Fernando

G

Gatts

Guest
Os dias vão passando e ele continua por cá (o que é bom sinal :) ). Espero que volte a estar ao seu nivel e dê tudo para reconquistar o seu lugar no onze porque, quando quer, é um jogador de outra galáxia.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Para mim está muito bem onde está, que se deixe ficar por aqui que está muito bem. A defender é o melhor jogador do campeonato português e um dos melhores do Mundo.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> nunofcp Comentou:

> Esta a sair, nunca renderá financeiramente o que rende desportivamente. Recuperem-lhe a cabeça e ele que fique.
____________________________

Pedir e falar é fácil.....agora fazer é mais complicado.......
 
R

r.a.martins

Guest
Gosto muito do jogador Fernando.
Mas para mim o seu ciclo no Porto já chegou ao fim.
Manter por manter, apenas porque é bom, não.
Já é a 2ª época que começa a tremelicar e com a cabeça noutro lado.
Porta da rua, serventia da casa.
Para mim, trincos há muitos aí ao virar da esquina.
O Judas Assunção também era imprescindível e apareceu este.
Repito: gosto muito do jogador Fernando, mas não pode estar sempre a fazer um \"favor\" todas as épocas em ficar no plantel.
Porta da rua, serventia da casa.
 

Snowman_10

Tribuna Presidencial
22 Agosto 2007
7,271
1
Celorico de Basto, 1990
Li comentários no pravda e no zerozero:

\"Fernando na juventus por 16 milhoes de euros . . . emissarios da juventus estiveram este fim de semana no porto e após duras negociaçoes pinto da costa cedeu. . o dinheiro do fernando paga leandro damiao. . noticiam a rádio e jornais italianos iol\"

----------------

Deve ser peta mas não era nada mau...16M€ era bom negócio...
 

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
hmmm o dragao1616 tinha dito que a juventus so foi metido ao barulho para subir o preco da Roma...a sair pelos 16milhoes valorizou-se 50x... batendo ate a valorizacao do Cisoko
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> COTADRAGÃO Comentou:

> Nota-se a falta de Fernando na equipa.

---

Nota-se a falta do melhor Fernando... agora jogadores com a cabeca noutro lado nao pode ser...