Fernando

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,236
3,522
Lisboa, 1979
A sua chamada nada garante.

Custa-me a crer que as saídas acabem com o Falcao e o Micael.

Se não for o Fernando será outro convocado.

R

ROALMEIDA

Guest
Esta chamada não indicia nada.

Apenas nos diz que Fernando está um pouco mais longe da saída (saindo ou não) do que Micael.

Se repararem, para além dos 18 convocados, apenas resta o Beto disponível.

Defour e Mangala chegaram agora.

Rodríguez também, e nem sequer está inscrito.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Também digo o mesmo que o DragonDream, prefiro que saia o Falcao que o nosso Polvo. Indispensável no nosso modelo, e o valor que falam não é o seu valor de mercado, muito abaixo do que ele vale mesmo.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,417
3,248
Gondomar
Se for para sair por 15M, a sua não venda e caso fique a 100%, acabará por nos fazer poupar uns quantos milhões em adaptações (des)enrascadas e apostas arriscadas.

S

sanjoao

Guest
depois da saída de Ruben e Falcão, está a sobrar pelo menos 290 mil por mês para ordenados, acredito na renovação que ele pretende.... acredito que seja a grande contratação p+ara médio defensivo, recudperar animicamente o jogador com o ornedano que quer, com a promessa de saír para o próximo ano, ao estilo de Raul Meireles, que também só saiu por 15 milhões

F

Fire Dragon

Guest
Não me parece.
fazer braço de ferro que o Fernando fez, neste clube, nunca trouxe bons resultados para os atletas.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,691
335
41
Peso da Régua, 1984
> sanjoao Comentou:

> depois da saída de Ruben e Falcão, está a sobrar pelo menos 290 mil por mês para ordenados, acredito na renovação que ele pretende.... acredito que seja a grande contratação p+ara médio defensivo, recudperar animicamente o jogador com o ornedano que quer, com a promessa de saír para o próximo ano, ao estilo de Raul Meireles, que também só saiu por 15 milhões

-----

Se for para ser como o Raul espero que saia já, poupasse nos salários.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,236
3,522
Lisboa, 1979
Sim, ou é para ficar com a cabeça cá...que para fazer figura de corpo presente não vale a pena.

...o mercado é muito grande e há sempre solução. Eu, pelo menos, não tenho qualquer receio nesse aspecto.

R

r.a.martins

Guest
Concordo com o Drago.
Queri ficar, fica.
Fazer favores, não.
Trincos é o que há mais por aí.
Depois do Assunção, apareceu este. Depois deste, vem outro.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,015
10,708
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fala-se que a Roma está interessada, mas não estou a ver os romanos a pagarem 15 milhões de euros, ou seja mais do que Lamela e o Bojan. E eles já sabem que no Porto não brincamos, ou paguem o que nós queremos ou nem vale insistir.

r.a.martins, trincos é o que há mais por aí ?? olha que não...

R

r.a.martins

Guest
Não?
Depois do Assunção andava tudo aí a chorar e apareceu um ao mesmo nível praticamente!
Com o Costinha idem.
Antes o Carlos Paredes.
Antes o Doriva.
Antes o Paulinho Santos.

Garanto-te que trincos por aí há muitos.
Aliás, eu gostava muito daquele rapaz do Portimonense. Basta que lhe dêm as mesmas oportunidades que deram ao Fernando quando começou (lembra-se do erro no corte em Alvalade que deu golo do Liedson e do freitas Lobo lhe afzer o funeral?!?!)

Arranjar trincos não é problemático.
O problema é arranjar Luchos, Moutinhos, Lisandros, Hulks, Falcões, etc...

B

bionic

Guest
Martins, acho que estás a desvalorizar a posição de trinco. Há um conjunto de características específicas que o Nando possui, que é muito difícil de encontra no mercado. E ainda mais no mercado Sul-Americano, e em particular brasileiro...

R

r.a.martins

Guest
São opiniões, bionic.
Acho que a posição de trinco qualquer gajo minimamente culto tacticamente e que saiba meter o pé com força faz.
Claro que depois há os excelentes nessa posição.
Mas isso ganha-se com hábitos e rotinas de posição.
Estou descansado quanto a isso.
A posição de extremo, 8, 10, PL, essas sim é que me preocupam.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,876
96,069
Será que ainda vai ficar?

Se tiver cá a cabeça e deixar de ter aqueles erros, sou a favor.

D

Dexter

Guest
Só sei que TEM que ser titular contra o Barcelona. Se sai depois ou não não me interessa.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
É um palpite meu Mokiev, penso que ainda não saíu mas para ficar assim mas vale haver reunioes e ele sair.