Fernando

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
> Diogo Loureiro Comentou:

Quando é para enchovalhar pega-se em tudo. Até em merda.

---

mas que enxovalhar, ó rapaz! Estamos a discutir as características de um jogador! Ninguém aqui está a inventar nada.

D

Diogo Loureiro

Guest
> mmmkk Comentou:

> O Assunção não sabia ir para a frente, por isso nem se atrevia. Era inteligente nesse aspecto, conhecia as suas características e sabia até onde podia ir. Se não estava seguro, não arriscava. Maturidade. Inteligência.
Mas naquilo que ele sabia, a jogar seguro, sem complicar, a limpar fácil e entregar a bola, a varrer toda a sua zona, dava 30 a zero ao Fernando. 30 a zero.

-----------------------

Exacto, porque o AVB é mesmo treinador de ter um médio que não passa de meio campo.

O Judas jogou com Adriaanse (3-3-4). Tinha MESMO que ficar atraz.

Jogou com Jesualdo que como sabemos não era propriamente um adepto do futebol total.

Queria ver o Judas com o AVB. Queria mesmo. Coitadinho dele, se calhar nem a final da liga europa chegavamos com tanto passe errado.

I

illusion

Guest
> BossCountry Comentou:

> Ninguém crítica a qualidade do polvo. Já sabemos que está ali um dos melhores 6 a jogar na Europa.

Agora a atitude no domingo...

O que não faltam aqui são críticas à qualidade do Polvo, basta leres o comentário anterior ao teu.

Acho que da atitude dele não há qualquer desacordo entre ninguém.

D

Diogo Loureiro

Guest
> BossCountry Comentou:

> Ninguém crítica a qualidade do polvo.

---------------

????

Oh Boss deves estar enganado no tópico. O que não falta nestas últimas 3 páginas é pessoal a criticar as qualidades do Polvo

I

illusion

Guest
Nunca pensei ler aqui, depois de uma época destas, que temos um 6 que perde 30 a zero para o Judas Assunção, mas nunca mesmo!

O NGT é mesmo um DEUS, conseguimos ganhar 3 provas nacionais e uma Liga Europa a jogar com um coxo numa posição fulcral da equipa!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
> illusion Comentou:

É impressionante o que se tem dito aqui do Fernando!

Um dos melhores 6 da Europa este ano, titularissimo e peça fulcral no nosso onze, na melhor época da nossa história para mim!

Afinal depois de ler alguns comentários parece que não vale nada.

Tou absolutamente pasmado!

-------

Ninguém está a dizer que não vale nada, mas sim que o Porto consegue arranjar melhor para a posição. O Porto pode rentalibizá-lo com uma boa transferência e pode ir buscar um médio defensivo com outras qualidades, mais completo. Afinal, é isso que se quer.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto

> > mmmkk Comentou:

> O Assunção não sabia ir para a frente, por isso nem se atrevia. Era inteligente nesse aspecto, conhecia as suas características e sabia até onde podia ir. Se não estava seguro, não arriscava. Maturidade. Inteligência.
Mas naquilo que ele sabia, a jogar seguro, sem complicar, a limpar fácil e entregar a bola, a varrer toda a sua zona, dava 30 a zero ao Fernando. 30 a zero.

-----------------------

Exacto, porque o AVB é mesmo treinador de ter um médio que não passa de meio campo.

O Judas jogou com Adriaanse (3-3-4). Tinha MESMO que ficar atraz.

Jogou com Jesualdo que como sabemos não era propriamente um adepto do futebol total.

Queria ver o Judas com o AVB. Queria mesmo. Coitadinho dele, se calhar nem a final da liga europa chegavamos com tanto passe errado.

---

LOL!! Pois era isso mesmo a característica do Assunção, o passe errado!! \"Coitadinho dele\"!!

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
> BossCountry Comentou:

> Ninguém crítica a qualidade do polvo. Já sabemos que está ali um dos melhores 6 a jogar na Europa.

Agora a atitude no domingo...

------

E na quarta. É bom jogador, bom demais para um clube tão pequeno como o Porto...

D

Diogo Loureiro

Guest
> mmmkk Comentou:

Ninguém está a dizer que não vale nada, mas sim que o Porto consegue arranjar melhor para a posição. O Porto pode rentalibizá-lo com uma boa transferência e pode ir buscar um médio defensivo com outras qualidades, mais completo. Afinal, é isso que se quer.

------------------

Até admito que se consiga um jogador com maior capacidade de intervenção directa no jogo e com maior capacidade de posse.

No capitulo do desarme duvido muito. Não acho que haja muito melhores que ele nesse aspecto

M

Mokiev

Guest
Ponto prévio mmmk alguma vez viste o Assunção na nossa equipa B?

Acredito que não pois de visses Nao dizias que não sabia ir à frente, era um jogador totalmente diferente mas que enchia o campo todo

Diogo obviamente que por sair e o Porto tem interesse em que ele saia pois precisa vender não lhe retira valor que sim o tem e mto, é um tronco mais de \"tração\" atras mas Nao deixa de ser um jogador importantíssimo e pendular.

Não o critico por procurar outros horizontes até porque tb é essa a vontade do clube.
So não entendo que raio de passou no Jamor para o deixar triste, ele que tanto na praça como antes em Dublin tinha sido dos mais efusivos, no fundo acho apenas que as coisa podiam ter sido feitas de outra forma, uma saída mais airosa

Ha uma aposta, vale como agora não vai demorar mto a chegar a seleçao?

D

Diogo Loureiro

Guest
> > mmmkk Comentou:

LOL!! Pois era isso mesmo a característica do Assunção, o passe errado!! \"Coitadinho dele\"!!

----------------------------------------

A jogar no sistema do AVB o Fernando é que dá 30 a 0 ao judas. Sem pestanejar

D

Diogo Loureiro

Guest
> Mokiev Comentou:

> Ponto prévio mmmk alguma vez viste o Assunção na nossa equipa B?

Acredito que não pois de visses Nao dizias que não sabia ir à frente, era um jogador totalmente diferente mas que enchia o campo todo

Diogo obviamente que por sair e o Porto tem interesse em que ele saia pois precisa vender não lhe retira valor que sim o tem e mto, é um tronco mais de \"tração\" atras mas Nao deixa de ser um jogador importantíssimo e pendular.

Não o critico por procurar outros horizontes até porque tb é essa a vontade do clube.
So não entendo que raio de passou no Jamor para o deixar triste, ele que tanto na praça como antes em Dublin tinha sido dos mais efusivos, no fundo acho apenas que as coisa podiam ter sido feitas de outra forma, uma saída mais airosa

------------------

Percebeste ao contrário Mokiev.

Eu é que digo que o Judas não sabe sair a jogar. Eu é que defendo o NOSSO Fernando. o mmmk é que tem opinião contrária a minha

D

Diogo Loureiro

Guest
> Mokiev Comentou:

---------------

Não tenho qualquer dúvida. Já la devia estar.

Nós só temos a perder com a venda de um jogador como este

R

ROALMEIDA

Guest
> illusion Comentou:

illusion, o que no fundo quero dizer é que não podemos ficar com todos. E se existe uma boa proposta por um jogador que acaba de demonstrar publicamente, de forma não inocente, no final de um título conquistado, que a ambição dele não passa fundamentalmente por estar aqui, e que, prefere outros voos, sejam eles financeiros ou lá o que for, nós só temos é que olhar para à frente, e, se houver conjugação entre os valores oferecidos por ele e os nossos planos para o nosso plantel, vender.

É dessa forma que nos mantemos neste patamar incrível em que estamos. Os jogadores devem ser valorizados e vendidos cada um no seu ponto, sendo essas vendas enquadradas numa perspectiva global de plantel, e tendo em conta as opções que o mercado tenha que as possam suprir. Certas vendas vão permitir que não aconteçam outras e permitir o investimento em outros jogadores. Repito, acabamos de investir mais de 15ME nos passes de Hulk e James. Já investimos também em Iturbe e Kelvin. Estão aqui garantidamente 20ME gastos.

Nesse aspecto, prefiro a saída de Fernando do que qualquer um dos que referi. E pelos vistos a SAD e AVB pensam da mesma forma.

E como são eles que formam as equipas, que tomam opções, e normalmente e regularmente conseguem atingir os objectivos pretendidos para o Clube, evidentemente têm crédito para isso.

As nossas equipas constroem-se com dinheiro resultante de vendas, presenças na LC, investido em jogadores que queiram estar aqui e sintam vontade de crescer, vencer, vencer e vencer com a nossa camisola \"azul-e-branca\" vestida.

Fernando é um bom jogador.

Vou dizer o mesmo de há pouco: não estou nada preocupado com a sua eventual saída. Mas ele, o Fernando, esse está.

Meditem nisso.

Apenas isso.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
LOL!!! Ó Loureiro... por favor... já estamos a entrar no campo do disparate! Então queres comparar uma realidade com uma não realidade? Com um palpite teu? Já estamos no campo da adivinhação e é isso que serve para corroborar o que tu achas?

poupem-me...

D

Diogo Loureiro

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

Vou dizer o mesmo de há pouco: não estou nada preocupado com a sua eventual saída. Mas ele, o Fernando, esse está.

Meditem nisso.

Apenas isso.

-------------------

Se calhar não é o único. E não vos vejo preocupados com isso.

Estão é a aproveitar a oportunidade para cascar no rapaz.

Como o rapaz nunca teve nenhuma atitude infeliz dentro e fora de campo durante 2 anos, parece que esta semana deslizou e pimba, apareceram os castigadores da parvoice por aqui

D

Diogo Loureiro

Guest
> mmmkk Comentou:

> LOL!!! Ó Loureiro... por favor... já estamos a entrar no campo do disparate! Então queres comparar uma realidade com uma não realidade? Com um palpite teu? Já estamos no campo da adivinhação e é isso que serve para corroborar o que tu achas?

poupem-me...

-----------------

Eu estou tanto a entrar no palpite da adivinhação como voce. Voce adivinha que o Judas era melhor a jogar, eu adivinho o contrário. Infelizmente não jogaram na mesma altura portanto nunca teremos forma de saber quem tem razão. Agora dúvido é que o Fernando acabe num clube patético como o judas.

Mas cada um fica na sua.

M

Mokiev

Guest
Então peço desculpa ao mmmk e digo-Te a ti Diogo, sabe sim na equipa b era um todo terreno excelente

I

illusion

Guest

A jogar no sistema do AVB o Fernando é que dá 30 a 0 ao judas. Sem pestanejar

No sistema do AVB e em qualquer um.

http://www.youtube.com/watch?v=k1M5xakBlMw&feature=related

Mostrem-me metade disto do Judas Assunção em jogos da Champions...

minuto 0:46, passe a rasgar - assistência para golo do Licha.

É a tal mentira contada muitas vezes que passa a verdade, que ele não sabe passar uma bola.

http://www.youtube.com/watch?v=QsvTwIoOdA4&feature=related

Ou algum destes marcados pelo Judas em 3 anos com a nossa camisola.