, de forma não inocente, no final de um título conquistado, que a ambição dele não passa fundamentalmente por estar aqui, e que, prefere outros voos, sejam eles financeiros ou lá o que for, nós só temos é que olhar para à frente, e, se houver conjugação entre os valores oferecidos por ele e os nossos planos para o nosso plantel, vender.
É dessa forma que nos mantemos neste patamar incrível em que estamos. Os jogadores devem ser valorizados e vendidos cada um no seu ponto, sendo essas vendas enquadradas numa perspectiva global de plantel, e tendo em conta as opções que o mercado tenha que as possam suprir. Certas vendas vão permitir que não aconteçam outras e permitir o investimento em outros jogadores. Repito, acabamos de investir mais de 15ME nos passes de Hulk e James. Já investimos também em Iturbe e Kelvin. Estão aqui garantidamente 20ME gastos.
Nesse aspecto, prefiro a saída de Fernando do que qualquer um dos que referi. E pelos vistos a SAD e AVB pensam da mesma forma.
E como são eles que formam as equipas, que tomam opções, e normalmente e regularmente conseguem atingir os objectivos pretendidos para o Clube, evidentemente têm crédito para isso.
As nossas equipas constroem-se com dinheiro resultante de vendas, presenças na LC, investido em jogadores que queiram estar aqui e sintam vontade de crescer, vencer, vencer e vencer com a nossa camisola \"azul-e-branca\" vestida.
Fernando é um bom jogador.
Vou dizer o mesmo de há pouco: não estou nada preocupado com a sua eventual saída. Mas ele, o Fernando, esse está.
Meditem nisso.
Apenas isso.