Fernando

B

bionic

Guest
Portanto, sugeres que foi o facto do Porto lhe ter dito que ele seria o jogador vendido que fez despoletar essas atitudes menos próprias, nele?

J

jovifcp

Guest
> hrc Comentou:

Mas o dossier fernando tem que ser tratado com pinças. Ninguém o quer aqui desmotivado, mas também ninguem o quer vender a slados. Ou fica e se arranja maneira de motivar o rapaz, ou se vende a BOM preço.

----------

Precisamente. Nem mais.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já aqui disse que considero o Fernando o melhor trinco do mundo.

Mas fico fascinado com esta histeria.

Lembrem-se do mais importante... Os jogadores passam, o clube fica.

S

shiryu

Guest
> Kompreszor Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=k1M5xakBlMw

00:45 segundos, o momento que falavas à pouco Jovi. Grande jogada.
----------------------------------------------------------------------
ca puta de video fdx

B

bionic

Guest
Essa tese poderia fazer completo sentido. Mas o facto dele nem sequer ter aparecido na tribuna, faz-me duvidar. Se as declarações fossem momento isolado e ele tivesse aparecido a festejar com os colegas, acho que faria mais sentido...

De acordo com estas palavras:

“Fico feliz por estar neste grande clube, mas vamos ver. Depois de tudo o que vivemos e daquilo que conquistei aqui dentro, vários títulos, que foram oito, penso que a melhor altura para sair seria esta. Fala-se muito na Itália, mas vamos ver. (…) todos os jogadores sonham em jogar em grandes campeonatos.”

Não faz sentido nenhum tipo de azia, confirmando essa tese que a saída lhe foi comunicada.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Todos os jogadores são vendáveis, desde que o clube não fique a perder dou aval à transferência deste ou de outro qualquer jogador.

B

bionic

Guest
Se o Lyon anda a puxar demasiado a corda pelo Toulalan, realmente, só faz sentido virarem-se para outro. Com prejuízo para nós. Mas é um jogo de sombras. Lyon quer Fernando se Toulalan sair, e Málaga quer Toulalan, mas pode comprar Fernando. Grande estratégia.

B

bionic

Guest
O Bruno Alves também deve completamente tudo ao Porto. Inclusivamente a sua formação. E foi o primeiro a cuspir no prato que lhe deu de comer. A partir daí, fiquei sem espaço para lirismos na minha cabeça.

J

jovifcp

Guest
Cuidado com as analogias. O BA cagou de alto a época inteira, tirando 3 ou 4 jogos.

O Fernando fez uma época de altíssimo nível, tirando 3 ou 4 jogos.

É que nem tem comparação possível, por favor.

G

Gatts

Guest
Saindo o Fernando ficamos a perder. Não há nenhum trinco no mercado com estofo para o fazer esquecer.

F

Flems

Guest
> Gatts Comentou:

> Saindo o Fernando ficamos a perder. Não há nenhum trinco no mercado com estofo para o fazer esquecer.

Não há insubstituíveis. Para a posição dele o que não falta é alternativas. Não quer dizer que peguem de estaca, mas a qualidade está lá.

G

Gatts

Guest
Expressei-me mal. O que queria dizer é que para a proxima época qualquer substituto do Fernando estará a anos luz do que este iria render. A longo prazo acredito que vamos arranjar alguem ao mesmo nivel...

J

jbog

Guest
> Kompreszor Comentou:

> FCPorto 3 - 0 Beira Mar (Taça da Liga). Fernando apanha a bola perdida a cerca de 25 Metros da baliza e desfere um remate fulminante para as redes do desamparado Rui Rego. E marca golos também! Outro foi contra o Genk, aquele petardo do meio da rua.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro Kompreszor, creio que contra Genk esse petardo foi do Sousa.

M

Marco Sousa

Guest
Já me mentalizei que o Fernando não estará cá na próxima época. Para mim era um dos insubstituíveis, um verdadeiro polvo que \"comia\" o meio campo defensivo, mas depois de ler e perceber que o André dará ao 6 um papel diferente já fico mais descansado.
O Guarin e o Castro (espero eu) lá estarão sem precisarmos de ir às compras (e ainda temos o Tommy que acho que encaixava muito bem).

Se o Pellegrini for esperto vem buscar o Fernando que fica muito mais bem servido que o Toulalan.

F

Flems

Guest
> jbog Comentou:

> > Kompreszor Comentou:

> FCPorto 3 - 0 Beira Mar (Taça da Liga). Fernando apanha a bola perdida a cerca de 25 Metros da baliza e desfere um remate fulminante para as redes do desamparado Rui Rego. E marca golos também! Outro foi contra o Genk, aquele petardo do meio da rua.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro Kompreszor, creio que contra Genk esse petardo foi do Sousa.

http://www.youtube.com/watch?v=QsvTwIoOdA4

O souza tb marcou mas não sei se foi nesta mão.