Fernando

B

Bluedream

Guest
Fire Dragon disse:
Bluedream disse:
goldragon disse:
É o melhor trinco do MUNDO da actualidade!!
x2
No princípio da época disse que ele não estava cá, e só fazia asneira, agora não me custa nada admitir que é efectivamente a âncora do nosso caótico fio de jogo...
Na minha opinião o Fernando este ano só dá mais nas "vistas" porque mudamos radicalmente a nossa maneira de jogar ... Na época transacta com o AVB em 4-3-3 fazíamos do nosso ataque a nossa defesa e o Fernando não dava tanto nas vistas . Esta época com o VP como a nossa táctica resume-se num 4-1-1-3-1 todo confuso , peço desculpa mas é isto que vejo , o Fernando tem sempre imenso trabalho, para tentar consertar a enorme confusão que vai na cabeça dos seus companheiros .
 
G

goldragon

Guest
Tem dado nas vistas desde sempre, mas é inegavel que aparece a cada jogo, cada época melhor. Um jogador brilhante
 
B

Bluedream

Guest
Fire Dragon disse:
Timofte 2-3 disse:
o Fernando tem dado nas vistas desde que é titular do FC PORTO
Tem.
Com excepção do final da época passada e princípio desta, porque será ????
Cabeça noutro lugar . Mas ponham-se no lugar dele , já cá está à varias épocas , e apesar de nós Porto sermos enormes, jogamos no campeonato português, e o Fernando deve querer experimentar ligas com maior prestigio, até para poder superar-se a ele próprio.
 
F

falcao9

Guest
É um jogador que eu gostava que lhe renovassem o contrato com o respetivo aumento salarial e ele ficasse cá de corpo e alma

Nem todos os jogadores têm que encaixar na logica do rentabilizar e vender

Fernando é um jogador muito dificil de substituir e muito importante no nosso jogo

Para mim este era daqueles para ficar muitos anos, se tivesse cá a cabeça claro
 
T

Timofte 2-3

Guest
falcao9 disse:
É um jogador que eu gostava que lhe renovassem o contrato com o respetivo aumento salarial e ele ficasse cá de corpo e alma



Concordo, caro Falcao, o problema neste caso é a vontade do jogador
 
V

visao

Guest
Bluedream disse:
Fire Dragon disse:
Timofte 2-3 disse:
o Fernando tem dado nas vistas desde que é titular do FC PORTO
Tem.
Com excepção do final da época passada e princípio desta, porque será ????
Cabeça noutro lugar . Mas ponham-se no lugar dele , já cá está à varias épocas , e apesar de nós Porto sermos enormes, jogamos no campeonato português, e o Fernando deve querer experimentar ligas com maior prestigio, até para poder superar-se a ele próprio.
não concordo.

ou é pelo dinheiro, e aceito.
para se superar, é no porto,pela tradição, no grande portro todos jogadores se trascendem.
isto é Porto,foi assim que passa-mos de um clube regional num grande mundial.
por muito que custe , é um facto
 
B

Bluedream

Guest
visao disse:
Bluedream disse:
Fire Dragon disse:
Timofte 2-3 disse:
o Fernando tem dado nas vistas desde que é titular do FC PORTO
Tem.
Com excepção do final da época passada e princípio desta, porque será ????
Cabeça noutro lugar . Mas ponham-se no lugar dele , já cá está à varias épocas , e apesar de nós Porto sermos enormes, jogamos no campeonato português, e o Fernando deve querer experimentar ligas com maior prestigio, até para poder superar-se a ele próprio.
não concordo.

ou é pelo dinheiro, e aceito.
para se superar, é no porto,pela tradição, no grande portro todos jogadores se trascendem.
isto é Porto,foi assim que passa-mos de um clube regional num grande mundial.
por muito que custe , é um facto
Permite-me discordar, mas o Fernando no nosso clube já atingiu o topo . Eu só acho que ele deve querer experimentar uma liga espanhola ou inglesa ou até italiana, pois são ligas mais competitivas que a nossa e aí se conseguisse atingir os resultados que atingiu no nosso clube realmente provava a si próprio que é um enorme jogador . Eu só estou a querer dizer que compreendo que o Fernando queira sair, mas claro que torço para que queira ficar !
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
falcao9 disse:
É um jogador que eu gostava que lhe renovassem o contrato com o respetivo aumento salarial e ele ficasse cá de corpo e alma

Nem todos os jogadores têm que encaixar na logica do rentabilizar e vender

Fernando é um jogador muito dificil de substituir e muito importante no nosso jogo

Para mim este era daqueles para ficar muitos anos, se tivesse cá a cabeça claro
Eu acho isso um erro, nos dias de hoje.

Os jogadores ou se movem pelo € e procuram ligas e contratos melhores...

...Ou então ficam, como foi o caso do fucile que acabou por não sair por falta de propostas e acabou por renovar, mas começou a desleixar-se, a entrar em campo sem a mesma motivação e garra, sem o mesmo empenho nos treinos...

Jogadores para ficar cá muitos anos têm que ter sempre em foco o que fazem para o clube, como é exemplo o caso do Hélton. Não podem estar com a cabeça noutro sítio, ambicionar outras ligas.

Têm que saber assentar a sua vida por cá, sem no entanto relaxarem e perderem o espírito competitivo e de quererem ser cada dia melhores.

Hoje em dia é difícil de isso acontecer, só em casos muito excepcionais, por isso digo, ainda por cima um valor como o fernando, com cada vez melhor e maior mercado lá fora, o melhor mesmo é deixá-lo ir quando ele quiser, por um preço que achemos justo.
 
F

Flamma

Guest
Ele que renove e que continue a erguer a sua brilhante carreira no Dragão.

Só assim o poderemos livrar do assédio de outros clubes. E Fernando merece-o.
 
A

Azul 77

Guest
Neste momento é o jogador mais importante da equipa. Podem vir com o James ou com o Hulk, não vale a pena.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
portoestaemmim disse:
falcao9 disse:
É um jogador que eu gostava que lhe renovassem o contrato com o respetivo aumento salarial e ele ficasse cá de corpo e alma

Nem todos os jogadores têm que encaixar na logica do rentabilizar e vender

Fernando é um jogador muito dificil de substituir e muito importante no nosso jogo

Para mim este era daqueles para ficar muitos anos, se tivesse cá a cabeça claro
Eu acho isso um erro, nos dias de hoje.

Os jogadores ou se movem pelo € e procuram ligas e contratos melhores...

...Ou então ficam, como foi o caso do fucile que acabou por não sair por falta de propostas e acabou por renovar, mas começou a desleixar-se, a entrar em campo sem a mesma motivação e garra, sem o mesmo empenho nos treinos...

Jogadores para ficar cá muitos anos têm que ter sempre em foco o que fazem para o clube, como é exemplo o caso do Hélton. Não podem estar com a cabeça noutro sítio, ambicionar outras ligas.

Têm que saber assentar a sua vida por cá, sem no entanto relaxarem e perderem o espírito competitivo e de quererem ser cada dia melhores.

Hoje em dia é difícil de isso acontecer, só em casos muito excepcionais, por isso digo, ainda por cima um valor como o fernando, com cada vez melhor e maior mercado lá fora, o melhor mesmo é deixá-lo ir quando ele quiser, por um preço que achemos justo.
Eu espero o contrário, que lhe renovem o contrato e aumentem o salário, o exemplo do Fucile tem a sua lógica obviamente mas há uma grande diferença que é a cabecinha, um falava muito e bonito mas fartava-se de fazer asneiras em campo e era muito displicente o outro (Fernando) fala pouco e joga muito.
Deve querer experimentar outras ligas acredito, mas se lhe oferecerem um ordenado condizente com a sua importância na equipa duvido que não queira ficar.
Este jogador é fundamental em qualquer equipa, com a saída do Cebola a SAD que aproveite o dinheiro do seu ordenado para o gastar com o Fernando.
 
F

falcao9

Guest
portoestaemmim disse:
falcao9 disse:
É um jogador que eu gostava que lhe renovassem o contrato com o respetivo aumento salarial e ele ficasse cá de corpo e alma

Nem todos os jogadores têm que encaixar na logica do rentabilizar e vender

Fernando é um jogador muito dificil de substituir e muito importante no nosso jogo

Para mim este era daqueles para ficar muitos anos, se tivesse cá a cabeça claro
Eu acho isso um erro, nos dias de hoje.

Os jogadores ou se movem pelo € e procuram ligas e contratos melhores...

...Ou então ficam, como foi o caso do fucile que acabou por não sair por falta de propostas e acabou por renovar, mas começou a desleixar-se, a entrar em campo sem a mesma motivação e garra, sem o mesmo empenho nos treinos...

Jogadores para ficar cá muitos anos têm que ter sempre em foco o que fazem para o clube, como é exemplo o caso do Hélton. Não podem estar com a cabeça noutro sítio, ambicionar outras ligas.

Têm que saber assentar a sua vida por cá, sem no entanto relaxarem e perderem o espírito competitivo e de quererem ser cada dia melhores.

Hoje em dia é difícil de isso acontecer, só em casos muito excepcionais, por isso digo, ainda por cima um valor como o fernando, com cada vez melhor e maior mercado lá fora, o melhor mesmo é deixá-lo ir quando ele quiser, por um preço que achemos justo.
Tenho a perfeita noção do que dizes e concordo, por isso ressalvei que o Fernando teria de ficar ca de corpo e alma, caso contrario, ja sabemos o que acontece.....
 
M

Mercador

Guest
Fernando é essencial na estabilidade, consistência e dinâmica  do nosso meio campo
 
A

andersson10

Guest
Sem duvida que o Fernando faz parte da lista dos melhores trincos do futebol mundial e acredito que seja de momento nosso jogador com mais mercado...E acredito tambem que ira ser dificil segura lo no fim desta epoca tambem derivado a desvalorização de muitos dos nossos jogadores que fará complicar segurar os jogadores que queriamos segurar..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem sido dos melhores esta época. Mesmo tendo outras aspirações o homem tem dado o litro.